Frank casino

Numa notícia que deve chocar tanto os fãs de Wrestling como se alguém afirmasse que a água era molhada, a verdade é que, como se seria de esperar, Vince McMahon é um grande fã de toda a história que envolve Lana, Bobby Lashley e Rusev, e agora também Liv Morgan.

Segundo é reportado por vários sites internacionais, o presidente da WWE ficou bastante feliz com o segmento final do último Raw de 2019, onde tivemos o casamento caótico entre Lana e Bobby Lashley, que viu Liv Morgan e Rusev atacarem os noivos e estragarem a cerimónia.

É dito que Vince McMahon queria fazer uma história louca como esta há bastante tempo, mas que para satisfazer os oficiais da USA Network e os patrocinadores, não o fez mais cedo. Agora, com os números das audiências dos segmentos a serem bastante positivos, tal como os números de visualizações nos vídeos de YouTube dos segmentos desta história a registarem quase 40% mais visualizações do que os restantes vídeos do Raw, é dito que Vince McMahon anda bastante bem disposto.

Sobre o futuro da história, foi ideia de Paul Heyman em juntar Liv Morgan ao segmento do casamento e a esta storyline, pois é dito que o diretor executivo do Raw quer dar um bom push à lutadora. É também dito que Rusev sairá desta história com uma nova parceira e que o grande objetivo é torná-lo num dos babyfaces mais populares da brand.

Assim sendo, e estando esta storyline a ter algum sucesso, é de esperar que o culminar da mesma só aconteça na WrestleMania 36, que se realiza no início de Abril.


Estás espantado por Vince McMahon ser fã desta história entre Lana, Bobby Lashley e Rusev? E qual a tua opinião sobre a possibilidade de termos esta storyline a culminar na WrestleMania 36?

19 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    FPS30009 meses

    Pior é que isso tudo faz sentido.

  2. Sr. V9 meses

    Barraco da dinheirooooooooo kkkkkkk

  3. Bankonthat9 meses

    Pronto ja temos o mixed tag team match anual da wrestlemania

  4. El Cuebro9 meses

    Deviam é botar logo um fim nisso, essa rivalidade está atrapalhando Lashley, Rusev e agora a Liv Morgan!

  5. Bruno Fec9 meses

    Esta storyline é a CMTV
    Ninguém gosta, ninguém vê mas tem as melhores audiências.
    No entanto, este segmento do casamento não teve pop nenhum do público.

    • Acho ou você assistiu o segmento errado, ou está ficando surdo. Esse foi de longe o segmento que teve mais reação da plateia.

    • Flávio Jr9 meses

      O Wesley já virou tão fãboy dessa storyline que elogia tudo em torno de uma bosta dessa… já assistiu o Dynamite dessa semana? Veja a diferença e o público interagindo a todo tempo. Quer barraco? Vá assistir novela!

    • Surf9 meses

      Não gostas, não vês, não comentas, simples como isso

  6. Que continue até a Wrestlemania, pois fazia bastante falta storylines como essa. Wrestling é melhor quando não se leva a serio.

    • Flávio Jr9 meses

      O que faz falta é a qualidade nos shows, não esse lixo que eles vem envolvendo dois bons lutadores, mas eles fazem isso justamente pra pessoas como você que gostam mais de fofocar do que assistir wrestling de qualidade.

    • O que é wrestling de qualidade para você? Ter dois magricelos sem carisma e personalidade fazendo kick out e mais kick out de finishs, mínimo de selling por 40 minutos?
      É tipo de segmentos do Raw que atrai fãs, o período de maior popularidade do wrestling foi quando os shows da WWE estava cheio de segmentos como esse todas as semanas.

  7. Anónimo9 meses

    Apesar de não ser fã da storyline, não se pode negar que está a fazer sucesso.

    • Flávio Jr9 meses

      Sucesso só se for com a barraqueiras de plantão. Quem aprecia wrestling de qualidade está revoltado com esse lixo ser Main Event de um show tão histórico quanto o Raw

    • Flavio, você tem noção que esse tão histórico show já teve como main event uma live sex celebration? Você já viu os tipos de storylines que ocorria na Attitude Era?
      Wrestling não tem de ser sério o tempo todo, alias a WWE têm muito mais sucesso quando não levam wrestling a serio, enquanto outras promoções que se levavam super serio foram a falência.

  8. Júnior 0079 meses

    Liv e rusev 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    • Flávio Jr9 meses

      Pode ser a única coisa boa a sair daqui, mas como já cagaram com a Liv, então não dá p esperar nada.

  9. Showstealer9 meses

    Não me choca nada esta adoração de Vince McMahon pela história em causa.
    Esperava e gostava que tudo isto terminasse antes da WrestleMania, mas parece que o caminho é o de encerrar as coisas lá já que ainda há 2 meses e tal de build.

  10. Facebook Profile photo

    Até estou a gostar, mas estou curioso pelo próximo RAW para ver o que a Liv fará e se melhorará em relação ao RAW da ultima semana. Achei muito forçado os gritos e a forma das falas da Liv, mas gosto dela.
    No inicio não dava nada por esta “história”, agora quase que gosto tanto como o Vince 🙂