Desde que AJ Styles chegou à WWE que tem conquistado vários títulos, inclusive tendo sido WWE Champion por duas vezes e uma das Superstars mais importantes da empresa durante alguns anos.

Entretanto, Kurt Angle afirmou no seu podcast que lhe disseram que Vince McMahon está arrependido de não ter contratado AJ Styles mais cedo.

Assim que ele se estreou no Royal Rumble, os fãs estavam tão felizes por o ver.

A verdade é que existem muitas pessoas da WWE que acham que os fãs não viam a TNA. Eu penso que sim, porque eles sabiam exatamente quem era AJ Styles e eu penso que Vince McMahon assim que viu aquela reação pensou “Wow, ele é já uma estrela!”. Ele nunca tinha estado na WWE e ao primeiro dia já era uma estrela.

Eu penso que ele teve de construir o seu nome e a sua carreira e ele fê-lo da forma correcta. É uma pena que AJ Styles só tenha chegado à WWE com 40 anos.

A mim disseram-me que quando AJ Styles conquistou o WWE Championship, Vince McMahon falou com ele e disse-lhe que desejava tê-lo contratado 10 anos antes. Isso diz-nos exatamente o que Vince McMahon pensa sobre AJ Styles.

AJ Styles é uma estrela. Ele quando chegou à WWE naquele momento era o melhor lutador do mundo. O melhor performer. Ele era no que toca ao Wrestling, o top guy.


Pensas que AJ Styles teria tido uma carreira com tanto sucesso se tem sido contratado mais cedo pela WWE?

18 Comentários

  1. Litos2 semanas

    Não tinha 1/10 do sucesso se tivesse assinado mais cedo. O AJ conquistou o que conquistou na WWE porque fez o seu nome fora da empresa, principalmente por aquela run maravilhosa na NJPW. Se assinasse mais cedo o Vince metia-o sempre em segundo para Cenas, Ortons, Batistas, etc.

  2. El Cuebro2 semanas

    O AJ já estava lá nos tempos de WCW não?!

  3. Kay Orton2 semanas

    Nunca teria sucesso se chegasse antes, acho difícil visto que AJ Styles quando foi contrado era pra ser apenas um mid card com pensamentos de ser um jobber e acabar como hm Aleister Black ou Cesaro. Mérito do trabalho duro de longos anos ajudaram ele a ter muitos fãs, mas o que salvou AJ Styles na WWE sem dúvida nenhuma foi a reação da crowd no royal rumble e nos shows seguintes, se tivessem pegado uma crowd mais ou menos não sei o que teria acontecido.

  4. Entendo o pensamento do Vince e é claro que as pessoas viam a TNA naquela época, foi o melhor produto de sempre na empresa! Mas as coisas aconteceram como deveriam ter acontecido, ele só chegou com todo aquele pop, por tudo já tinha feito no Wrestling, se tivesse na WWE antes, não teria conquistado tudo o que conquistou. não digo que o time foi perfeito, mas depois daquela guerra contra o Nakamura na NJPW e aquele final, ele chegou realmente como uma estrela que já era

  5. Nunca se saberá,o que é certo é que em apenas 5 anos na WWE já fez imensas coisas de relevo.
    E principalmente teve sucesso em todas as principais empresas de wrestling,desde WWE a Impact,passando pela New Japan e ROH.Foi estrela em todo o lado,um dos melhores talentos do wrestling atual e um pioneiro do wrestling moderno.

  6. Anónimo2 semanas

    Gostava de ter visto o AJ mais cedo na WWE. Mas por um lado foi bom para a carreira dele ter passado por outras empresas antes de chagar a WWE. Ele consegui se tornar um excelente wrestler, uma grande estrela. E ainda bem que o Vince o contratou finalmente.

  7. Anônimo2 semanas

    o título do post faz pensar que o Vince estaria arrependido de ter contratado o Aj Styles, quando a gente lê a notícia é que vê que o arrependimento do Vince e o contrário.

  8. Como já li nos comentários também acho que não teria tido tanto sucesso caso tivesse chegado mais cedo à wwe, foi graças ao seu trabalho fora da empresa que conseguiu fazer o seu nome, caso tivesse ido para a wwe esses 10 anos atrás provavelmente não teria sido tão bem sucedido nem teria as oportunidades que teve de se mostrar, então eu acho que apesar de ter chegado à wwe com 40 anos foi a altura certa.

  9. O Tio Vince têm toda a razão, o AJ Styles já era para muito antes talvez para 2012 quem sabe, nessa altura tinhámos o CM Punk, Jericho, The Rock na WM, Undertaker ainda lutava, imaginem só se fosse contratado nessa altura os dream matches que podíamos ter visto e que hoje andamos a sonhar para ver na WWE!

    • João Simões2 semanas

      ele deve se referir a 2006, porque o Aj ganhou o primeiro WWE Title em 2016, e se tivesse sido contratado nesse período seria nada, no Máximo ficaria no Mid Card com chances de ser um Jobber. fez bem pra ele ter demorado pra ir, se não, teria sido um desastre.

    • Eu não me imagino a ver o AJ Styles em 2006, impossível vê-lo nessa altura, iria ser um jobber de todos os tamanhos com todo o respeito porque main eventer não iria ser de certeza, mas fazia muito mais sentido nos anos de 2012 ou 2013 o seu debut na WWE!

  10. The Phenomenal One2 semanas

    Ao contrário da maioria, penso que se AJ Styles tivesse entrado na WWE 10 anos atrás, teria tanto sucesso quanto tem hoje.