A edição desta semana do NXT teve como grande destaque a entrega dos NXT Year-End Awards de 2019. Os prémios foram entregues em ringue, pelo General Manager do NXT, William Regal, à excepção do prémio de revelação do ano que foi entregue por Triple H no backstage.

Os prémios foram entregues ao longo do programa e o primeiro dos prémios a ser entregue foi o prémio NXT Tag Team of the Year, que foi ganho pela dupla dos Undisputed ERA e atuais NXT Tag Team Champions Kyle O’Reilly & Bobby Fish.

Em seguida tivemos a entrega do prémio de NXT Male Competitor of the Year, que foi ganho pelo líder dos Undisputed ERA e atual NXT Champion Adam Cole. Um prémio mais do que justo e que dava assim início a uma noite de muito ouro para Adam Cole.

O prémio seguinte a ser entregue foi o de NXT Female Competitor of the Year, que foi ganho pela ex-NXT Women’s Champion Shayna Baszler. Duas semanas após ter perdido o título, o trabalho da “Queen of Spades” em 2019 foi reconhecido com a entrega deste prémio.

A seguir tivemos a revelação de qual foi a rivalidade do ano do NXT, e a respetiva entrega do prémio NXT Rivalry of the Year Award. Este prémio que foi ganho pela rivalidade entre o NXT Champion Adam Cole e Johnny Gargano, tendo os dois lutadores ido ao ringue para o receber. Este era o segundo prémio da noite para Adam Cole.

O prémio seguinte foi o de Future Star of NXT Award, que premeia a Superstar em quem mais se aposta que tenha sucesso em 2020 e no futuro. Esse prémio foi ganho por Dakota Kai, que deixou algumas palavras aos fãs e roster feminino da brand amarela da WWE.

Em seguida foi revelado o prémio de NXT TakeOver do ano, e foi então anunciado que o NXT TakeOver: WarGames venceu o NXT TakeOver of the Year Award. Um evento que ficou marcado pelos combates WarGames que nele aconteceram, num fim de semana que também foi de Survivor Series.

Depois tivemos o NXT Breakout Star of the Year Award a ser entregue por Triple H no backstage, e vencedor da categoria do lutador revelação de 2019 foi Keith Lee. Nas últimas semanas, muito se tem falado do lutador, que poderá tornar-se uma das principais caras do NXT em 2020.

Em seguida tivemos a revelação do combate que venceu o prémio NXT Match of the Year Award, tendo este prémio sido ganho pelo 2-out-of-3 Falls Match pelo NXT Championship entre Johnny Gargano e Adam Cole que aconteceu no NXT TakeOver: New York. Este combate foi então transmitido neste episódio do NXT, e Adam Cole arrecadou o terceiro prémio da noite.

Por fim, o último prémio a ser entregue nesta edição do NXT dedicada aos NXT Year-End Awards de 2019 foi o prémio de Overall NXT Competitor of the Year Award, um prémio conquistado também pelo líder da Undisputed ERA, Adam Cole, que venceu assim 4 categorias durante estes NXT Year-End Awards de 2019.

Assim sendo, estes foram os resultados dos NXT Year-End Awards 2019:

  • NXT Tag Team of the Year: The Undisputed Era
  • NXT Male Competitor of the Year: Adam Cole
  • NXT Female Competitor of the Year: Shayna Baszler
  • NXT Rivalry of the Year: Johnny Gargano vs Adam Cole
  • NXT Future Star of the Year: Dakota Kai
  • NXT TakeOver of the Year: NXT TakeOver WarGames
  • NXT Breakout Star of the Year: Keith Lee
  • NXT Match of the Year: Johnny Gargano vs Adam Cole (2-out-of-3 Falls Match no TakeOver New York)
  • NXT’s Overall Competitor of the Year: Adam Cole

Concordas com os vencedores dos NXT Year-End Awards de 2019? Ou pensas que há categorias onde outros lutadores poderiam ter ganho?

4 Comentários

  1. Showstealer2 anos

    Estou plenamente de acordo com todas as decisões quanto aos vencedores e devo dizer que acertei em quase todas as minhas previsões (só falhei no combate do ano e no Overall Competitor do Ano) 😁

  2. tiago castro2 anos

    tomaso ciampa também merece um desses(varios) não porque ele não ganhou nenhum

  3. Anónimo2 anos

    Concordo totalmente com os vencedores dos NXT Year-End Awards de 2019 .

  4. Dyho2 anos

    Adam cole bay bay