Faz login e remove a publicidade
Frank casino

O TLC foi o último pay-per-view do ano da WWE, mas isso não terá sido razão suficiente para reunir o interesse ou atenção por parte do presidente Vince McMahon e do vice-presidente executivo Triple H, uma vez que nenhum dos dois esteve presente no backstage do evento.

Não se sabe ao certo a razão que terá afastado Vince McMahon e Triple H da liderança do evento do passado domingo, que aconteceu em Minneapolis. No entanto e segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, os dois participaram ativamente numa conferência para definir tudo aquilo que iria acontecer no show.

Uma vez aprovado todos os planos para o WWE TLC, acabaram por ser os diretores executivos do Raw e SmackDown a liderar o show a partir da gorilla position. Paul Heyman ficou encarregue de liderar os combates do Raw, enquanto Bruce Prichard liderou os combates do SmackDown.

Ainda assim, e apesar de Vince McMahon e Triple H terem mantido o contacto com a equipa da WWE ao longo de todo o TLC, isso não terá sido o suficiente para evitar a insatisfação de alguns funcionários da WWE.

Segundo o jornalista, há quem tenha achado dentro da WWE que o TLC foi mal liderado, e que caso Vince McMahon e Triple H estivessem estado presentes, situações como a lesão de Kairi Sane não teriam acontecido, ou que pelo menos uma equipa médica teria entrado durante o combate para verificar o estado da lutadora japonesa.

Até ao momento ainda não se sabe se Vince McMahon e Triple H estiveram presentes no Raw desta segunda-feira, realizado em Des Moines, no estado do Iowa, e que serviu também para a realização das gravações do programa da próxima semana.


Achas que o WWE TLC sentiu a falta da liderança de Vince McMahon e Triple H?

13 Comentários

  1. Hugo5 meses

    Bom que o TLC foi fraquinho, todos concordamos. Acho que é como o JIM ROSS disse, que a wwe por vezes parece ser gerida por pessoas que nada percebem de wrestling.

    • Brito5 meses

      Eu não concordo, achei esse um ótimo PPV.

    • Hunter5 meses

      KKK falar do Jim Ross que disse que os wrestling deveriam sim usar esteroides, kkkkk perde toda a moral.

  2. Showstealer5 meses

    Precisamente nesse momento em que Kairi Sane sofre uma concussão, creio que fez falta ter alguém com mais pulso para fazer algo que minimizasse os danos.
    Logo, diria que as ausências de Vince McMahon e Triple H fizeram-se sentir pelos piores motivos.

  3. Anónimo5 meses

    A ausência deles foi sentida no PPV, pelo menos um deles devia ter conseguido estar presente. Mas entende-se que quando não dá, não dá mesmo. Mas quem fica no lugar deles, devia conseguir fazer um bom trabalho.

  4. Hugo5 meses

    Amigo HUNTER, lá porque o jim teve 1 comentário infeliz,não significa ,que não devamos ouvir a experiencia de varias décadas dedicadas ao wrestling.

    • Hunter5 meses

      Um conselho gênio, aproxima vez responda no mesmo campo do comentário que eu lhe respondi, e o Jim Ross tem um histórico grande de falar b*sta principalmente esse tempo pra cá, e só ter vontade de ver as ultimas noticias sobre ele aqui ni site e até no próprio twitter dele. 😉 😉

    • Hunter5 meses

      No twitter dele tem cada coisa b*sta que ele andou a falar.

  5. Hugo5 meses

    Caro hunter você claramente não sabe gerir uma empresa. E obrigado pela lisonja mas eu não sou génio nenhum, apenas mais 1 fã como você. BOM NATAL

    • Hunter5 meses

      Não sei gerir uma empresa pós não é do meu interesse, e eu sei que tu não é nenhum gênio pós você não consegue responder alguém no campo certo de comentários.
      E obrigado pelo bom natal, só que há um problema, sou Judeu e na teoria judeus não comemoram natal, mas obrigado mesmo assim.

    • Let Me In5 meses

      Se me permita a uma pergunta Hugo, mas o que tem haver o comentário acima do Hunter com gerenciamento de empresa ? a unica coisa que ele falou é sobre as merd*s que o Jim Ross falou ultimamente, tipo assim WTF !!!
      Ps:Dessa vez tente responder os comentários clicando em baixo do seu ultimo comentário, onde esta escrito responder, ok 😉

    • Augusto Velden Weichselbaum5 meses

      O único Jesus que os Judeus acreditam que seja messias são os Judeus flamenguistas que é o Jorge Jesus, que técnico fodaaaaaa, nunca entendi porque ele nunca treino a seleção Portuguesa 🤔
      Mas ai Salvador sente falta do ‘Mister’ no Benfica ( ͡° ͜ʖ ͡°)