O nosso YouTube está de volta. Subscreve!

Como sabemos, Big Show estreou-se na WWE no St. Valentine’s Day Massacre de 1999, onde involuntariamente acabou por ajudar “Stone Cold” Steve Austin a vencer Vince McMahon.

A WWE tinha grandes planos para Big Show, que envolviam uma longa feud contra o “Texas Rattlesnake”. No entanto, no Raw do dia 22 de Março de 1999, “Stone Cold” Steve Austin venceu Big Show de forma inesperada.

Big Show revelou no podcast de “Stone Cold” Steve Austin que a razão para essa mudança no seu booking se deveu ao facto de Vince McMahon não ter achado que o “gigante” estava a trazer aquilo que ele queria que trouxesse, que era um gigante que “arrancasse a cabeça” aos seus oponentes e que desafiasse os melhores lutadores.

Com Big Show a não conseguir trazer isso, Vince McMahon não teve outra escolha se não abandonar o programa que tinha planeado e prosseguir com um novo. Com isto, percebemos a facilidade com que Vince McMahon consegue mudar de ideias, quando percebendo que não está a ter os resultados que pretende.


Achas que Vince McMahon teve a atitude certa com Big Show?

2 Comentários

  1. Não foi uma boa decisão na altura mas pelo menos teve o condão de estimular Big Show a melhorar significativamente a todos os níveis.

  2. Anónimo1 mês

    Se calhar o melhor era não ter cancelado o push e ver onde o Big Show podia ir. Mas pronto, escolhas são escolhas.