Como sabemos, “Stone Cold” Steve Austin é uma das maiores estrelas da história do Wrestling e foi um dos grandes responsáveis por a então WWF ter vencido a WCW. Só que ao que parece, Vince McMahon não depositava grande confiança nele, ou pelo menos é isso que Jake Roberts afirma.

Em entrevista à Premier Live TV, Jake “The Snake” Roberts revelou que Vince McMahon não acreditava nas capacidades de “Stone Cold” Steve Austin em um dia ser main eventer.

Quando Steve Austin chegou à WWF, eu ajudava a escrever os programas de televisão e quando o vi só pensei: “Este cab*ão tem o que é preciso. Ele tem o it factor e nem sequer se apercebe disso”.

Então eu nas reuniões tentava sempre fazer com que ele [Steve Austin] tivesse algum destaque, mas nada de muito óbvio. Foi então que um dia falei com Vince McMahon e disse-lhe que Steve Austin ia ser a próxima grande estrela da sua empresa, ao que Vince McMahon me respondeu: “Jake estás a brincar? Ele nunca vai passar do 5º ou 6º combate do card (mid-card/upper mid-card)”, ao que eu lhe disse: “Então vais ver”.

Quando ele me perguntou se eu tinha a certeza do que estava a dizer e eu disse-lhe que sim, foi quando ele começou a ter algum destaque e parece que no final as coisas correram bem.


Consegues imaginar o que seria a WWE se “Stone Cold” Steve Austin não tivesse sido aposta por parte de Vince McMahon?

11 Comentários

  1. Anónimo2 anos

    Proximo grande evento do ano seria o Starrcade 2020.

  2. Anónimo2 anos

    Ainda bem que o Vince mudou de ideias.

  3. Sem o Austin provavelmente não haveria Attitude Era e provavelmente a WWE nem existiria hoje.
    Foi das pessoas que teve maior influência na história da WWE e do Wrestling em geral,é dos melhores de sempre e sem dúvida a megaestrela mais popular do Wrestling

  4. Dos melhores que já passou na Atitude Era, ainda bem que o Vince olhou para ele com outros olhos!

  5. CoffinMeme2 anos

    Fds este velho nem naquela altura deixava de querer estragar talentos?? Deve ser um fetiche dele mesmo dass, até enjoa. Se não fosse o Snake a abrir os olhos ao velho, a Attitude Era não seria possivel.

  6. Muitos lutadores podiam ter sido também grandes na WWE, mas infelizmente não foram/são apostas por parte do Vince McMahon.