Frank casino

Na semana passada, Cain Velasquez e Ronda Rousey visitaram os escritórios da WWE, provavelmente para discutirem o seu futuro na empresa. O ex-lutador da UFC achou boa ideia assinalar a visita nas suas redes sociais, publicando uma fotografia com a colega, onde dava para perceber que estavam nas instalações da WWE.

Entretanto Dave Meltzer, na edição desta semana do Wrestling Observer Newsletter, reporta que Vince McMahon não ficou nada contente com esta revelação feita por Cain Velasquez. O presidente da WWE pretendia manter a visita em segredo, para não levantar rumores e especulação sobre um eventual regresso de ambos.

O jornalista reporta mesmo que Vince McMahon “passou-se por completo” quando soube que Cain Velasquez tinha publicado uma fotografia sua, com Ronda Rousey, nos escritórios da WWE. Ao que tudo indica, o ex-lutador da UFC não sabia que era suposto manter a visita aos escritórios da WWE em segredo.

Se a revelação tivesse sido feita por outra pessoa, havia a hipótese do presidente da WWE poder despedir essa pessoa. Neste caso e apesar da fúria, Vince McMahon não deverá agir contra Cain Velasquez. Esta situação já motivou algumas “gargalhadas” entre alguns responsáveis da empresa.

Se a WWE pretendia fazer um regresso surpresa de Cain Velasquez ou Ronda Rousey nos seus programas televisivos, estes já perderam alguma força e efeito surpresa devido a esta revelação.


Achas que Vince McMahon pretendia que a visita de Cain Velasquez e Ronda Rousey aos escritórios da WWE fosse mantida em segredo?

9 Comentários

  1. Conhecendo algumas histórias de Vince McMahon e sabendo que “o segredo é a alma do negócio”, acredito plenamente nesta possibilidade.

  2. Pelos vistos

  3. Lopes da Silva6 meses

    Ainda bem que o Velásquez publicou a foto no escritório da WWE. Assim quando ele aparecer, a minha frustração não vai ser tão grande

  4. F4bri7io6 meses

    Ele devia aparecer para confrontar com Brock lesnar

  5. Hugo6 meses

    Bom…é bem possível.

  6. El Cuebro6 meses

    Não vejo muito motivo para tal proibição, mas nunca sei o que se passa na cabeça do Vince, espero que Cain e Ronda voltem logo às ações na WWE!

  7. valdo6 meses

    sempre contava Cain Velasquez vs Bobby Lashley na wrestlemania 36 mas esta ai a razao de isso n acontecer

  8. Anónimo6 meses

    Hoje em dia publicam tudo na net, mas enfim. Acredito que o Vince queria que fosse mantido segredo sobre a visita deles aos escritórios da WWE, se não fosse esse o caso não ia ficar passado.

  9. L26MC6 meses

    Alguém me explique porque a WWE avisa que Edge, Jeff Hardy, Cena, Taker etc etc que vão regressar e depois quando alguém tira uma foto do suposto regresso, o Vince passa-se?! 😂