Dos vários filmes em que The Rock já participou, os mais populares serão os da saga Fast & Furious. No entanto, a sua relação com outros elementos nem sempre foi boa, e em 2016 houve conflitos com Vin Diesel que levaram à especulação de um possível combate entre eles na WrestleMania 33.

Um par de anos mais tarde, The Rock explicou que os seus comentários de alegada falta de profissionalismo resultaram dele e Vin Diesel terem visões e filosofias diferentes no que diz respeito à produção de filmes, mas os conflitos terão ficado resolvidos com o spin off de Hobbs & Shaw.

Entretanto, Vin Diesel recorreu à sua conta de Instagram para lançar um grande desafio a Dwayne “The Rock” Johnson, convidando-o a regressar ao Fast & Furious para o último grande filme da saga, o F10.

O último filme de Fast & Furious deverá ser dividido em duas partes, sendo que a primeira deverá estrear em 2023, e portanto deverá ser gravada durante o próximo ano. Assim, não deve faltar muito para termos a confirmação se The Rock vai ou não voltar a interpretar o papel de Hobbs.


Achas que The Rock vai participar no último filme de Fast & Furious ou vai ignorar Vin Diesel?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Não sei porquê seria interessante ver um combate entre eles, a cena de luta do Fast and Furious 5 foi muito boa, dois caras grandes quebrando tudo! Sobre os filmes sou um grande fã e espero muito ver o F10!

  2. nzo2 semanas

    Seria legal se ele voltasse pro último filme de velozes e furiosos, também seria legal uma luta entre eles na wwe si isso acontecesse as pessoas iam lotar muito mais na área da wwe

  3. Bruno Fec2 semanas

    Sendo o último filme da saga, faz todo o sentido que Hobbs entre, tal como todos aqueles que participaram com algum destaque ao longo de toda a saga e claro, que termine com alguma homenagem a Paul Walker.

  4. Deve de voltar para encerrar com chave de ouro a saga do Fast and Furious!