Frank casino

Victoria esteve na WWE durante vários anos da sua carreira, mais concretamente desde 2000 até 2009, tendo estado os últimos 11 anos a lutar por muitas outras promotoras, em especial na TNA.

Durante a sua passagem pela empresa, Victoria foi duas vezes WWE Women’s Champion, até se retirar no final de 2019. No entanto agora, em entrevista ao Fightful, revelou ter interesse em regressar à WWE.

Um regresso é algo que eu consideraria, mas teria de saber com exactidão para que queriam o meu regresso. Eu não iria para ficar no balneário e dizer às outras raparigas para terem um bom combate, ou para aparecer como extra em segmentos, para isso não regresso.

Eu para regressar teria de saber que me iriam dar tempo em ringue para fazer o que gosto de fazer. Não me interpretem mal, eu para regressar teria de ser para fazer alguma coisa de valor e não estou a dizer que teria de ganhar os combates, eu não me importaria de pôr as outras lutadoras over.

Apesar da vontade da veterana de 49 anos, muito dificilmente a WWE deve estar interessada no seu regresso.


Gostarias de ver Victoria de regresso à WWE?

10 Comentários

  1. Mas e aquela foto que vazou do “titantron” da victoria para o Royal Rumble. ela possívelmente será introduzida no HOF talvez? acho que a WWE até tem interesse, mas não da forma que a victoria quer. basta ver a forma como a WWE trata as mais “antigas” como Mickie James…

    • Ya a mickie só foi contender ao tifulo muuto recentemente a victoria nao disse que regressaria se for so para ganhar 😉 alias a trish regressou e foi das mais destacadas teve ate na wm com a charlote

    • Apesar do seu toque de sarcasmo, é exatamente isso que estou dizendo. ela não seria tratada exatamente como ela quer, maioria das “antigas” como Mickie James… geralmente ficam de lado, aparecem apenas para preencher espaço. eu não disse que era um tratamento ruim.

      Trish é antiga mas é HOF, assim como todos HOF tem um certo nível de atenção diferenciado. Beth Phoenix, Molly Holly, Alundra, Lita… A Mickie teve recentemente seu momento contra o titulo depois de praticamente 2 anos ficando de lado (sem contar a lesão, obviamente.). De qualquer forma, seria bom ver a Victoria de volta, acho que seria diferente e interessante.

  2. Talvez para uma última run porque não ?

  3. Pode ser a tempo inteiro durante um tempinho ou até mesmo só uma participação no Rumble.

  4. Anónimo2 semanas

    Faz sentido o que ela diz, se for para voltar, que seja para algo que valha a pena. Se a WWE fizer novamente o Evolution, acho que ela podia voltar aí.

  5. Deve de aparecer no Royal Rumble!

  6. Facebook Profile photo