Como é habitual, esta quarta-feira tivemos uma nova edição do programa The Bump, que é transmitido no canal de YouTube da WWE. Como sempre, o The Bump teve vários convidados, com grande destaque para Renee Young que fez assim a sua última presença num programa da WWE.

A destacar desta última aparição de Renee Young foi o facto da entrevistadora mostrar-se disponível para um dia regressar à WWE… para enfrentar Bayley. Várias Superstars próximas de Renee Young quiseram despedir-se da entrevistadora, onde estava incluída a SmackDown Women’s Champion, que para além de se despedir, desafiou Renee Young para um combate no Raw Underground, desafio esse que foi aceite no Twitter da entrevistadora, que disse que para dar um estalo na cara de Bayley ela voltaria à empresa.

Para além desta interação, Renee Young também anunciou durante o WWE The Bump que já terminou o seu livro de receitas e o título do mesmo será “Messy In The Kitchen: My Guide to Eating Deliciously, Hosting Fabulously, and Drinking Copiously”. O livro terá 70 receitas e deve ser lançado no início do próximo ano.

Todavia, não foi só Renee Young que esteve presente no The Bump desta semana, tendo também os Viking Raiders e Mandy Rose marcado presença no programa e falado do seu futuro.

Os Viking Raiders usaram esta sua entrevista para afirmar que adoram lutar no Raw Underground e que estão entusiasmados para lutar lá todas as semanas se assim for necessário.

Também a ex-lutadora WWE, Sarah Logan, esposa de Erik dos Viking Raiders, marcou presença neste The Bump e falou um pouco da sua gravidez e também da reunião de Ruby Riott e Liv Morgan, mostrando-se bastante feliz por as suas duas amigas estarem novamente juntas.

Já Mandy Rose falou de como quer deixar a história com Sonya Deville no passado e que agora está concentrada em trabalhar para lutar pelo SmackDown Women’s Championship, que neste momento está na posse de Bayley.

De notar também que Pat McAfee, que teve uma excelente prestação contra Adam Cole no NXT TakeOver: XXX do último sábado, será o convidado desta semana do podcast de Corey Graves, o After The Bell, onde se espera que o ex-jogador NFL fale em detalhe do que foi o seu combate contra o líder dos Undisputed ERA.


Pensas que Renee Young irá para a All Elite Wrestling ou acreditas que a entrevistadora vai continuar a sua carreira fora do Wrestling? Gostarias de ver Mandy Rose a lutar pelo SmackDown Women’s Championship no futuro?

8 Comentários

  1. Anónimo1 ano

    Acho que a Renee devia continuar a carreira fora do Wrestling. Ela é uma excelente profissional, e ia se dar muito bem a trabalhar em canais como FOX ou ESPN. Quanto a Mandy Rose vir a lutar pelo título do SmackDown, acho que ainda tem de trabalhar mais para isso.

  2. Quero o rabo da mandy1 ano

    A mandy faz me lembrar a trish será que sou o único achar isso? Mandy x Bayley era algo que queria ver

    • Throrin1 ano

      so ser for porque e branca loira de farmacia porque em talento ela e horrivel com todo respeito a profissional colocar mandy rose na mesma frase com trish stratus e uma das maiores eresias do wrestling quer eu ja vir um combate dela com a sonya foi um mais fraco do summerslam nao era nem pra esta la

    • Concordo contigo, Throrin. A Mandy nunca chegará aos pés da Trish, e olha que a Trish foi uma grande lutadora numa época que as divas eram muito sexualizadas, imagino como teria ainda mais impacto na divisão feminina atual.
      A Sonya eu achava-a sem talento, mas mudou a minha opinião, já a Mandy não. Espero que a Sonya volte e possa ter o seu push para ser campeã. A Mandy ainda precisa evoluir muito!

  3. El Cuebro1 ano

    Sobre a Renee não a vejo como uma lutadora, ela foi uma pioneira dentro da parte “jornalística” da WWE, espero que tenha sucesso fora também, sobre a Mandy, assim como para a Sonya espero que tenham chances sim pelos títulos das marcas da WWE, potencial e talento elas tem de sobra, sobre os Raiders uma pena vê-los somente no Underground quando poderiam estar dominando a divisão de duplas da WWE num todo que anda um tanto fraca, talvez excluindo a do NXT e como seria bom ver o Riott Squad com sua formação completa!

  4. Bem, vou por partes.
    – Gosto dos Viking Raiders, gostaria de os ver a ter um pouco mais de destaque na divisão de tags
    – A Renee mostrou potencial para fazer carreira na TV, como jornalista, por exemplo.
    – Respeito a Mandy Rose, admiro-a por ainda trabalhar depois do que passou, mas não acho que ela tenha competência para ser campeã. Sempre a achei bem pouco ou até nada talentosa, já a Sonya Deville, que aposto que não era o único, que a achava ser de pouca qualidade, surpreendeu-me. Essa sim, teria capacidade de ser campeã, mas infelizmente, devido ao que aconteceu, deixou a carreira em stand-by. Espero que volte e que não seja prejudicada, que o push continue.
    Já a Mandy, vai precisar se esforçar mais…