Durante o Dynamite desta quarta-feira, que foi especial de Fight For The Fallen, tivemos um segmento de entrevista à antiga AEW Women’s Champion Nyla Rose, no qual ela revelou quem era a sua nova manager.

Tal como já se vinha especulando durante a última semana, Nyla Rose não anunciou, mas deixou que a sua nova manager de apresentasse, como se precisasse de apresentações. Foi então que vimos a música e entrada de Vickie Guerrero, que veio então ao ringue confirmar que é a nova manager da ex-campeã.

A ex-General Manager do SmackDown veio deixar um sério aviso à divisão feminina da All Elite Wrestling, afirmando que a mesma tem que perceber que Nyla Rose vai roubar toda as hipóteses das outras lutadoras da empresa, e que é uma questão de tempo até ela chegar novamente ao AEW Women’s Championship.


Achas que Nyla Rose pode voltar ao topo da divisão feminina da All Elite Wrestling tendo Vickie Guerrero como manager?

24 Comentários

  1. Erasmo1 ano

    Isso está ficando como TNA

  2. AEW está com muito manager, já está ficando estranho

    • L26MC1 ano

      Exatamente, essa é a grande questão. Não sei o porquê de usarem tantas caras conhecidas e lendas para managers.
      Há lutadores que não precisam disso, um dos maiores casos é o Cody, que para mim é um lutador completo e sabe ter grandes promos, mas eles lá sabem.
      Precisam mais de um general manager, do que simples managers para acompanharem os lutadores ao ringue. Sinto falta até na WWE, das histórias à volta dos general Manager e dos seus backstages.

    • Anónimo1 ano

      Existe para aí 6 managers num roster de 80 pessoas, a percentagem é muito pequena e antigamente quando o wrestling estava no máximo de popularidade existiam muito mais managers., isso nunca é o problema e as pessoas que estão mal habituadas.

  3. Pedro1 ano

    AEW está se autodestruindo.

    • Facebook Profile photo

      Brodie, tens que admitir que não havia necessidade nenhuma de a Vickie aparecer! O mal não é recrutar algum talento à WWE, o mal é este tipo de coisas desnecessárias que mais tarde podem enfraquecer a empresa! Diz-me o que irá acrescentar a Vickie por exemplo? Achas que a Nyla precisa dela? Ela mesmo dava tareia nela 🤣

    • Bruno, isto da Vickie ser manager da Nyla é só para dar um pouco de visibilidade (que bem precisa) á divisão. Depois acho que irão criar storyline por causa disto.

    • Facebook Profile photo

      Talvez dê visibilidade, veremos! Mas eu cá não gostei muito! Até porque a Vickie não é assim um rode model feminino, visibilidade teria se chamassem uma Lita ou uma Trish, que têm a sua história! Sei que era difícil, até porque a WWE podia impedir, mas um bom xeque, muda sempre de ideias!

    • Anónimo1 ano

      Realmente, não havia necessidade em contratar a Vickie Guerrero para manager, ainda para mais quando não vai acrescentar nada a Nyla Rose, ela não precisa dela. Mas pronto, eles lá sabem.

  4. Não,tenho 0 interesse na Nyla Rose e isto é mais do mesmo…irrelevante.

  5. Facebook Profile photo

    Alguém reparou na theme song dela? Que falta de originalidade da WWE B 🤣 preferia mil vezes a do seu ex marido Eddie Guerrero!
    #justkiddin
    #mandavirohate
    #adorodartanga
    #bindepafesta

  6. Claramente, esta manobra por parte da AEW, é para dar mais visibilidade á divisão. Acho que mais para a frente, uma delas irá fazer o “heel turn” á outra.

  7. Meh, sinceramente não sei o que pensar. Nem gosto nem desgosto, estou-me indiferente. A Nyla Rose nunca me disse nada e isto não vai mudar muito as coisas, mas pelo menos adiciona uma nuance nova para um rematch entre a Nyla e a Shida.

    • El Merenguero1 ano

      Você tem que gostar da Nyla Rose para ser aceito na sociedade de hoje.

    • Bem, parece que sim, e do Sonny Kiss também.

    • Doughc1 ano

      O a bosta , tem que respeitar a existencia deles ninguém é obrigado a gostar deles como wrestlers, homofobico só fala merda mesmo,