Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Como todos sabemos, Vince McMahon é o dono da WWE e gosta de criar regras sobre que o se pode ou não dizer, fazer e até vestir nos seus programas de televisão. Entretanto e ao que tudo indica, Vince McMahon levantou a proibição da utilização da palavra “wrestler” por parte dos lutadores e comentadores da empresa.

O jornalista Dave Meltzer, depois de um fã lhe ter feito a pergunta se a proibição da palavra “wrestler” tinha sido levantada por Vince McMahon, afirmou que sim, que era verdade. Assim, as Superstars da WWE já se podem referir a eles próprios como “wrestlers”, em vez de Superstars ou Sports Entertainers.

Pouco depois, Dash Wilder dos Revival deu a entender que ele era um dos responsáveis por a palavra “wrestler” poder voltar a ser usada pelos lutadores da WWE. Não se sabe o que é que o lutador terá feito para convencer Vince McMahon a mudar a sua opinião sobre a palavra “wrestler”, mas parece que conseguiu fazê-lo.

Apesar de ainda nada disto estar 100% confirmado, a verdade é que nos últimos tempos algumas Superstars da WWE, em entrevistas, já se referem a eles próprios como wrestlers. Fica agora a expectativa para perceber se esta liberdade para utilizar a palavra será também aplicada nos programas televisivos da WWE.


Esperas poder ouvir a palavra “wrestler” durante os programas da WWE num futuro próximo?

6 Comentários

  1. Showstealer8 meses

    Ainda bem, era só ridículo essa palavra não poder ter sido proferida. #ThankyouDash

    • #ThankYouDash

    • PedrKo8 meses

      Totalmente de acordo Showstealer, num programa de wrestling não haver a palavra wrestlers é provavelmente a ideia mais idiota que o Vince já teve.

  2. filipe8 meses

    Daqui a Pouco nao pode falar o tamanho o peso e o nome da Cidade do Lutadores ou Lutadoras

  3. Anónimo8 meses

    Ainda bem que se deixou disso, era completamente ridículo não poder dizer a palavra wrestler.

  4. Alexandre8 meses

    Esse velho é um ditador.