O Raw desta segunda-feira, ao contrário das semanas anteriores, teve vários combates e segmentos que aconteceram sem estarem anunciados.

Este foi um programa em que o grande destaque foi para o surpreendente regresso de Nia Jax, que atacou Rhea Ripley e Raquel Rodriguez.

Na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer apontou que Vince McMahon e Triple H fizeram várias alterações de última hora no Raw.

Apesar de não ter estado presente nos bastidores, este foi o primeiro programa em que Vince McMahon trabalhou depois de ter sido afastado para fazer uma cirurgia à coluna, e acabou por fazer várias alterações no guião.

De acordo com o jornalista, as alterações feitas por Vince McMahon acabaram por melhorar o programa desta segunda-feira.

Além disso, é apontado que também Triple H fez várias alterações de última hora no Raw desta semana.


Pensas que alterações feitas de última hora beneficiam os programas da WWE?

1 Comentário

  1. El Cuebro3 meses

    Foi um bom show sim, mas ouvir falar de mudanças de última hora, ainda mais com ações do Hunter é um tanto chato, parece que realmente a WWE não confia no produto que está produzindo e isso é complicado, instabilidade em algo que poderia ser mais tranquilo de se fazer!