Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Ser comparado a uma lenda como Eddie Guerrero ou qualquer outra lenda não é algo fácil para qualquer Superstar da atualidade, mas é algo que acontece com frequência, em especial por parte dos fãs.

Entretanto, de acordo com o jornalista Alex McCarthy do talkSPORT, Vince McMahon tem comparado Angel Garza a Eddie Guerrero, sobretudo à fase em que este último era mais jovem.

Angel Garza, que tem 27 anos, já conquistou o NXT Cruiserweight Championship e foi chamado para fazer parte da stable de Zelina Vega quando Andrade foi suspenso devido à violação da WWE Wellness Policy.

Desde então temos visto Angel Garza a ter algum destaque, com muitos fãs a afirmarem que ele está a desempenhar um melhor papel do que Andrade nos programas televisivos da brand vermelha, apesar das poucas vitórias que tem registado nestes meses de main roster.

Já sobre Vince McMahon olhar para Angel Garza e o comparar com Eddie Guerrero quando este era mais jovem, é compreensível, visto que o jovem é muito bom nas suas qualidades em ringue e mostra grande carisma e conforto a falar inglês, apesar de ser mexicano, características que também o lendário “Latino Heat” possuía.

Outra prova de que os responsáveis da WWE têm grandes esperanças em Angel Garza podem ser vistas no site oficial da empresa, onde no banner de promoção do Raw temos a imagem do jovem mexicano, que substituiu a imagem de Becky Lynch, que se ausentou por estar grávida.


Concordas com esta comparação entre Angel Garza e Eddie Guerrero? Na tua opinião, pensas que este tipo de comparações beneficiam ou prejudicam os jovens lutadores?

24 Comentários

  1. PedrKo2 meses

    Já por aqui tinha lido um comentário de alguém a dizer o mesmo, em pouco tempo meteu o Andrade no bolso.

    • É uma disputa equilibrada ao meu ver, porque para mim o Andrade é igual vários superstars de talento, é muito bom em ring, mas no que tocas as demais características complementares deixa um a desejar e até acho ele melhor em ring do que o Garza, porém as promos, personalidade e carisma pesam a favor desse último!

  2. Na minha opinião, perde para o Andrade dentro do ringue mas concordo que é superior em tudo o resto. Quanto à comparação com o eddie guerrero penso que ainda está a anos-luz daquilo que o Eddie foi

    • Nossa, eu comentei a minha opinião sem ver a tua e acabou se igualando ao máximo, então subscrevo! Hahahaha

  3. Para o Garza deve ser um privilégio uma comparação destas. Ainda vai ultrapassar o Andrade o que não é muito difícil pois carisma pouco tem e nem inglês ainda aprendeu.

    • Considerando que trabalha numa empresa Americana, a língua nem de longe é fãs mais difíceis e já está lá a um bom tempo, você considera um pouco de relaxo do Andrade não aprender o inglês? Porque é o que está parecendo…

  4. Gosto muito do Garza espero que ele tenha sucesso, tem uma boa personagem é bom em ringue é carismático e saber falar inglês bem é muito importante (ele pode facilmente largar a Zelina que consegue fazer uma boa promo ao contrário do Andrade ou do Humberto Carrilo que já têm mais difículdades.)

  5. Bea Ospreay2 meses

    A muito tempo venho percebendo isso, Garza é ouro puro, e desde que subiu, alias, desde do NXT com a feud vs o Lio Rush que venho preferindo ele que o Andrade, que teve um reinado péssimo.

  6. Tem algumas coisas de Eddie,tem um grande carisma e consegue entregar em ringue.

    Quanto às comparações acho que é bom e pode motiva-lo para tentar alcançar esse nível

  7. Anónimo2 meses

    Ele é melhor que o Andrade em carisma, mic skills e personagem, e se a WWE deixar ele lutar como lutava no NXT, ele tem tudo pra superar o Andrade em ring skills tambem, lembrando que ele só tem 27, WWE tem ouro nas mãos, só saber usar.

  8. Concordo e se o deixarem e este aproveitar as oportunidades, vai continuar a evoluir bastante. Acho que é depende da pessoa se estas comparações beneficiam ou prejudicam. Pode muito bem beneficiar, pois a pessoa vê que está no caminho certo e dá mais motivação para continuar a melhorar ou pode prejudicar se começa a sentir pressão ou até deixar-se estar confortável como está, sem se dar ao trabalho de querer melhorar já que está a ser comparado com lendas. Mas acredito que o Angel Garza seja daqueles que quer sempre melhorar e não ficar na mesma.

  9. Hugo2 meses

    Bom…não concordo com isso.
    Se tal for verdade é bom para a libido dele e de qualquer um ser comparado ainda que no inicio,a uma verdadeira força da natureza no que ao Wrestling diz respeito claro chamafa Eddie Guerrero.
    VIVA LA RAÇA!!!!!

  10. Anónimo2 meses

    Concordo totalmente! E é um grande elogio ser comparado com o Eddie Guerrero. O Angel Garza é um lutador cheio de talento e carisma, pode ir muito longe na WWE. Desejo-lhe todo o sucesso!

    • Ora nem mais, eu por acaso apercebi-me dessa “energia latina” semelhante a Eddie Guerrero assim que Angel Garza apareceu no main roster e o facto de por lá ter permanecido indicia que Vince McMahon tem altas esperanças nele.

    • Anónimo2 meses

      Foi como eu, assim que ele apareceu fez-me logo lembrar o Eddie Guerrero. Ainda bem que o Vince gosta dele.

  11. Rodrigo2 meses

    A única coisa que me surpreendeu nesta notícia é o facto do Garza ter 27 anos! Pensava que era uns aninhos mais novo 😂

  12. É muito talentoso. Ótimo em ringue, um inglês razoável o suficiente para fazer promos (ao contrário do Andrade) e um carisma through the roof. Não gosto muito das comparações com o Eddie porque o Garza tem que se tornar no primeiro Garza e não no novo Eddie, se é que me faço entender. Quando se tenta replicar superstars do passado é, por vezes, quando as coissas correm mal. Desde que o bookem em condições e aproveitem todo o seu talento fico muito contente.

    • “Garza tem que se tornar no primeiro Garza e não no novo Eddie, se é que me faço entender.” Entendo muito bem e concordo!

  13. Jay woldfolf2 meses

    tem um potencial imenso, carisma, atitude, uma gimmick á sua imagem, espero velo com o título mundial á cintura

  14. Facebook Profile photo

    Fui eu que lhe disse!

  15. Diogo g2 meses

    VIVA LA GARZA!

  16. JOAOPEDROOOOO2 meses

    Órale homes!

    Eddie foi um dos melhores de sempre e o carinho e respeito prestados por Batista e Rey após a sua precoce morte (aos 38 anos, salvo erro), demonstra isso mesmo.
    Ainda me lembro quando li a notícia. Chorei!
    Adorava o Eddie e para mim, não há ninguém que se compare ao “latino heat”.
    Contudo, acho que o Garza tem um enorme futuro pela frente e pode ser mais um latino a fazer grandes feitos pela WWE.