Desde que Eva Marie regressou à WWE que veio com uma “aprendiz”, Piper Niven, a lutadora do NXT UK à qual a lutadora de cabelo rosa decidiu chamar de Doudrop.

Entretanto, segundo Mike Johnson do PWInsider, Vince McMahon adora a storyline de Doudrop e Eva Marie e que o mais certo é vermos mais de ambas no Raw, pois o presidente da WWE adorou o objectivo final da história e a lutadora vinda do NXT tem o impressionado bastante.

O jornalista refere também que Vince McMahon ao início não estava muito interessado na storyline, mas que bastou a primeira semana para que ficasse fã da personagem de Doudrop, tendo gostado das expressões faciais da lutadora.

Mike Johnson explicou ainda que segundo as suas fontes, vamos ver mais desenvolvimentos das personagens de Eva Marie e Doudrop nas próximas semanas, agora que Vince McMahon é fã da história.


E tu, também estás a gostar desta storyline entre Doudrop e Eva Marie? Como pensas que vai acabar a storyline entre as duas?

19 Comentários

  1. Kay Orton4 semanas

    Eu só espero que não seja aquela “história de escola” relacionado a amiga magra e a amiga gordinha sendo humilhada e depois mostra que tudo é possível mesmo tendo um corpo cheinho. Ninguém quer ver uma merda dessa em 2021.

    Se não for NADA relacionado a isso, eu espero que façam um bom trabalho com o booking pra ambas e que depois ela volte a ser Piper Niven.

  2. Anônimo4 semanas

    Concordo com ele, acho que as duas sairão beneficiadas com essa história, e a Doudrop(não acharia ruim se voltassem a chamá-la de Piper) pode ser uma top babyface no RAW

  3. Não tenho interesse nenhum nesta storyline.

    • Mas comenta em todos posts relacionados a Eva, ou seja, não tem interesse mas continua acompanhando a mesma. É cada figura.

  4. CoffinMeme4 semanas

    oh vinças eu achava melhor era mudares o nome dela para PIPER NIVEN

    • Blissful4 semanas

      O nome dela ainda é Piper Niven, a Eva deu o nome Doudrop pra zombar dela. Assim que a “parceria” das duas acabar, mto provavelmente ela voltará a ser Piper. Basta ver a primeira entrevista, onde a Eva interrompe e diz o nome. Ela disse “My name is P…”

  5. Facebook Profile photo

    Bem, desde que não enterre as duas, não acho que possa sair algo muito pior que a women’s divison do Raw nos últimos meses.

  6. Blissful4 semanas

    Sinceramente, é melhor do que ver as atuais Women’s Tag Team Champions vs Mandy Rose e Dana Brooke

  7. El Cuebro4 semanas

    Essa storyline é ridícula, por mais que destaque a Piper, mas renomeá-la como Doudrop chega a ser um tanto ofensivo talvez, que tragam o nome verdadeiro de volta, sobre a Eva sabia que não ia acrescentar muito!

  8. Pode vir a ser interessante até por já estarem a mostrar desentendimentos com muito pouco tempo.
    Btw, acho que falo por todos ao dizer que podiam continuar a escrever Piper Niven nas notícias.

  9. Anónimo4 semanas

    Não sou fã desta storyline. Preferia que a Piper Niven tivesse estreado de outra maneira.

  10. Facebook Profile photo

    ainda mais com esse nome idiota de dudrop, historia ruim com um final previsivel, por isso os shows tão essa coisa

  11. LOL! Adora tudo o que a gente não gosta!

  12. TakerVanderVaart234 semanas

    Até agora não me suscitou interesse, apesar de gostar que Piper Neven esteja a ter o seu momento no Main roster.
    Mas não consigo gostar muito do desenrolar da coisa até ao momento, quem sabe venha a melhorar.

  13. Considerando que na atualidade é a storlyne feminina mais comentada da redes, da pra imaginar pq ele está gostando da história… A Eva consegue atrair a atenção de todos, e a Piper, quer dizer, a Doudrop, vem fazendo um ótimo trabalho derrotando várias estrelas importantes. Essa história está bem interessante.