Faz login e remove a publicidade
Frank casino

O primeiro e para já único AEW World Champion Chris Jericho, na edição da última semana do seu podcast, o Talk is Jericho, contou uma história engraçada sobre a sua assinatura de contrato com a All Elite Wrestling e que envolve o presidente da WWE, Vince McMahon.

É que Chris Jericho afirma que foi Vince McMahon que o encorajou a assinar pela All Elite Wrestling.

Eu não estou na AEW só porque sou um rebelde, eu estou na All Elite Wrestling porque o Vince [McMahon] disse-me para eu assinar, e eu assinei. Depois ele perguntou-me se eu já tinha assinado, ao que respondi que sim.

A seguir ele fez-me só uma pergunta: “E podes sair do contrato e voltar para a WWE?”. Eu respondi que não, até porque tinha sido ele a encorajar-me para assinar pela All Elite Wrestling.

Apesar de aqui e ali terem tido as suas divergências, o “Le Champion” afirmou que adora Vince McMahon. A ser verdade, esta história também mostra que o presidente da WWE ficou com remorsos ao saber que Chris Jericho tinha assinado pela AEW, pois percebeu que tinha perdido o lutador para outra empresa.


Qual a tua opinião sobre a reação de Vince McMahon quando este descobriu que Chris Jericho tinha assinado pela All Elite Wrestling?

9 Comentários

  1. Anónimo5 meses

    Muita gente na altura do anúncio da AEW duvidou que seria um sucesso mas eles provaram que estavam errados e agora já começaram a ter lucros a partir do início deste ano e já são certamente a segunda maior empresa de wrestling nos EUA e estão praticamente no mesmo nível da NJPW em termos de reconhecimento global.

  2. Stupid Vince xD Já não é a primeira vez que “fala baboseiras” de cabeça quente e depois arrepende-se (Scott Hall e Kevin Nash foi igual)…
    Julgou que Chris Jericho estava “acabado”, mas “Le Champion”, como é seu apanágio, conseguiu reinventar-se de tal forma que é dos lutadores mais over no mundo do wrestling.

  3. Alexandre5 meses

    Com certeza mandou ele assinar achando que ele não assinaria, ou que a AEW não seria o sucesso arrasador que está sendo. Perdeu old man.

  4. bikong5 meses

    Se bem me lembro, acho que já tinham noticiado algo do gênero… Lembro-me de ter visto que o Jericho tinha sempre sido transparente e que falou sempre com o vince do processo e que este entendeu sempre que o Jericho procurasse a empresa que lhe desse mais condições. Pode não ter sido o bem que desta vez foi revelado, mas não é um espanto pra quem acompanhou todo o processo.

  5. Pedro5 meses

    o tio Vince mto brinca com o fogo que dps queima-se é o que é.

  6. Anónimo5 meses

    Já não é a primeira vez que o Jericho diz que falou com o Vince antes de ir para a AEW, e sempre falou que adoro o Vince. Acredito que um dia vamos voltar a ver o Jericho de novo na WWE.

  7. JOAO PEDROOOOO5 meses

    Também é preciso perceber o contexto que foi, se foi uma conversa ponderada ou se foi tipo “quero ver se vais ser capaz de assinar para a AEW e seres o que és e foste aqui”

    • L26MC5 meses

      Para mim foi mais o Vince pensar que o Jericho com o tempo ia pedir para voltar para a WWE, porque estava arrependido. Mas graças a Deus tem dado muito certo estar fora da WWE.

  8. renato agastao da silva5 meses

    ta sonhando e de ser a segunda concordo mas de esta no mesmo nivel da njpw nem em sonho juntando wwe e aew nao chegam nem perto da njpw a melhor e maior promotora do universo ser existe outros universos por ai e tiver wrestling nelas ainda assim nao chegam perto dessa promotora e outro patamar de wrestling