Na sequência das polémicas alegações de ontem, envolvendo Vince McMahon, Brock Lesnar, entre outros nomes, a TKO emitiu um comunicado sobre o assunto.
Numa declaração à Variety, um porta-voz da TKO disse:
O Sr. McMahon não controla a TKO, nem supervisiona as operações quotidianas da WWE. Embora este assunto seja anterior ao mandato da nossa equipa executiva da TKO na empresa, levamos muito a sério as horríveis alegações da Sra. Grant e estamos a tratar deste assunto internamente.
Inicialmente, reformou-se como CEO da WWE em Junho de 2022, no meio de alegações de suborno e má conduta sexual, mas regressou à direção em Janeiro de 2023, para efectuar a venda da empresa à Endeavor.
Atualmente, Vince McMahon é o presidente executivo do TKO Group. Após as declarações da TKO, um porta-voz de “Mr. McMahon” fez a seguinte declaração:
Esta ação judicial está repleta de mentiras, de casos obscenos inventados que nunca ocorreram e de uma distorção vingativa da verdade. Ele [Vince McMahon] defender-se-á vigorosamente.
Qual é a tua opinião à cerca de ambas as declarações?
2 Comentários
Existia um boato que a sable , esposa de brock lesnar, so estava com ele , pq nao tinha mais pra onde ir , ele é 10 anos mais novo que ele , sem contar que o dinheiro dele hoje deve manda muito na casa, teve fotos do brock na beira da piscina com uma mupher que tava na cara que nao é sable , enfim adoro o brock mais se isso é real acho que ele ira se aposentar bem manchado
Será que é mentira? Da outra vez o Vince não se manifestou, mas agr sim?