Estamos a mudar o nosso site. Dá-nos a tua opinião no Facebook!

Vencedores Prémios Wrestling PT 2017 (1ª Parte)

Bem-vindos aos Prémios Wrestling PT 2017! Este ano o formato foi diferente, deixamos-vos a vocês, os leitores, escolherem os vossos favoritos e toda a gente teve uma opinião a dar.

Do total de 375 votos, todos analisados, os resultados vão ser agora conhecidos em 3 partes. Esta é a 1ª parte, com a revelação de quem venceu os prémios de “Lutador do Ano”, “Lutadora do Ano” e “Tag Team do Ano”.

Lutador do Ano: AJ Styles

O “Phenomenal” teve mais um ano no topo, começou campeão e termina agora campeão. Pelo meio esteve sempre envolvido em rivalidades de topo do card, e entregando consistentemente bons e muito bons combates, dos quais se destacam o(s) combate(s) com John Cena, Shane McMahon, Finn Bálor e Brock Lesnar. No final, talvez sem nunca atingir os picos de alguns dos restantes lutadores nesta lista, AJ ganha por ser consistentemente muito bom e por ter um papel tão importante no roster da maior empresa do mundo.

Em 2º e 3º lugar ficaram Kenny Omega, e Kazuchika Okada, os intervenientes do clássico de 6 estrelas, que elevaram a fasquia sempre que subiam ao ringue, tanto um contra o outro como contra diversos outros adversários.

Lutadora do Ano: Asuka

À semelhança de 2016, Asuka continua invicta em 2017, tanto no ringue como (aparentemente) no coração dos fãs. Após correr toda a divisão feminina do NXT, extinguindo adversária após adversária, terminando com Ember Moon, que se apresentou como o seu maior desafio até à data, Asuka deu como vago o título do NXT e foi promovida ao main roster. No main roster, está discutível mente menos quente, mas continua a ser um dos highlights da divisão e tendo apenas chegado à uns meses é justo assumir que o melhor ainda está para vir e 2018 pode ser um ano igual ou melhor para a “Empress of Tomorrow”.

Em 2º e 3º lugar ficaram Alexa Bliss e Charllote, que são discutivelmente as “número 1” do RAW e do SmackDown! Live respectivamente. Mesmo com o “Boom” do wrestling feminino e a a exposição que o Mae Young Classic trouxe ao mesmo, continua a faltar empresas que consigam catapultar lutadoras para a ribalta, como se pode ver pelos votos que foram 95% para lutadoras da WWE, algo que não acontece nas restantes categorias.

Tag Team do Ano: The Usos

Os The Usos foram reinventados, deixaram a “face paint” e os calções coloridos, e agora são “Day One Ish”. A nova atitude deu vida a rivalidades e combates que já tinham sido vistos e revistos, e à semelhança de AJ Styles, os Usos foram consistentemente bons e/ou muito bons, e produziram um nível de tag team wrestling que já não se via na WWE à alguns anos, com grandes combates contra os New Day, Shield, The Bar, entre outros.

Em 2º lugar ficaram os Young Bucks, que são facilmente uma das equipas mais populares que nunca pôs os pés na WWE, todos os anos é esperado que o “buzz” comece a diminuir e os Bucks continuam a arranjar maneira de ser relevantes num ambiente tão competitivo como o indy wrestling. Em 3º ficaram Sheamus & Cesaro (The Bar), que encontraram em equipa uma forma de poderem dar uso ao seu talento que nem sempre puderam enquanto singles wrestlers.

O que acharam destes resultados para as categorias “Lutador do Ano”, “Lutadora do Ano” e “Tag Team do Ano”?

Autor

9 Comentários

  1. caio andrade há 6 meses

    eu votei q legal

  2. CCLCrazy há 6 meses

    Parece que a Trish Stratus acabou de afirmar que a Paige vai se aposentar ( to muito triste )

  3. Ricky Nakamura há 6 meses

    Até agora corresponde ao que votei. Quanto aos combates, espero encontrar lá alguns dos que escolhi. Eh eh eh

    P.S.: Vejam lá a tabela dos lutadores, o Roman Reigns aparece (repetido) nos 6º e 15º lugares.

    • Rafael Filipe há 6 meses

      True! Que botch… Mas não muda nada o top. Culpa os fãs que não sabem escrever o nome do seu wrestler favorito 😀

  4. "Awesome" Hater há 6 meses

    Alexa Bliss em segundo com 91 votos, LOL.
    E quem diria que os USOS seriam tão relevantes assim nessa altura do campeonato.

  5. Caiobsama há 6 meses

    Mas eu tinha votado no Cezar Bonini…

Comentar