Além do G1 Climax, a World Tag League e o Best Of The Super Juniors são outros dois grandes torneios que a NJPW realiza todos os anos. Por causa da pandemia da COVID-19, a promotora tem os realizado ao mesmo tempo, e durante a noite desta quarta-feira no Japão tivemos as finais de ambos.

Começando pela World Tag League, a final foi disputada entre Hirooki Goto & YOSHI-HASHI e EVIL & Yujiro Takahashi, num combate que acabou por ser ganho pela equipa dos CHAOS. Esta é a 3ª conquista da World Tag League de Hirooki Goto, que já tinha vencido em 2012 com Karl Anderson e em 2014 com Katsuyori Shibata. Já YOSHI-HASHI venceu este torneio pela primeira vez na sua carreira.

Já a final do Best Of The Super Juniors foi entre YOH e Hiromu Takahashi, com este último a repetir a conquista do ano passado. Esta foi a 3ª vitória neste torneio para o lutador japonês, que para além de ter vencido nestes últimos dois anos, também conquistou a edição de 2018. Com esta vitória, empatou com Jushin “Thunder” Liger e Koji Kanemoto como os lutadores com mais vitórias na história do Best Of The Super Juniors.

Ultrapassado estes dois torneios, veremos o que está previsto para os três lutadores vencedores para o Wrestle Kingdom 16, que se realiza já no início do próximo mês de Janeiro.


Eram estes os vencedores que esperavas para a World Tag League e o Best Of The Super Juniors deste ano?

1 Comentário

  1. El Cuebro7 meses

    Eu vi um pouco do torneio e realmente eu diria que foi justo o resultado, principalmente para o lado do Hiromu que lidou novamente com lesões chatas, mas ele voltou bem demais e Desperado que se cuide, não vai ter moleza, assim como os Tekkers que terão a boa dupla de Hashi e Goto para enfrentar, acho que teremos novos campeões para ambos os títulos hein!