Existe muita expectativa para se saber o que irá acontecer com todas as mudanças previstas para o NXT, mas pelos vistos, soube-se agora aquela que poderá muito bem ser ou representar a maior mudança de todas.

De acordo com Bryan Alvarez no Wrestling Observer Live, Vince McMahon e Bruce Prichard serão os novos produtores do NXT quando a terceira brand da WWE voltar aos eventos ao vivo, a partir de 14 de Setembro.

O jornalista começou por ressalvar que os planos na WWE podem sempre mudar, mas que para já e segundo várias pessoas dentro da empresa, os planos apontam que quando o NXT regressar aos eventos ao vivo, passe a ser produzido por Vince McMahon e Bruce Prichard, como acontece com o Raw e SmackDown.

Se isto acontecer, é uma mudança de direção clara no que foi o NXT até agora e de certeza que isso irá mudar bastante o conteúdo que vemos na brand, que até agora tem sido dirigida por Triple H.


Queres ver Vince McMahon ao leme do NXT?

46 Comentários

  1. É… foi bom enquanto durou

  2. Tiago Ferreira2 semanas

    Não, prefiro que o Triple H continue a comandar o NXT tal como tem feito nos últimos anos pois acho que ele tem feito um bom trabalho

    • Tony2 semanas

      triple h é muito melhor do que que o vince nesse aspecto um tem talento outro so tem dinheiro e poder

  3. Jv2 semanas

    Oiiiiiií, aq esta acontecendo com a wwe

  4. Zickelous2 semanas

    Perdemo… Rip NXT

  5. Kay Orton2 semanas

    Vince, Bruce e os outros idiotas me dão o extremo desgosto de assistir Raw e SD, e agora querem fazer isso com NXT.
    Se o programa ficar um lixo, eu tenho mais 7 empresas pra acompanhar, a próxima lista de demissões vai ser daquele jeito, homens que tem menos de 1,80 já se preparem.
    NXT se cair as audiências já sabemos o futuro.

  6. Tiago2 semanas

    Bem, se o Triple H ficar no comando do main roster eu não me importava, mas acho que infelizmente não vai ser assim

    • Victor Silva2 semanas

      Vi alguns rumores de que o Triple H é cotado para ajudar uma das duas Brands principais, só não sei se ele irá permanecer no NXT se isso for verdade

  7. joao (diferenciado)2 semanas

    oh nao

  8. Facebook Profile photo
    Andre2 semanas

    O vei vai *agar o programa

  9. PedrKo2 semanas

    RIP NXT

    Foi bom enquanto durou

  10. Et Billu2 semanas

    RIP NXT, Foi bom enquanto durou.

  11. El Cuebro2 semanas

    Pronto já estragou o SD e principalmente o Raw, começou fazendo uma reformulação completamente sem sentido no NXT e agora vai estragar a marca mais ainda, parabéns Vince você está destruindo a qualidade da WWE atual!!

  12. CoffinMeme2 semanas

    RIP NXT

  13. Hell yeah2 semanas

    Promete o The Rise and Fall of NXT

  14. Anónimo2 semanas

    Deviam deixar o NXT com o Triple H.

  15. Victor Silva2 semanas

    Adam Cole saindo no momento certo!

  16. Facebook Profile photo

    Pelo menos ainda temos o NXT UK.

    • Ximira2 semanas

      Vai valer pela duas brands,ou seja, não temos mais nada.

  17. tomatoo2 semanas

    Rip NXT

  18. Ximira2 semanas

    Existe sim alguém que sabe o que vai acontecer…sabe quem?Adam Cole!
    Tanto que ele recusou muito dinheiro oferecido para que ele fique.
    Pra ele ter fugido,vai dar ruim….MUUUUITO RUIM

  19. Dancan2 semanas

    RIP NXT

  20. A cruz no nxt, agora é que a wwe será só lixo e nada mais, 2022 dedico me apenas a AEW e nao perco tempo com esta idiotice

  21. Facebook Profile photo

    Agora o NXT UK será o melhor programa da WWE outrora NXT USA, devido não estar nas mãos de Vince.

  22. Anomino2 semanas

    Vamos ter um NXT só de Omos

  23. Facebook Profile photo

    Se objetivo for criar uma nova estrelas estilo ovw 2004 sou totalmente a favor visto que o formato atual não permitia isso. Se for para ter um raw 2.0 isso ja e outra história.

    • Facebook Profile photo

      Exatamente, David. Com ele a acompanhar o “desenvolvimento” dos lutadores, acho que chegam ao Main Roster com outro rótulo. O produto vai mudar, e adaptar-se mais às ideias do Vince. Eu pessoalmente deixei de acompanhar NXT ao detalhe (vejo uns combates de vez em quando, ou quando tenho vagar vejo as gravações na sportv+) há uns anos por isso não me incomoda tanto, mas sei que há muita gente que vê NXT para fugir às ideias e filosofias do main roster, temo que essas pessoas terão de arranjar uma nova alternativa.

      Por essa altura que mencionaste, um pouco antes (2002/3) a WWE foi buscar à OVW o Lesnar, Cena, Batista, Orton e Shelton Benjamin, só craques! E o último foi o único a não ganhar um título mundial ‘porque porque’… Grande trabalho do Jim Cornette, também convém frisar.

    • Facebook Profile photo

      Exatamente Carlos. Eu por acaso gosto bastante de ouvir o Cornette, concordo com muitas das opinioes deles, apesar de alguma porcaria que tambem diz, mas isso faz parte da “personagem”. Ele como booker na AEW acho que iria elevar a companhia ainda mais.

    • Facebook Profile photo

      Eu sou fanático pelo Cornette, para mim é a melhor personagem do Wrestling atualmente, mesmo estando afastado do negócio.

      Sempre gostei das filosofias dele, mas a verdade é que hoje em dia não se adequam àquilo que a maioria dos fãs atuais mais gostam de ver. E entendo, o Cornette é de uma era onde os heels tinham de andar atentos na rua, vivia-se o Wrestling de forma muito diferente, muito mais real.

      Logo uma grande diferença de mentalidade está no facto dos fãs mais ‘old-school’ verem um combate não tanto pela qualidade técnica ou duração do mesmo, mas sim porque estão a torcer por um lutador(seja o face ou o heel), e querem vê-lo a ganhar, independentemente da qualidade do combate, e no fim é isso que os deixa felizes ou irritados, dependendo do resultado do combate.

      Os fãs hoje em dia ligam mais à vertente técnica do combate, à qualidade atlética, à química entre os lutadores em conseguirem fazer algo de certa forma mais espetacular com os seus move-sets.. Basicamente preferem apreciar mais os combates em si do que a história por de trás dessas lutas.

      E atenção, não estou de todo a dizer que uma visão é melhor que a outra, mas sim que são muito diferentes, e o Cornette defende a primeira, e os fãs atuais viram-se mais para a última.

      Com isto, a realidade é que também dá para juntares essas duas visões, um bom exemplo disso foi o Edge x Rollins, onde eu estava a torcer fervorosamente pelo Edge, e mesmo assim conseguiram entregar um belo combate a nível técnico. A AEW tem tudo para fazer o mesmo no Punk x Darby, já que os fãs vão estar pelo Cm Punk na grande maioria, e ambos têm qualidade para entregar um belo combate

    • Facebook Profile photo

      Deixa-me só dar um exemplo quando digo que os fãs antigamente não ligavam tanto à vertente técnica do combate:

      Em 98 o Undertaker e o Kane não tinham combates espetaculares a nível atlético ou que fizessem a crowd saltar das cadeiras com os spots, mas os combates entre eles vendiam sempre porque os fãs estavam investidos na história.

      Isto para não ir a Hulk Hogans ou Ultimate Warriors

    • Facebook Profile photo

      Exatamente, mas a verdade e que a industria hoje em dia esta diferente, atualmente e quase impossivel ter aquele heel classico que tu odeias (o mais perto que temos disso é o MJF), ate porque nao adianta fazer o papel de vilao muito bem e depois ir para as redes sociais andar a pedir paz no mundo e coisas do tipo. “Ai a kayfabe e coisa do passado, ja nao existe” opah nao, mas secalhar esse e mesmo um dos problemas. E por outro lado também é muito difícil ter um babyface duradouro, porque ja vimos n vezes que nao importa o quao bom seja os smarks vao acabar sempre por rejeita-los. Quanto à visão do fas, e verdade que hoje em dia valorizam muito o workrate, mas estamos a falar apenas da bolha da internet, porque o publico casual interessa-se pelas personagens, pelos The Rocks, Cenas, Takers da vida, nao por um spotfest de 30 minutos do Adam Cole. Mas sim, também gosto muito de ouvir o Cornette, e acho que ele na AEW melhoraria o produto exponencialmente, ate porque iria “limpar a casa”, dando espaço a quem tem verdadeiramente talento.

  24. Até um dia NXT, farewell my friends!

  25. Joni Coutinho2 semanas

    Vince no comando! RIP NXT

  26. Balhote2 semanas

    Estou curioso para ver como isto se vai desenvolver. Não crítico já porque ainda faltam algumas semanas até começarmos a ver o dedo do Vince no NXT. Acho que a sua perspectiva é boa, pois assim acompanha de perto o futuro da sua empresa. Curioso também para ver o que isto significa para Triple H. Será que vai ter mais influência no mais roster, ficando o Vince e o Prichard mais encarregues no NXT. Não sei se o futuro do NXT vai ser bom ou mau, mas sem dúvida vai ser interessante.

  27. JOAOPEDROOOOOOOOO2 semanas

    Percebo os comentários, mas se fosse só o Vince, tinha todo o meu apoio. Eu não me esqueço como era o wrestling há 20-23 anos atrás e foi tudo pensado com ele na altura. Não desaprendeu.

  28. Luiz Felipe2 semanas

    RIP NXT

  29. Facebook Profile photo

    Ja diria Undertaker. RIP

  30. Y2Jean2 semanas

    Assim que Vince ESTRAGAR uma brand pela TERCEIRA VEZ, pode pedir música no fantástico kkkkk

  31. Facebook Profile photo
    LUIZ2 semanas

    Eu amava tanto o NXT, agora infelizmente terei que ver lutadores como Kyle O’Reilly, Tommaso Ciampa, Gargano e Pete Dunne tendo que se tornarem jobbers, e todos esses e vários outros tinham talento pra dar e vender… R.I.P NXT

  32. H.H.H2 semanas

    O princípio do fim do nxt

  33. TakerVanderVaart232 semanas

    Ok, foi bom enquanto durou NXT!
    Agora a sério, espero que mantenham o bom nível do NXT, será uma pena ver aquilo que construíram ao longo dos últimos anos ser completamente arruinado!

    • Tony2 semanas

      ainda vao colocar as culpa no triple h e no regal se as coisas correrem mal

  34. Tony2 semanas

    adeus nxt infelizmente onde o vice mete a mão nao dura mt

    sempre tenho o meu show preferido nxt uk mas se o vince acabar com esse volto para njpw

  35. Pedro Castelo Branco2 semanas

    Já vimos algo assim com a XFL