O nosso YouTube está de volta. Subscreve!

Desde o Survivor Series que tem sido apontada a possibilidade de Shayna Baszler ser a adversária de Becky Lynch na WrestleMania 36. Apesar dela ser a favorita à vitória no Elimination Chamber que definirá a adversária da “The Man” no grande evento, também começa a haver a possibilidade de isso não acontecer.

Shayna Baszler foi durante semanas a grande favorita para vencer o Women’s Royal Rumble Match, mas isso não aconteceu. Agora e segundo Dave Meltzer, Vince McMahon está muito inseguro relação à “Queen of Spades”, em especial por causa das reações que tem obtido do público.

Se Shayna Baszler não ganhar no domingo, é sinal de que Vince McMahon já mudou de ideias a relação a ela por duas vezes, já que durante semanas a WWE também lhe ia dar a vitória no Women’s Royal Rumble Match e depois mudaram de ideias.

Segundo as minhas fontes na WWE, Vince McMahon ficou desagradado com o combate entre Shayna Baszler e Kairi Sane no Raw, pois foi-me dito que para Vince McMahon, as reações do público para com ela não eram dignas de alguém que vai lutar num dos principais combates da WrestleMania.

Porém, há um grande problema, é que tirando Shayna Baszler, só Asuka poderia lutar contra Becky Lynch. Só que Asuka já perdeu duas vezes seguidas, e agora a WWE não tem mais ninguém naquele combate que possa ser uma candidata credível.

Esta notícia de Vince McMahon estar inseguro em relação a Shayna Baszler sai poucas horas depois de Ronda Rousey ter estado nos escritórios da WWE, o que de certeza irá aumentar a especulação se teremos ainda Ronda Rousey de regresso durante esta Road to WrestleMania.


Acreditas que será mesmo Shayna Baszler a adversária de Becky Lynch na WrestleMania 36? Ou a WWE irá surpreender e escolher outra lutadora?

42 Comentários

  1. Victor Matheus1 mês

    É AGORA QUE A WWE VAI FAZER DE TUDO,DE TUDO MESMO PRA RONDA VOLTAR NO EC 2020
    QUEREMOS RONDA ROUSEY CARAIIII

  2. Pedro1 mês

    AHAHAHAHA Acho uma piada a este velho. Primeiro trava-me o Push ao Ricochet agr sente-se inseguro com a Shaina. Mais um talento desperdiçado a custa do velho fds. Vai logo para a XFL fds.

    • Concordo. O raio do velho só faz merda. Está tudo tão previsível e aborrecido. E dá e tira pushes como uma criança que não sabe o que quer.

    • Pedro1 mês

      O Vince e um Bobb Lashle 2.0 como um dos mais confusos do planeta ahahahahah.

    • Brito1 mês

      Vamos ignorar que depois de todos os Takeovers dos últimos 2 anos, vem um monte de gente aqui e em outros site reclamar o quão chato as lutas da Shayna foram, dizendo que ela é lenta e o quão quieta a plateia foi, mas agora quando sai a notícia de que o Vince desistiu dela, ela é um grande talento?

    • Surf1 mês

      Talento nao é star power volto a citar, sempre com o raio do talento na lingua vocês

    • Anónimo1 mês

      Essa de tirar o push do Ricochet é um absurdo.

  3. Prevejo a Ronda a voltar no domingo!
    A acontecer, seria a coisa mais interessante do PPV inteiro, estou sem hype nenhum para assistir.

  4. Eu já tinha pensado nisto, que ainda iam arranjar maneira de pôr a Ronda contra a Becky e muitos acharam estranho a Sarah Logan no elimination chamber pq será? Será que a ronda a vai substituir? Pois é.. Quanto às reações do público para com a Shayna é normal uma vez que ele vem do nxt e nem toda gente vê o nxt. E ela apareceu do nada agora no raw..

    • Dina1 mês

      Mesmo no Nxt ela não era assim tão popular comparando com a rhea Ripley ou Io shirai. Muita gente reclamava do reinado dela o que não é muito comum no Nxt.

  5. Eugen31 mês

    “as reações do público para com ela, não são dignas de alguém que vai lutar em um dos principais combates da WrestleMania”

    Ela nunca foi apresentada no Main Roster nem é presença constante.

    • Brito1 mês

      Para ser justo, com algumas exceções, as lutas da Shayna são as que constantemente têm as reações mais silenciosa do público no NXT.

  6. Dina1 mês

    Enterraram todas as lutadoras para favorecer a Becky lynch é Charlotte agora já não há mais nenhuma lutadora a altura com excepção da Ronda Rousey

  7. Junior 0071 mês

    Próxima jobber 🤣🤣🤣

  8. Não há mulher nenhuma na WWE que possa ser posta contra a Becky e que consiga gerar reação do público… a não ser Ronda Rousey… mas preferia a Shayna mesmo sem tanta reação o problema é que deveria estar pensado a Shayna ganhar na WM e se calhar ela não está preparada para isso já..

    • Brito1 mês

      Quero dizer, a Sasha conseguiu

    • Dina1 mês

      Sasha banks consegui sim. Mesmo a bayley

    • Será que vocês estão a falar de mulheres do SmackDown ou eu estou a sonhar? Talvez tenham entendido mal por eu ter dito WWE invés de RAW, mas quer dizer… não faria sentido ser uma mulher do SD a esta altura do campeonato.

  9. “Oh s***, here we go again”… Por um lado, entendo a lógica do ponto de vista de Vince McMahon pois é importante gerar reações (ainda para mais rumo à WrestleMania).
    Por outro lado, é demasiado prematuro decidir contra este push e acho que agora que já iniciaram a construção para um combate entre Becky Lynch e Shayna Baszler, seria algo estranho termos a hipótese de Ronda Rousey aparecer e ter ela sim um match contra a campeã (embora adorasse que isso ocorresse).

  10. Andrey1 mês

    Gosto da Shayna e espero que não desistam dela. Quero vê-la a ganhar de Becky (que eu já não aguento mais ver como campeã!!!) na WrestleMania e então Ronda aparecendo para iniciar uma grande feud com a nova Raw Women’s Champion: Shayna Baszler!

  11. E depois são os fãs que não sabem o que querem.

  12. El Cuebro1 mês

    Acho que é questão de esperar ainda, essa foi a primeira luta da Shayna fora do NXT, a reação foi até boa quando ela mordeu a Becky, creio que muita coisa pode mudar para ela até a Mania e espero que isso aconteça!

    • Brito1 mês

      Na verdade é a segunda, ela lutou no main event do SS e também teve reações negativas.

    • El Cuebro1 mês

      Acho que é questão de costume, talvez também se ela tivesse ganho a Rumble feminina poderia ter sido diferente!

  13. Beatriz Lynch1 mês

    Confesso que nunca me empolguei com a Shayna desde o NXT, se a Ronda a “substituir” não acharia ruim. Mas é verdade o que dizem acima, enterraram quase todo mundo da divisão feminina, que a unica sem ser 4 hoursewomen que é credivel pra enfrentar ela agora é a Ronda. Rhea e Toni Storm precisam subir pro Main Roster o quanto antes.

  14. THE K8NG1 mês

    Segundo o THE K8NG:
    A Shayna é lenta no ring o que não gera a reação do público, o combate contra a kairi sane foi uma seca, eu gosto da Shayna ela tem personalidade que até pode conseguir chegar longe, mas ela está no mesmo estado com ricochet que é ;
    Reação nula perante o público, não odeiam e nem gostam, e a ronda Rosely é uma ameaça pra ela nesse momento próximo a WM

  15. Anônimo1 mês

    é nisso que dá por a Becky Lynch para enterrar todas as outras lutadoras, agora está sem ter uma adversária credível que possa enfreta-la.

  16. Bruno Fec1 mês

    Adoro a Becky, mas se vence na Mania, arrisco dizer que terá uma reacção dos fãs semelhante à do Seth após vencer The Fiend, se não quiserem tornar Becky heel, o melhor é mesmo faze-la perder para a Shayna

    • Beatriz Lynch1 mês

      A popularidade da Shayna nem se compara a grande popularidade que o The Fiend tinha na feud com o Rollins, são casos bem diferentes.

    • L26MC1 mês

      Nada haver, o público gosta da Becky, e a Baszler de longe tem um publico tão grande a apoiar-lhe.
      Não seria injusto ela reter o título, no meu ponto de vista até é justo, porque a Baszer perdeu à pouco tempo o seu título do NXT, veio recentemente para o Raw e não tem tanto a dar ao título quanto podia dar a Ronda, Charlotte e a própria Becky.

  17. PedrKo1 mês

    Mesmo no NXT “que toda a gente está over” não era grande espingarda, quanto mais no main roster

  18. L26MC1 mês

    A única que podia ter um power do caraças do público era Ronda, eu já frisei muito esta minha ideia, mas adoro o estilo bruto que a Ronda têm em ringue. Sem dúvida alguma espero um dia ver Ronda vs Becky, não necessariamente pelo título, mas sim pelo nome forte que a Ronda têm e pelo que a Becky hoje em dia é na WWE.
    Fico curioso então se a Bazler não serve então quem tanto pode tirar este título à Becky?
    Charlotte? É a única de longe que tem uma excelente performance em ringue, uma boa personagem e carisma do público, mas já estamos enjoados de ver tal rivalidade.
    Se a Ronda não está, então precisasse de investir rapidamente em alguém para ter credibilidade suficiente para tirar este título à Becky.

  19. Bankonthat1 mês

    Eu nunca gostei da Shayna e nao é por ela ser heel. Nao acho q tenha o star power necessario para ser a cara de uma brand. Mais valia ela ter ficado no nxt e terem subido uma Io Shirai porque apesar da questao linguistica, dava um bom show na wrestlemania e o publico adora-a

  20. Diogo1 mês

    Shayna bazler tem tudo para ser a número 1 da divisão feminina bda WWE este velhote percebe bola disto está na hora de sair de cena

  21. Mas não deve ter ficado inseguro quando decidiram estragar o The Fiend.

  22. Hugo1 mês

    Bom….ela seria a melhor aposta,mas lá está o raio do “family frendly”a funcionar que a Wwe Exagera na sua aplicação. Por isso decisões destas não me espantam nem 1 pouco.

  23. Litos1 mês

    “E segundo as minhas fontes na WWE, Vince McMahon ficou desagradado com o combate entre Shayna Baszler e Kairi Sane no Monday Night Raw, pois foi-me dito que para Vince McMahon as reações do público para com ela, não são dignas de alguém que vai lutar em um dos principais combates da WrestleMania.”

    Mas o Vince sabe alguma coisa sobre as reações que uma pessoa que vai estar num dos maiores combates da WM deve ter? Em 2016 o Roman Reigns era o wrestler com piores reações por parte do público mas mesmo assim continuaram o push dele até à lua. O Vince já não sabe nem quer saber o que o público quer.

  24. O Curinga1 mês

    Isso depois de não ter duvidado de Golberg!

  25. Anónimo1 mês

    Isto não me admira, o fato de não a ter metido a vencer o Royal Rumble, já era um sinal que o Vince não estava muito satisfeito com ela. Quanto ao fato de ter estado a falar com a Ronda Rousey, deixa agora alguma dúvida, será que ela vai aparecer e tirar o lugar alguém e ganhar a EC? Caso não seja assim, e se o Vince não meter a Shayna Baszler a efrentar a Becky, atualmente nenhuma que está na EC está credível para o faz, por isso mais vale ser a Baszler do que outra aleatoriamente.

  26. Ruddy1 mês

    Tem piada. O Roman tem reacoes de merda a 4 anos e ele sempre o fez o top dog da wwe mesmo nos lhe dizendo k n. A becky ja nem reacao tem sò mesmo quando a musica bate e passado 3 segundos fica tudo calado. Se n for loira o Vince n ve potencial.