A WWE começou a vender os bilhetes para a WrestleMania 38 no passado dia 12 de Novembro, sendo que o grande evento só irá acontecer nos dias 2 e 3 de Abril de 2022 em Dallas, Texas.

Entretanto, de acordo com Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, a venda dos bilhetes para a WrestleMania 38 não está a correr tão bem como a WWE esperava. Apesar de não ter números concretos, o jornalista afirmou que o número de bilhetes vendidos nos primeiros dias está muito aquém do expectável.

Naturalmente, a WWE está ainda longe de esgotar os bilhetes para a WrestleMania 38, e Dave Meltzer apontou que isso até era expectável, pois a última vez que a empresa realizou uma WrestleMania no AT&T Stadium, só esgotou os bilhetes a uma semana do evento.

O jornalista referiu também que pessoas dentro da WWE lhe disseram que como a WrestleMania 38 será dividida em duas noites, a empresa pensou fazer preços mais em conta, mas não o fez, e que isso pode ser uma das justificações para o menor ritmo da venda de bilhetes, apesar de alguns já terem começado a descer o preço.

Pensar que a WWE ia conseguir esgotar os bilhetes para a WrestleMania 38 numa semana é irrealista, pois a empresa quer vender mais de 80 mil bilhetes para cada uma das noites, num total de mais de 160 mil bilhetes. Com a incerteza criada pelo COVID-19 e os preços altos, era impossível isso acontecer.


Pensas que a WWE vai conseguir esgotar os bilhetes para a WrestleMania 38?

10 Comentários

  1. joao (diferenciado)1 semana

    ai meltzer calado eras poeta.

  2. Surf1 semana

    O meltzer anda a contar os bilhetes errados

  3. EO Caso1 semana

    Como está aquem do esperado ao mesmo tempo que isso já era esperado? Kkk

    • Lê outra vez e com mais atenção…

      O ritmo de venda de bilhetes nestes primeiros dias é o que está aquém do esperado. O que já era esperado é que a WrestleMania não esgotasse depressa, visto que no ano passado só esgotou a uma semana do evento.

  4. Tranquilo, o Ric Flair quer mais um combate e com jeitinho ainda se convence o Undertaker.
    Falando a sério, com o anúncio de estrelas como Lesnar, Cena, Edge ou Goldberg o problema deve ser resolvido. Mas o roster atual ativo não gera grande interesse, o que mostra a dependência dos part timers que já existe há vários anos, como já é tradição o main event vai voltar a ter a estrela da companhia contra um part timer

  5. Qual o espanto? A pandemia está a voltar a trazer grande preocupação, para alem disso a wwe ultimamente tem andado uma confusao enorme, a qualidade tem sido pouca e claro hoje os fãs esperam o inicio da road to wrestlemania para começar haver indicativos do que esperar do ppv em abril, acredito que em fevereiro o ritmo de venda seja muito maior mas para isso tambem e preciso ter em atenção o avanço dos pontos que citei no inicio e a pandemia principalmente pode ser o fator a pesar mais.

    • Surf1 semana

      A desculpa da pandemia..

    • Nao é desculpa é facto, a pandemia afetou toda a industria, até nos estadios de futebol principalmente nos primeiros jogos com o regresso do publico.. e o futebol é o desporto rei, no entanto eu dei vários exemplos desta fraca venda de bilhetes, nao foi só e apenas a pandemia

  6. Anónimo1 semana

    Mais para a frente o ritmo de vendas deve aumentar.

  7. Isso deve de aumentar daqui a dias!