Vince McMahon é o presidente da WWE e é habitual dizer-se que todas as decisões na empresa partem de si ou que é ele quem tem a última palavra em relação a tudo, e que está pouco disponível para mudanças.

Porém, o agente da WWE e também Hall of Famer, D-Von Dudley afirmou que Vince McMahon é alguém que está sempre disposto a ouvir novas ideias.

Podes sugerir novas ideias a Vince McMahon. Convém sempre ter várias ideias para melhorar um combate em comparação à ideia original que ele possa ter tido. Ele está aberto a novas ideias.

Ele não é teimoso nesse aspeto. Se ele tem uma ideia e a quer ver na televisão, mas tu sugeres algo melhor e ele sente isso, ele usa a tua ideia. Ele não tem problemas com isso e ele está sempre a pedir sugestões aos produtores.

Isto não sai nas notícias, mas Vince McMahon está a fazer a coisa certa. Toda a gente gosta de o criticar e muitas vezes até eu fico zangado com algumas das suas ideias, mas há outras vezes em que digo “Vince, isso foi bom”. Nunca vais conseguir satisfazer toda a gente, por melhor trabalho que tenhas feito.

Tu podes ter um milhão de pessoas a adorar um PPV, vai sempre haver 1% que vai odiar e depois vai para a internet criticar-me por não ter falado com Vince McMahon, por eu ser uma pessoa horrível e por o combate ter sido terrível, mesmo quando o combate foi bom e 15 mil pessoas na arena estavam a gritar “This is awesome!”.


Consegues imaginar Vince McMahon a aceitar uma ideia que não a sua? Ou acreditas que ele é alguém que está disposto a ouvir as ideias de outras pessoas?

16 Comentários

  1. D.von a tentar o aumento… alguem acredita mesmo nisto???

  2. Tony2 meses

    ele precisa e de ouvir todas as ideias e nao as suas, deixe o seu lugar a disposição triple h tomar as rédeas

  3. CoffinMeme2 meses

    ahahah acredito mesmo que ele esteja disposto a receber NOVAS ideias. Ele la se contenta com as VELHAS ideias dele e basta ahahahaa

  4. Rocky Marciano2 meses

    Ouvir novas ideias é uma coisa, o difícil é fazer ele deixar colocar em prática

  5. Hugo2 meses

    Bom…..
    Ei Vince…que tal esta idéia….BAZA da presidência e deixa o lugar a outro.
    Que tal uma reformazinha em Barbados ou Bora-Bora? Ouvi dizer que o Algarve está um espetáculo,por isso vamos amigo já está mais que na hora da reforma.

  6. JoaoPedrooooooo2 meses

    A nova ideia é fazerem como faziam há 20 anos atrás

  7. El Cuebro2 meses

    Não sei não, para mim isso é falso, se ele estivesse aberto a novas ideias, falando de hoje em dia, teríamos muita coisa diferente acontecendo em todas as marcas da WWE!

  8. Zickelous2 meses

    Ouvir ele deve ouvir msm, mas aceitar e botar em prática aí já é outra história

  9. Facebook Profile photo

    Faz sentido, recentemente tivemos casos de superstars que deram a ideia ao Vince e ele usou-a como no caso da Nikki A.S.H.

    • Facebook Profile photo

      É fácil criticar mas irá sempre ser o pioneiro do Wrestling, como o D-Von diz… “não podemos agradar a toda a gente e até eu fico chateado com algumas decisões” mas no final do dia e no cômputo geral, ele é o rei!
      Estou a gostar do Tony Khan também, está cheio de energia e com muita vontade de colocar a AEW com o mesmo patamar! Devia era mandar menos bicadas ao rival porque assim só estão a promover o produto deles! Pelo menos é a minha visão! A crítica é bem vinda se for construtiva!

    • Finalmente um comentário com sentido.

    • Facebook Profile photo
    • Muito bem dito Bruno, essa é a realidade!

  10. Não conheço o Vince da forma como o D Von o conhece mas nos dias de hoje não vejo o Vince com essa abertura.

  11. Então parece que os conselheiros dele também não são lá grande coisa

  12. Anónimo2 meses

    Ouvir ele deve ouvir, algumas ideias vê-se que estão acontecer, mas outras devem rejeitar.