Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A aparição de Vickie Guerrero no backstage das gravações desta semana da All Elite Wrestling apanhou milhares de fãs de surpresa. A ex-WWE Superstar e mulher do falecido Eddie Guerrero juntou-se à equipa de comentadores da promotora, para comentar o AEW Dark, o show semanal que é transmitido no seu canal de YouTube.

Ela não apareceu durante o AEW Dynamite, mas apareceu em público para se sentar na mesa de comentadores do AEW Dark. Vickie Guerrero recebeu uma grande ovação quando apareceu em público, assim como Taz. A All Elite Wrestling parece ter escolhido ir buscar antigos comentadores e personalidades anteriormente ligadas à WWE para comentar o show que é dedicado aos dark matches do AEW Dynamite.

Vickie Guerrero não tem qualquer contrato com a WWE, pelo que pode fazer o que bem entender. Ainda assim, e até ao momento, não se sabe se Vickie Guerrero continuará a comentar o programa ou se foi apenas por uma noite.

Através das redes sociais, Cody publicou uma fotografia com Vickie Guerrero, confirmando apenas que a mesma tinha aparecido para comentar o AEW Dark.

View this post on Instagram

Look who showed up to do commentary for AEW Dark! 👀

A post shared by Cody Rhodes (@americannightmarecody) on

O que achas desta participação de Vickie Guerrero no AEW Dark? Poderá ela ter entrado para a All Elite Wrestling a tempo inteiro? E como irá a WWE reagir?

4 Comentários

  1. Showstealer8 meses

    Ah ok, Vickie Guerrero apareceu no AEW Dark, está certo. É uma figura polémica para muitos mas como comentadora imagino que consiga fazer um papel aceitável.
    Não acho que a Vickie, assim como Taz, passem a ser comentadores full time. Simplesmente poderão ter participações periódicas pela AEW, como sucede em relação a CM Punk no WWE Backstage.

  2. Wrestling8 meses

    Além de ter a Vickie Guerrero nos comentários, aqui está o card sem spoilers para quem esteja interessado em assistir na próxima terça:

    Kris Statlander vs Bea Priestly
    SCU vs Private Party
    Britt Baker vs Machiko
    Best Friends & Orange Cassidy vs TheHybrid2 & PAC

    • Showstealer8 meses

      Ui, realmente tem ar de ser um bom card. Só não conheço Machiko, mas vou ver o próximo episódio do AEW Dark para constatar o seu valor.

  3. Anónimo8 meses

    Penso que deve ter sido só uma participação, se voltar aparecer de novo só o tempo o dirá.