Frank casino

Foi anunciado durante o WWE Backstage desta terça-feira que os Raw Tag Team Champions The Viking Raiders lançaram um open challenge pelos títulos para o WWE TLC do próximo domingo. A dupla não tem adversários para o último pay-per-view do ano da WWE e resolveu assim lançar o desafio a qualquer equipa.

Apesar da chegada atribulada ao main roster, com várias mudanças de nome, a dupla de Erik & Ivar parece ser agora e cada vez mais, a equipa número um da WWE. Nas últimas semanas derrotaram várias equipas locais, os New Day e os Undisputed ERA no Survivor Series, e os Street Profits no WWE Raw da passada segunda-feira.

Chegou a ser reportado por Dave Meltzer do Wrestling Observer que Luke Gallows & Karl Anderson iriam desafiar os campeões no WWE TLC, mas esse combate não chegou a ser confirmado. Resta agora saber qual a equipa que lhes poderá fazer frente e ameaçar verdadeiramente o seu reinado, que dura há cerca de dois meses.

Qual achas que será a equipa que vai responder a este open challenge dos Viking Raiders?

22 Comentários

  1. Bruno Fec10 meses

    Usos?

  2. Brunomcc200010 meses

    Zack Ryder e Curt Hawkins xD

  3. Eu queria que fosse os AOP.

  4. Cheira-me a que venha ai uma equipa de volta, veremos

  5. Showstealer10 meses

    Para mim há duas hipóteses: ou The OC (têm tido algumas picardias no backstage e os Viking Raiders perderam contra eles no Crown Jewel) ou um regresso (nesse caso apostaria em The Usos como referiu o Bruno Fec).

  6. El Cuebro10 meses

    Eu acho válido e até acredito quem possam ser os desafiantes, quem sabe uma volta triunfal dos Usos, ou então AOP, já que eles falaram que iriam destruir a divisão de duplas.

  7. Pedro10 meses

    vai ser os the OC devido ao segmento que fizeram com AJ, em que o mesmo falou que eles (Viking Raiders) nao podiam fugir por mto mais tempo e que os the OC iam correr atras dos titulos portanto aposto nos the OC.

  8. Fabricio10 meses

    Usos ou zack ryader e curt hawkins

  9. #WeAreNXT10 meses

    Seria Awesome se fossem os Coffey Brothers (Joe Coffey e Mark Coffey), mas infelizmente eles estão no Nxt Uk.
    Talvez no TLC aconteça uma Triple Threat, pelos “Universal” Raw Tag Team Champions, com os Usos a fazerem o tão aguardado regresso e a serem atacados pelos AOP… 😉

  10. ZzZzZzZzZzzzZzZzZzzZzZz

  11. DF∆£T10 meses

    Heavy Machinery

  12. Anónimo10 meses

    Podia ser os Usos.

  13. Eduardo Palini10 meses

    Lamentável o quanto um open challenge tem que ser feito de maneira forçada devido ao fato de não haver NENHUMA feud, neste momento, pelos títulos de duplas do Raw.

    • Showstealer10 meses

      Na verdade até há: Luke Gallows e Karl Anderson já falaram algumas vezes em desafiar os Viking Raiders pelos títulos depois do Crown Jewel e os campeões, inclusivamente, disseram que se queriam vingar da derrota nesse evento.

  14. Danilo Loureiro10 meses

    John Morrison e the miz

    • Showstealer10 meses

      Gostava de ver isso a acontecer, mas The Miz já vai lutar contra Bray Wyatt portanto duvido que faça double duty no TLC 🙁

  15. Diogo Martins10 meses

    Johnny Nitro e Joey Mercury 😏😂😂

  16. Luke Gallows & Karl Anderson… e a WWE só não bookou porque ia parecer “fraco”. Assim vai como “surpresa”…

  17. Max Araújo10 meses

    Bludgeon brothes 🤣