Frank casino

A frase “Vince McMahon não pede a um lutador para fazer algo que ele não faria” já foi dita muitas vezes e por vários lutadores que trabalharam para o dono da WWE, e é mesmo verdade.

Num vídeo de promoção ao WWE 24: WrestleMania: The Show Must Go On, podemos ver Vince McMahon a mostrar a Rob Gronkowski como é que ele tinha de fazer o seu salto de 3 metros de altura no grande evento anual da empresa.

No vídeo, que está no topo da notícia, vemos o WWE Champion Drew McIntyre, Kevin Owens e Rhea Ripley a falarem de como isto é habitual em Vince McMahon e de como todos sabem que ele só pede aos seus lutadores para fazer algo que ele também faria.

De mencionar também a rapidez que Vince McMahon, com 74 anos, chegou ao pódio e quase sem pensar atirou-se de costas para o colchão que estava no chão, ao contrário de Rob Gronkowski que estava cheio de medo para testar o salto que acabaria por fazer para cima de vários lutadores durante a WrestleMania 36.

Este vídeo é só mais uma pequena amostra de como Vince McMahon, apesar de tudo o que se possa dizer, é realmente uma pessoa especial.

Também de notar que o episódio de hoje do SmackDown, o primeiro a ser transmitido no ThunderDome, irá abrir com Vince McMahon que nos dará as boas-vindas à nova arena da WWE.


Esperavas ver Vince McMahon atirar-se do pódio com aquela facilidade? Ou acreditavas que o dono da WWE ia pensar duas vezes antes de saltar?

32 Comentários

  1. RIP1 mês

    pena que com o Owen Hart não tenha experimentado antes

    • Jinhles1 mês

      Matou a caixa de comentários com essa XD

    • LourencoRB1 mês

      Eia cum caralho xD

    • Voce ta dizendo quer vince mcmahon matou owen hart foi infelizmente cara toda profissao acontecer acidentes fatais nao sei quer boba mr mcmahon fez pras pessoas to falando dos fans odiar tanto um coroa ser nao ta gostando do quer a wwe oferece cara voce tem todo direito de assistir oque voce quiser mas e maldade isso quer voce postou desculpe

  2. Que pussy, tava com medo de saltar para cima de um colchão? Achei que ele era um atleta

  3. De facto o Vince é alguém único e bastante especial,não é qualquer um que faz isto ainda por cima com a idade dele.
    Pode dizer-se o que se quiser mas o que certo é que o Vince dá tudo pelo business,um exemplo.

    • Anónimo1 mês

      Não podia estar mais de acordo.

    • lol1 mês

      pior é quando destroi carreiras de grandes wreslers ou melhor da push aos seus meninos preferidos

  4. Grande Vince ahah uma coisa que não se pode criticar é que ele dá tudo pela empresa e isto é prova disso.

  5. Surf1 mês

    “Out of touch” claro..

  6. Quero o rollins de volta1 mês

    74 anos a saltar dessa maneira nao é para qualquer um o vince ja nao tem 20 ou 30 anos

    • mirandelas1 mês

      segundo o arn anderson ele acorda todos os dias às 3/4 da manhã para ir para o ginásio que ele tem na sua própria casa depois vai para o aeroporto chega ao destino vai de limusina até à arena onde fica até ao fim do show vai ao hotel pega nas suas coisa e vai até ao seu próximo destino portanto saltar de 3 metros não é nada para ele

  7. Augusto1 mês

    3 metros?

  8. Muitos vao dizer a mais tinha um colchao em baixo ha vai era pra ter um quer espetos ou melhor espinhos isso quer um coroa fez nao e pra todo mundo nao viu olhem as expressoes de mojo e do gronkowvsky.

  9. André Santos1 mês

    Isso foi 3 metros? ok xd

  10. mirandelas1 mês

    se pedissem ao tony khan para se atirar de 50 centímetros ele borrava-se todo.
    Já o Vince McMahon com 74 anos a atirar-se de 3 metros

    • lol1 mês

      o tony khan nao tem a experiencia desportiva e atlética de vince e do miudo gronkowski por isso, preferível borrar-se todo e dar push a grandes talentos da AEW e nao destruir carreiras como a wwe fez e faz com rusev e cesaro e outros

    • mirandelas1 mês

      Na WWE só tem push quem merece e tem qualidade para isso, na All excuses wrestling basta ir pedir ao tony khan já que lá ninguém o respeita

    • Senhor lol a wwe nao acabou com a carreira de ninguem rusev antes do english ninguem dava nenhum valor lutava bem mas nunca passou de um midcard e um cesaro todo ano levantar titulo como quer a wwe acabou com um cesaro ele ainda vai ser campeao mundial e ele cesaro ta muito preocupado em sair da wwe palavras do proprio cesaro ele quer ganha um bastante de dinheiro pra ter uma vida tranquila e pra fecha e a grande aew quer acabou com kenny omega e ragman page e com bryan cage

    • Facebook Profile photo
      Dayane1 mês

      Vamo parar de bobeira aí e curtir as duas empresas?! Que saco!

    • Anónimo1 mês

      lol, para dar um salto não é preciso ter experiência atlética, basta saltares e pronto.

  11. Anónimo1 mês

    O Vince com 74 anos salta sem qualquer medo, o Gronkowski devia ter vergonha disso.

    • Facts1 mês

      Vergonha de quê? Ele teve (e tem) carreira na NFL e ao longo da mesma teve várias lesões que o obrigaram a diversas cirurgias nas costas, antebraço e etc. Não é tudo assim tão linear e nem tudo se cinge às idades do Vince e do Gronk, há outros fatores a ter em conta.

    • Anónimo1 mês

      Tem calma, já não se pode dizer uma piada. 😂

  12. Mister_wrestling1 mês

    esse cara é uma lenda o maior. de todos os tempos

    • Concordo cem porcento com voce deverian ums quer dizem ser fan de wrestling ter mais respeito com um coroa e com a wwe tudo na vida passar por tempo bom e tempo ruim e eu nao acho ums show da wwe ruim nao no geral esse ano teve ppvs e shows maravilhosos mas quem discorda eu respeito porque vivemos em uma democracia

  13. JOAOPEDROOOOO1 mês

    Engraçado quase todos os comentários a dizerem “Grande Vince” quando noutras publicações são os primeiros a criticá-lo.

    • Anónimo1 mês

      Aqui está se a elogia-se o fato de ele ter 74 anos e ainda se conseguir mexer bem. Nas outras publicações nada tem haver com isto, critica-se o fato dele tomar decisões que não devia, uma coisa não tem nada haver com a outra.

  14. Facebook Profile photo

    É mais a cobardia do Ron do que bravura do Vince!