Está a ser noticiado que o Raw desta segunda-feira contou com grandes mudanças de roteiro feitas por parte de Vince McMahon.

Nas últimas semanas, muito se tem falado na influência criativa por parte de Vince McMahon nos últimos programas da WWE.

O “eterno” dono da empresa tem tomado controlo de alguns programas e storylines, e tem influenciado bastante o trabalho de Triple H.

A nível interno, foi noticiado que o talento da WWE e o seu staff não está contente com este regresso iminente do presidente executivo.

De acordo com Mike Johnson do PWInsider, o show de ontem contou com grandes alterações nos planos do show por parte de Vince McMahon.

Já segundo Sean Ross Sapp do Fightful, um Tag Team Match entre os Street Profits e Cedric Alexander & Shelton Benjamin não estava nos planos.

Com estas novas mudanças de última hora, várias fontes indicam que o talento da empresa mostrou-se infeliz com o sucedido.


Qual a tua opinião sobre a influência de Vince McMahon no último Raw?

6 Comentários

  1. IglesiasBringBackLarsSullivan11 meses

    Muitos dispersos com o novo título, sendo que essa noticia aqui é muito mais alarmante. O velho voltou com tudo!

  2. Best11 meses

    O velho fez a mídia, os Profits com a camisa estilo Chicago Bulls em Chicago… Não estranhem, ele voltou e pronto, não se pode fazer mais nada, só esperar ele partir com o tempo mesmo

  3. Até tremem com ele, é pior que o undertaker.

  4. Porra, mas este homem não percebe quando deve etar quieto? Deixe os outros trabalharem em paz. Porque raio é que ele tem que estar a fazer mudanças se existe já um líder na equipa criativa? Que falta de confiança nos seus colegas de trabalho e humildade.

  5. André Taker11 meses

    O problema nisto tudo são as informações e contra informações.

  6. El Cuebro11 meses

    E mais uma vez o velho influenciando no Raw e nem tanto no Smackdown, isso lembra os anos anteriores, onde ele mais estragava do ajudava, infelizmente ele está de volta à parte criativa, o Hunter não manda mais nada, o que é uma pena, o show até teve bons momentos, mas é complicado saber quem está no comando.