Lana foi uma das várias lutadoras despedidas pela WWE durante o ano de 2021, sendo que é de acreditar que mais cedo ou mais tarde se junte ao seu marido, Miro, na All Elite Wrestling.

Na sua entrevista ao podcast de Chris Jericho, Lana revelou que depois de ser despedida, Vince McMahon lhe enviou uma mensagem a agradecer pelo trabalho que fez na WWE.

Eu recebi uma mensagem, fiquei bastante emocionada, porque foi o adeus. Ele agradeceu-me pela minha ética de trabalho e pelo meu desejo de ser a melhor e por tudo o que contribui na WWE. Isso significou muito para mim e eu agradeci-lhe por tudo o que me ensinou, porque aprendi bastante.

Aprendi muitas lições na minha vida e sobre actuar. Sinto-me muito grata. A parte mais difícil e pode ser que mude no futuro, mas depois do que aconteceu com Mickie James e o saco do lixo, é a parte do adeus. Isso agora mudou um pouco. Agora continuamos a falar uns com os outros, antigamente deixávamos de nos falar.

Eu gostava de ter dado um último abraço a Vince McMahon e também gostava de ter dito adeus aos writers.


Consegues imaginar Vince McMahon a enviar mensagens aos seus lutadores depois de serem despedidos?

5 Comentários

  1. Vince o ironico

  2. Uma admiração!

  3. Surf4 semanas

    Onde andam as cenas que ela disse que ia contar sobre a WWE? Agora fica calada, essa sabe muito, que desapareça do wrestling mase

  4. Não vejo qual a surpresa.
    É um despedimento,não é necessariamente um corte radical de relações.