Após ter sofrido uma lesão, Vikingo viu-se obrigado a deixar o seu AAA Mega Championship vago, depois de um reinado histórico com o título.

A AAA Lucha Libre oficializou que Vikingo deixou vago o AAA Mega Championship, uma vez que o luchador encontra-se com uma lesão no joelho.

Por esse motivo, já foi anunciado que será um coroado um novo AAA Mega Champion.

Até ao momento, Alberto El Patron é o primeiro qualificado para o Title Match, já que o mexicano venceu Cibernético e Psycho Clown num Triple Threat Match.

Vikingo estava num reinado histórico com este título. Foram vários grande combates e defesas bem sucedidas, tendo sido campeão desde Dezembro de 2021.

Vikingo tinha conquistado o título mundial na Triplemanía Regia II, no qual venceu Samuray Del Sol, Bobby Fish, Jay Lethal e Bandido.


O que pensas deste infortúnio de Vikingo?

2 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    O Vikingo fez um reinado muito sólido, lembro que muitas foram as críticas no começo, por haverem lutadores mais bem qualificados para o ser, mas ele se demonstrou um ótimo lutador e sustentou mais do que bem esse título, conquistou o respeito e admiração de muita gente, mas agora é se concentrar em sua recuperação, muita força à ele!

  2. Gosto muito deste gajo, do que vi dele na AEW e na TNA, sempre me impressionou muito. Conseguir ser tão inovador enquanto high flyer em 2024 não é tarefa fácil.

    Não sabia que se tinha lesionado, é pena, deve ficar um bom tempo de fora. Que regresse bem, gostava de o ver na AEW a tempo inteiro.