O nosso YouTube está de volta. Subscreve!

Vince McMahon é líder da WWE desde 1983, quando assumiu a empresa que comprou ao seu pai. Desde então que tem dado o máximo pela WWE, mas ao que parece, está a começar a acalmar o seu ritmo de trabalho em 2020.

Segundo é reportado em vários sites internacionais, Vince McMahon está cada vez menos presente nos programas semanais da WWE, e já raramente está presente durante nas edições do SmackDown, até porque é o seu braço-direito de vários anos, Bruce Prichard, o responsável pelo programa da brand azul.

Já sobre o Raw, fala-se que Vince McMahon ainda marca presença em várias edições do programa, mas já não em todas, algo que seria difícil de acreditar há alguns anos atrás. O presidente da WWE tem confiado no trabalho de Paul Heyman, que tem mostrado bons resultados nos últimos meses.

A verdade é que Vince McMahon, para além de confiar nas pessoas que trabalham com ele, também quer garantir que a segunda versão da XFL é mais bem sucedida do que a primeira, e então neste momento está mais focado na sua nova liga de futebol americano do que na WWE, mesmo estando nós na Road to WrestleMania.

Outro factor que também não nos podemos esquecer é que Vince McMahon tem 74 anos e mesmo ainda estando numa forma física invejável, já estamos a falar de uma pessoa com uma idade algo avançada, e que pode já não conseguir manter o ritmo de trabalho que tinha no passado.


Pensas que estamos próximos da passagem de testemunho de Vince McMahon para o seu sucessor como presidente da WWE?

27 Comentários

  1. Bruno2 semanas

    Já é sem tempo

  2. Joni2 semanas

    podera trazer algumas melhorias com a ausencia dele na minha opiniao

  3. Creio que até 2025, no máximo, Vince McMahon encarregará outra pessoa do controlo total da WWE. Agora, quem… Isso já é algo complicado de se prever, apesar do “favoritismo” de nomes como Shane McMahon, Stephanie McMahon e Triple H/Paul Levesque.

  4. Flávio Jr2 semanas

    Ele fez a WWE ser a maior, porém a cada ano que se passa tudo tem avançado, menos as ideias dele, então que deixe o Triple H cuidar das coisas com o Paul Heyman como seu braço direito, esses dois já tem mostrado resultados satisfatórios.

    • O NXT mal consegui bater os 800 mil de audiência e o Triple H está resultados satisfatórios?

    • Wesley se achas que a qualidade do NXT não está muito boa… o que tem a ver as audiências com a qualidade dos shows?(É disso que o Flávio Jr se está a referir)
      O que interessa(para nós fãs) por exemplo o SD ter 2,5M se o NXT com 750K faz um show muito melhor?

      Flávio Jr para mim era Paul Heyman no Raw e Triple H no SmackDown e quem sabe Shawn Michaels no NXT dado que o HBK também tem andado a acompanhar o HHH no NXT e qualquer coisa teria o apoio do HHH, seria uma boa forma de não perder a essência do show mesmo com a saída do HHH, no entanto, esta é uma altura delicada para fazer trocas.

    • Flávio Jr2 semanas

      Bruno, subscrevo tudo o que você disse, foi perfeito!! Já não se fazem fãs mais como antes, estes tipos só sabem sobre número de audiência graças ao Wrestling PT e ainda querem bater nessa tecla, mas enfim…
      Ótima ideia sobre o HBK também, na hora certa é claro.

    • O NXT ser melhor é debatível, eu pessoalmente considero o Raw e Sd melhor. Não só eu, outras 2 milhões de pessoas que assistem o Raw e SD que não tem interesse pelo produto do NXT.

  5. Hugo2 semanas

    Bom….na minha opinião acho que sim, resta saber quem será o próximo rei a sentar-se no trono. Eu aposto no filho bem secundado pelo Triple H e pela filha.mas vamos ver,aposto que não será para breve.

  6. Poupou2 semanas

    Gloria a Deux

  7. Alexandre2 semanas

    Não! Ele tem que continuar à frente da wwe! Enquanto à xfl, eu assisti alguns minutos de um dos jogos, mas, muito ruim cara, muito sem graça esse esporte, estádio quase vazio, ixi já é um fracasso essa tal xfl, bom mesmo só a LFL, pena que não haverá a temporada 2020.

    • JEAN LUCAS TOMAZ2 semanas

      ah cara,a xfl se continuar assim vai decolar, nunca vai chegar no nivel da nfl. Mas eu como fã de futebol americano a vários anos, vejo futuro demais na liga. Se funcionar, o vince vai ter uma mina de ouro

    • Anónimo2 semanas

      O estádio estava quase vazio? E já é um fracasso? Não deves ter visto as coisas direitas. O estádio Austin Field tem capacidade para 20.000, e esteve presente 17.163 pessoas, por isso estava quase esgotado. Atraiu uma audiência de 3,3 milhões de telespectadores, o arranque da XFL foi um sucesso, se continuar assim vai longe, claro que chegar a NFL não, mas com os resultados que teve na estreia vai num bom caminho.

  8. JOAO PEDROOOOO2 semanas

    Gostei do “forma física invejável” quem me dera ter o físico dele agora aos 27 😂

  9. Brito2 semanas

    Com toda tecnologia de hoje em dia não é mais necessário ele viajar junto com a produção todas as semanas.

  10. El Cuebro2 semanas

    Por favor, já está mais do que na hora, novo comando urgente!!

  11. Anónimo2 semanas

    Acho que para já ele ainda não vai deixar a WWE de vez, mas num futuro ainda distante isso vai acontecer.

  12. L26MC2 semanas

    É claro que o futuro dono da empresa será o Shane e a Stephanie, não sei se isto de partilha será bom para o negócio, sabe-se lá se o poder sobe à cabeça e andam ali com guerras. Eu apostava no Shane como dono e punha o Triple H no seu atual posto mas com mais poder em gerir as coisas e punha mais poder no Heymar e assim quem fosse o dono não se precisava preocupar tanto com o negócio, porque estava em boas mãos.
    Mas a empresa só passará de mãos com a morte do Vince, não é preciso dizer o porquê. Tenho pena que a vida passe tão rápida, porque por mim o Vince apesar de ser aquela personagem que ama o poder e dinheiro, é graças a ele que tivemos os melhores tempos de sempre de Wrestling e é graças a ele que podemos também dizer que tivemos uma infância feliz só por vermos wrestling semanalmente e por mim, ele era eternamente dono.

    • Anónimo2 semanas

      Concordo contigo.

    • Só esclarecendo, o Triple H só pode no máximo gerir a empresa criativamente, não os negócios, claro que o dono da empresa têm que se preocupar com os negócios.
      O NXT vêm tendo audiências decepcionantes, que só agrada smarks e não um público maior, e isso para mim mostra que ele não é capacitado ainda.

    • Sim também acho que se derem mais poder ao Neymar conseguem melhores performances em ringue 😛
      Concordo completamente há que lembrar que a WWE é o que é à pala do Vince, este homem teve e tem um grande impacto na industria do Wrestling.

  13. Pedro2 semanas

    Ainda Bem. Com ele fora da WWE, ja não vai haver talentos estragados.

  14. Renato agastao2 semanas

    Ja estava na hora do mr macmahon q e um genial promotor de wrestling isso ninguem pode negar so de ter inventando a wrestlemania mas ja deu um tempo dele mas tem meu total respeito

  15. Já leio esta noticia a 10 anos atrás. O homem só larga o osso quando morrer…

  16. filipe2 semanas

    ISto até é estranho porque a XFL pode ser comparado a AEW, Onde a NFL se compara a WWE no respetivo desporto.
    Tanto a XFL e a AEW estao a lutar contra quem está ha anos nisto.. é esperar para ver