Durante a sua presença na edição desta semana do podcast de Corey Graves, o After the Bell, Triple H não pôde deixar de comentar os dois combates mais falados da WrestleMania 36, o Boneyard Match e o Firefly Fun House Match.

O “The Game” começou por assumir que esteve envolvido na produção do Boneyard Match entre Undertaker e AJ Styles, e explicou o que Vince McMahon lhe pediu para esse combate.

Quando o combate entre AJ Styles e Undertaker foi anunciado como sendo um Boneyard Match, eu falei com Vince e perguntei-lhe: “O que é um Boneyard Match?”, ao que ele me respondeu: “Não sei. Olha pode ser num cemitério”. Ao que eu lhe perguntei a seguir: “Mas como é que queres o combate?” e foi então que Vince McMahon virou-se para mim e disse: “Não sei, faz o que quiseres, tem é de ser bom”.

Triple H teve assim alguma “liberdade criativa”, juntamente com Undertaker e AJ Styles, para produzir o melhor combate cinematográfico possível, e acredita que obteve um bom resultado. O “The Game” deu a sua opinião sobre o Boneyard Match e também sobre o Firefly Fun House Match, e de como o público viu esses combates.

Eu vi várias pessoas a dizer, depois do Boneyard Match, que o Undertaker poderia lutar mais uma série de anos se fizer só este tipo de combates, mas eu não sei. Ele [Undertaker] esteve incrível, ali a lutar e a fazer a sua melhor imitação do Clint Eastwood, com todo o trash talk, mas a verdade é que tanto ele como o AJ Styles andaram por ali a lutar no chão, no meio das pedras e as gravações foram longas. Por isso, por muito bom que tenha sido, não foi um combate fácil para qualquer um dos dois.

Já sobre o Firefly Fun House Match, eu não estive envolvido na produção e a grande parte da reacção das pessoas que o filmaram foi: “OK, não sabemos bem o que filmámos, isto parece ter sido uma má trip de ácidos”. Quando eu vi o combate, sou honesto, para além de não saber o que tinha acabado de ver, não sabia se tinha gostado do que tinha acabado de ver. Depois fiquei a pensar e comecei a perceber a ligação entre as coisas, e foi aí que percebi: “Isto foi realmente bom”, só que demorei um pouco a perceber o que vi.


Concordas com a opinião de Triple H sobre o Boneyard Match e o Firefly Fun House Match? E qual a tua reação ao saberes que Vince McMahon criou o Boneyard Match sem saber o que era?

7 Comentários

  1. Eu fiquei com a mesma impressão do Triple h em relação ao Firefly fun house😂 quanto ao boneyard é a prova de que o Hunter sabe o que faz daí o sucesso do nxt

  2. Anónimo2 anos

    Isto só prova que o Triple H sabe muito bem o que faz, o Boneyard Match foi excelente!

  3. Facebook Profile photo

    HHH Tem a mesma visão que a minha sobre o resultado.

  4. Facebook Profile photo

    O Trips é um visionário e andou “lá dentro” na melhor época da história do wrestling. Se alguém sabe o que o público quer é ele. Espero que se consiga conciliar isso e o facto da WWE ter de ser gerida como uma empresa cotada em bolsa.

  5. Matheus2 anos

    Vince tinha que passa a WWE nas mãos do Triple H ele sim sabe oque faz porque ultimamente o Vince anda vacilando de mais kkkk acho que foi muito stunner do Stone Cold taafetando ele agora kkk

  6. Concordo com Triple H, foram dois combates com estilos cinematográficos semelhantes mas ao mesmo tempo muito diferentes entre si em termos concetuais. Quanto a Vince McMahon não saber o que fazer do Boneyard Match, looooool