Como todos sabemos das várias histórias que já ouvimos, Vince McMahon é alguém que gosta de controlar tudo ao pormenor. Porém, de acordo com o Fightful, o presidente da WWE tem estado cada vez mais ausente dos programas da empresa que têm sido transmitidos no Amway Center.

De acordo com o site, Vince McMahon esteve quase sempre no seu escritório durante os programas que aconteceram no Performance Center, e que isso manteve-se com a passagem para o ThunderDome, sendo que tem só estado na gorilla position algumas vezes e tem feito aparições muito esporádicas em frente das câmaras, como aconteceu no Survivor Series durante a despedida do Undertaker.

Ainda assim, esta ausência física de Vince McMahon não significa que o dono da WWE não continue a tomar as decisões sobre o que acontece nos programas da sua empresa, sendo que tudo o que é visto na televisão continua a ter de ser aprovado à distância por Vince McMahon.

Sobre esta sua maior ausência, não se sabe se é só o início da transição para um futuro sem Vince McMahon ao leme da WWE, ou se é somente uma medida de precaução por causa da idade do presidente da WWE perante esta pandemia de COVID-19 que assola todo o mundo, de forma a evitar tantas interações com pessoas.


Na tua opinião, a WWE e Vince McMahon já estão a começar a pensar numa transição com os olhos postos no futuro ou a ausência deve-se à pandemia de COVID-19?

12 Comentários

  1. Kanzo X2 meses

    F
    I
    N
    A
    L
    M
    E
    N
    T
    E

  2. CoffinMeme2 meses

    ainda bem, tem mais é que deixar o comando para o HHH ou Shane mas cedo ou mais tarde.

  3. Bem parecia que este aumento de qualidade dos programas não era por acaso.

  4. lol2 meses

    oxala que o triple h tome o comando da wwe

  5. Penso que terá a ver com o facto de estar numa idade avançada e ser grupo de risco para a COVID-19.
    Reparem,ele toma as decisões à mesma,apenas não está na arena.

  6. Wolf2 meses

    Deve ser apenas pela pandemia.
    Quando e se afastar do comando, podem ter cerreza que mudanças vao acontecer (pra melhor), com Shane, Stephanie e HHH

  7. El Cuebro2 meses

    Para mim uma ótima notícia, tirando a parte que os roteiros ainda tem que ser aprovados por ele, mas precisamos urgente de uma WWE sem o Vince no processo criativo, está atrapalhando demais!!

  8. Tem é que deixar de tomar a decisão para tudo.

  9. Anónimo2 meses

    Acho que se deve estar a resguardar devido a já ter uma idade avançada.

  10. Esse foto dá para ver com o tempo é foda o patrão está mesmo velho um autentico dinossauro a idade não perdoa. Espero que ele se aperceba e tem noção que é mesmo hora de abandonar e passar para o filho Shane ou o HHH

  11. O que ele devia de fazer era só assistir aos programas e não fazer mais nada!
    Assim está muito melhor!