Desde que a WWE foi adquirida pela Endeavor, que Vince McMahon foi afastado da empresa e é Triple H o único responsável pela equipa criativa.

No entanto, Justin Barrasso da Sports Illustrated apontou que apesar de Vince McMahon já não interferir no processo criativo da WWE, não significa que esteja 100% afastado da mesma.

Depois de cerca de 5 décadas no poder, apesar de já não fazer parte da equipa criativa da WWE, a “impressão digital” de Vince McMahon continua bem presente na empresa, e não é só na parte criativa.

De recordar que numa entrevista à Sports Illustrated, Triple H revelou alguns dos conselhos que Vince McMahon lhe deu de como fazer booking.


Acreditas que Vince McMahon ainda conseguirá voltar à equipa criativa da WWE?

7 Comentários

  1. Bankonthat3 meses

    Nota-se claramente que é HHH no comando. A aposta em superstars diferentes, que ele gosta/gostava do nxt. Alem de que, fora as principais feuds, vê-se nos shows semanais feuds mais pequenas que envolvam outro tipo de lutadores do roster

  2. Ainda bem. Que fique longe da equipa criativa.

  3. El Cuebro3 meses

    Ainda bem que o Vince não está mais nessa parte, ele estava mais estragando e atrapalhando do que ajudando, agora tem que ser o Hunter e quem entenda do negócio, poderia ser melhor é verdade, mas já está bom só de não ter o Vince nessa parte!

  4. Pá ainda bem! Deixem o HHH orientar a cena

  5. E ainda não ta la essas coisas, sinceramente os shows poderiam ser beeeem melhores
    Drew com titulo esta faltando, enquanto o romam ja saturou como campeão.. as feuds menores muitas são bem chatas e descartáveis e mesmo assim esta mil vezes melhor que com o vince

  6. Natan3 meses

    Nunca mais retorna pra equipe criativa depois do que aprontou ultimamente, Triple H no comando está muito melhor

  7. John Sino badalando3 meses

    Essa foto fikou otima kkkk