Frank casino

Desde a WrestleMania 36 que as audiências dos programas da WWE têm vindo a descer para mínimos históricos, com o Raw e SmackDown a registarem uma média de menos de 2 milhões de telespectadores nas últimas edições.

Poderia pensar-se que os responsáveis da WWE estavam a fazer de tudo para melhorar as audiências, até porque AJ Styles já regressou e Edge e Randy Orton vão regressar na próxima semana. Só que segundo Mike Johnson do PWInsider, Vince McMahon está satisfeito com a qualidade dos programas da WWE.

O jornalista, na mais recente edição do programa PWInsider Elite, afirmou que conversou com várias das suas fontes dentro da WWE sobre as audiências e a qualidade dos programas, e que três pessoas lhe responderam da mesma forma: “o programa que está a ser transmitido é o programa que Vince McMahon quer”.

Ao que tudo indica, segundo as fontes do jornalista, Vince McMahon não quer mudar nada dos programas e está satisfeito com a qualidade do Raw e SmackDown, apesar das audiências estarem a baixar de forma constante.

Com os programas televisivos da WWE a serem feitos em condições bastante diferentes do habitual, dentro do Performance Center e sem público, parece que Vince McMahon acredita que as fracas audiências são culpa de toda a situação que o mundo vive com o coronavírus e não da qualidade dos programas em si.


Pensas que Vince McMahon tem razão em estar satisfeito com os programas da WWE ou que mesmo sendo feitos sem público os programas poderiam ser melhores?

13 Comentários

  1. Se os prgramas podiam ser melhores? Nem sequer deviam haver programas e as audiências falam por si, não se pode pedir muito mais neste estado

  2. PedrKo5 meses

    Nos últimos anos o produto não tem sido grande espingarda, mas nesta fase sem público ao vivo é difícil um programa de wrestling ser apelativo.

  3. Rodrigo5 meses

    A verdade é que os programas não têm sido assim tão maus, vamos ser sinceros, acho que todos esperávamos que iria correr muito pior. A maioria das promos melhoraram bastante, os lutadores estão mais à vontade, os combates alguns são difíceis de manter o interesse, mas se os intervenientes forem bons em termos de carisma e presença em ringue até acho que são bastante decentes (o melhor exemplo é o Owens vs Rollins da WM, na minha opinião o combate que menos sofreu por não ter público porque tanto um como o outro fizeram um excelente trabalho com todo o trash talking e mais).

  4. Bea Ospreay5 meses

    Pois eu até que estou gostando da maioria dos shows, mais até do que esperava, bom o Vince pensar assim agora(sobre as audiencias), mas realmente deviam parar os shows para ter mais segurança.

  5. Anónimo5 meses

    Mesmo com isto da pandemia a WWE tem conseguido apresentar bons shows. Claro que podiam melhorar em alguns aspetos, mas não tem sido um desastre.

  6. Como diria o Vince no corpo do Sérgio Conceição : Tou-me a cagar pra isso

  7. Atendendo as condições atuais concordo com o Vince,podia melhorar uma ou outra coisa mas no geral o produto ta relativamente bom.
    As audiencias apesar de importantes nao refletem a qualidade(ou nao) de um programa de TV mas sim a quantidade de pessoas que consegue atrair

  8. JOAO PEDROOOOO5 meses

    Como as espectativas eram as piores, os shows até correram bem, mas está na média do fraco que tem sido os últimos anos. Desde 2005, tirando alguns shows em anos seguintes, que não apresentam shows de alto nível consecutivamente todas as semanas.
    Também a falta de criatividade e a falta de criarem star power como era antes criado por causa da PG leva a isso e como eu, sentem-se outros espectadores e os números falam por si: em 2000 era 10M os telespectadores, agora são menos de 2 milhões.