Frank casino

O coronavírus colocou o mundo a viver uma crise que nunca se pensou que poderíamos viver, e vamos neste momento com mais de 10 milhões de infectados a nível mundial e há a registar mais de 500 mil mortes.

Porém e apesar de todas evidências apontarem que estamos perante um vírus bastante perigoso, de acordo com as fontes do jornalista Bryan Alvarez dentro da WWE, Vince McMahon não o considera como tal.

Eu falei com várias pessoas dentro da WWE e todas me dizem que para Vince McMahon, o coronavírus não é assim tão perigoso.

Estive bastante hesitante se diria isto ou não, porque quero que percebam o que eu estou a dizer, porque não quero que depois interpretem mal o que estou a dizer. Eu não disse que Vince McMahon acha que o coronavírus não existe ou é propaganda política.

O que eu estou a dizer é que, segundo várias pessoas que trabalham na WWE e com as quais eu falei, é que Vince McMahon considera o coronavírus como apenas uma gripe pior do que a normal.

Existe muita gente nos Estados Unidos da América e também no mundo que pensam assim e, pelos vistos, Vince McMahon também acredita que o coronavírus é só um pouco pior do que uma gripe normal.

Obviamente que não se pode confirmar esta forma de pensar de Vince McMahon, mas com o que temos vista na forma da WWE lidar com toda esta pandemia causada pelo coronavírus, não é difícil de acreditar que o presidente da empresa pense que o coronavírus não é assim tão perigoso.


Acreditas que Vince McMahon é uma das pessoas que pensa que o coronavírus não é algo muito periogoso?

22 Comentários

  1. Hugo3 meses

    Bom……
    Era só o que faltava. A famosa cereja em cima do bolo.
    Mas não me espanta ou admira nada.

  2. PIPO3 meses

    GOSTO MUITO DELE MAS NAO CONCORDO

  3. Pedrito3 meses

    Vince a ser Vince é só o que eu tenho a dizer.

  4. El Cuebro3 meses

    Dê uma olhada em como o mundo está agora Vince, por favor encare a realidade!!

  5. CoffinMeme3 meses

    Bolsonaro, e o teu irmão??

  6. Não admira que pense assim…basta olhar para a forma como a WWE geriu a situação para perceber isso…

  7. Isto não me surpreende nem um pouco. Basta ver as ultimas noticias da WWE sobre o covid-19 que se percebe logo isso. Acho que ele nem sabia que estamos numa pandemia.

  8. Acredito sim que o Vince pense assim. Analisando os dados que têm saido principalmente que há registros que o Corona Vírus já existe desdo inicios de 2019 e só foi descoberto em dezembro de 2019 e como até darem pelo vírus se viveu normalmente mesmo com ele entre nós é possível que haja pessoas que pensem assim. E até pode ser provável que o covid-19 passe a ser só uma gripezinha de inverno daqui a uns anos, mas enquanto não houver certezas disso e ainda andar em testes e análises ao vírus e estar ainda em progresso a produção de uma vacina temos de ter cuidado e proteger-nos ao máximo.

  9. fpragao3 meses

    Mano agora Ninguém mais vai defender ele mais.

  10. JP3 meses

    Não me surpreende. A verdade é que também não é tão grave como inicialmente se pensava. Está algures ali no meio

  11. Polemico3 meses

    não deixa de ser uma gripe, não deixa de ser mortal…….

  12. Vince já está pronto para ser presidente do Brasil. 😄😄

  13. Surf3 meses

    O vince não está errado, simplesmente é uma gripe forte, relativamente nova que apanhou o mundo desprevenido, preciso tomar precauções mas perigoso só se desenvolver pneumonia e pelo que vejo nem a 20% dos casos chega, o mais comum é febre e todos sabem como remediar isso

  14. Eduardo Hugo dos Santos3 meses

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cada dia achando mais que o vince, trump e bolsonaro são a mesma pessoa

  15. Pedro M3 meses

    Cada um tem sua opinião só temos que respeitar. Há doenças muito piores que não se houve falar tanto

  16. Facebook Profile photo

    Sabe quem tá tratando essa pandemia igual?
    O BOLSONARO!

  17. Anónimo3 meses

    O Vince não deve ver o que se passa a volta do mundo.

  18. Não me admira pelo que se tem visto para ele não se passa nada

  19. Eduardo3 meses

    O Vince está Certinho. É UMA Gripe forte que se sente em Todo O Mundoooooooo. Secalhar ELE vai pôr público já ANTES do Extreme Rulles.