Frank casino

Lisa Marie Varon (Victoria na WWE e Tara na TNA) poderá voltar a trabalhar com a WWE, mais particularmente, no NXT como treinadora. Em breve a WWE irá realizar uma tryout apenas para talentos femininos e Victoria poderá participar para avaliar talento.

Fonte: F4Wonline

22 Comentários

  1. Tunes96 anos

    Excelente, perfeito, ela é uma excelente “Diva”, com historial na WWE e é muito experiente, tenho a certeza que irá escolher os melhores talentos e ajuda-los a evoluir, acho que é uma grande ideia, aprovo. 🙂

  2. MicaelDuarte6 anos

    Óptimo.

  3. sucksaj6 anos

    Perfeitooooo

  4. sucksaj6 anos

    Perfeitooo

  5. Hildo6 anos

    YES YES YES

  6. ℛᴏᴅʀɪɢᴏ ℳᴇᴅᴇɪʀᴏs6 anos

    Até 2015 (devido ao Novo Acordo Ortográfico que altera 1,6% das palavras em português e 0,5% das palavras do português brasileiro) em Portugal escreve-se “óptimo” com “p”, mas não o pronunciamos (pronunciamos ótimo). É apenas um vestígio do latim, assim como “correcto”, “acção”, etc.

    Uma lição linguística no Wrestling.PT, já vimos de tudo. xD

    • MisterM6 anos

      Não é ao contrário? Acho que é ótimo, correto e ação que se escreve agora. Pelo menos é assim que temos sido ensinados desde do acordo.

      • danielLP216 anos

        As pessoas podem escrever das duas formas. Era o que mais faltava eu mudar a forma como andei a escrever durante anos e anos. O Acordo é estúpido.

        • Dcastanho6 anos

          claro uns anos depois de tar na escola aprende-se duma maneira e agora tens de escrever doutra isto os ministerios não devem de ter mais nada pa fazer

        • ℛᴏᴅʀɪɢᴏ ℳᴇᴅᴇɪʀᴏs6 anos

          É estúpido, concordo, mas é a lei. E como disse anteriormente, só algumas palavras, após o A.O., é que podem ser escritas de duas maneiras. A isso dá-se o nome de “dupla grafia”: http://linguamodadoisec.blogspot.pt/2007/03/palavras-com-dupla-grafia.html.
          Agora, por exemplo, “óptimo” será incorre(c)to. Ninguém pronuncia o “p”, é apenas um vestígio do latim (optimus).

          Pode parecer esquisito falar de linguística em um site de wrestling, mas como é um site em que existem publicações e artigos, é sempre bom estar alerta para estas coisas da língua xD

      • ℛᴏᴅʀɪɢᴏ ℳᴇᴅᴇɪʀᴏs6 anos

        É o que eu disse. ATÉ 2015 continua a ser “óptimo”, mas após isso, devido ao Acordo Ortográfico, ficará “ótimo”.

        Há palavras com dupla grafia, tipo “características” e “caraterísticas”, em que ambas as palavras são correcta, pois há pessoas (incluindo eu) que pronunciam o “c” nessa palavra, mas “óptimo” será incorre(c)to pois ninguém pronuncia o “p”, é apenas um vestígio do latim (optimus).

      • ℛᴏᴅʀɪɢᴏ ℳᴇᴅᴇɪʀᴏs6 anos

        Isso só entra em vigor em 2015. O Acordo tem sido ensinado ao longo destes anos e incentiva-se aos alunos e à população em geral a escrever já com a nova grafia, pois estamos num “período de transição” mas só mesmo em 2015 é que é oficial e entra em vigor, portanto até lá podemos escrever com a “grafia antiga” utilizando os p’s e c’s.

        • MicaelDuarte6 anos

          Eu comecei a (tentar) escrever com o novo A.O., mas quando dava por mim já estava a escrever palavras com o antigo… Portanto, voltei a (tentar) escrever só com o velho, já para não dizer que também acho o novo acordo ridículo…

    • MisterM6 anos

      Fantástico como com um simples comentário do MicaelDuarte criou-se este mini debate xD

  7. Bray6 anos

    Há vlw não sabia =)

  8. MariaKanellisfan6 anos

    Seria excelente, as novas “divas” iriam aprender muito com a Sara e a Victoria.

  9. Facebook Profile photo
    MrCareca6 anos

    eu continuo a escrever diferente do brasil…óptimo, baptismo, facto, acção, escrevo segundo o antigo acordo, até porque, e isto é uma opinião, não gosto muito deste acordo =P

  10. Patrícia Fernandes6 anos

    vai ser ótimo isso realmente acontecer, sempre é bom a divisão ter treinadoras talentosas que ensine as fias lá alguma coisa útil