Não seria um ano normal se Vince McMahon, a algumas semanas da WrestleMania, não começasse a mudar de ideias sobre o que quer que aconteça no grande evento da WWE desse ano.

Segundo Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter, Vince McMahon decidiu mudar os planos que tinha da WrestleMania 37, por algo maior. O jornalista refere que o presidente da WWE quer que o evento seja ainda maior do que é habitual e então decidiu alterar os planos em conformidade com as suas novas ideias.

Dave Meltzer mencionou que Vince McMahon ficou particularmente zangado com o facto de se saber que na WrestleMania 37 iremos ter o combate entre Damian Priest & Bad Bunny e The Miz & John Morrison e que isso basicamente deu spoilers de que Bobby Lashley sairia do último Raw com o WWE Championship.

Agora é uma questão de tempo para ver quais são estes novos planos de Vince McMahon para a WrestleMania 37 e de que lutadores estamos a falar, pois é de acreditar que o presidente da WWE vá querer Superstars como Brock Lesnar, Goldberg ou outras lendas presentes no evento.


Que expectativas tens para esta mudança de planos por parte de Vince McMahon em relação à WrestleMania 37?

17 Comentários

  1. Victor WWE2 meses

    Já está até dando mais um spoiler e que possivelmente poderemos ter Lesnar novamente como WWE champion, espero que o Miz e o Morrison vençam esse combate depois que ele perdeu o título no Raw e pode ter mais uma derrota no Fastlane caso ele esteja lá, enquanto ao Golberg não sei com quem ele vai se meter já que o Edge irá enfrentar o Roman Reigns.

    • Rodrigo2 meses

      Ia dizer o mesmo sobre o Lesnar, acho que a possível alteração de planos (se tiver relacionado com part-timers/lendas) pode ser termos Lashley vs Lesnar em vez do previsível Lashley vs Drew.

  2. CoffinMeme2 meses

    Ó Vince deixa o Goldberg de fora pah, ele ja não da mais nada de relevante ao Wrestling. E o Lesnar ainda deve tar retido no Canadá nem a Wrestlemania chega.

  3. Hugo2 meses

    Bom….
    Isto é apenas Vince a ser Vince e mais nada. Até o último combate da Mania começar,muitas mudanças vão acontecer.

  4. Balhote2 meses

    Espero que não venha estragar o que estava a ser bem feito. Enfim, normalmente o Vince quando muda faz asneira, mas pronto, vamos aguardar. Só faltava termos Lashley vs Oldberg na mania, porra espero que não.

  5. Anónimo2 meses

    O Lesnar está bem. Mas o Goldberg? Não, que o deixe de fora.

  6. El Cuebro2 meses

    O Goldberg acho que ficaria um tanto perdido na Mania a não ser que o trouxessem para enfrentar o Riddle sei lá, o Lesnar acho que faria melhor, quem sabe frente ao Lashley ou uma revanche contra o Drew!

    • Samu2 meses

      Concordo plenamente

    • Victor WWE2 meses

      Provavelmente vai estar frente ao Lashley para buscar o título de volta 😂😂

    • El Cuebro2 meses

      Mas acho que o Lashley venceria hein Victor!

  7. Oh não Goldberg não!!!

    Isto não é nada que me deixa surpreendido.

  8. Eu já estou vendo que vai sair asneira da grossa e estragar alguns combates..

  9. Facebook Profile photo
    Pedro duque2 meses

    O que eu acho é que vão querer que tanto o lesnear e o Goldberg ” enfiados” nos combates tanto pelo título Universal e o combate da WWE ou seja se calhar o lesnear metido numa triple threat pelo título Universal fazendo que o Roman Reigns Fadas o face Turn “forçado” pondo o Paul Heyman “trair” o Reigns e o Goldberg na rota do WWE Championship a enfrentar o Lashley ou o lutador que vá para a WrestleMania como campeão

  10. Nuno Gatinho2 meses

    Nenhuma, simplesmente não dá para saber se as mudanças de Vince McMahon nos planos de qualquer coisa sejam positivas ou negativas.