Faz login e reduz a publicidade

Vince McMahon não é fã de lutador vindo do NXT

há 3 meses Notícias 29

Nos últimos meses a WWE trouxe vários lutadores do NXT para o main roster, mas exceto Aleister Black & Ricochet, mais nenhum tem tido sucesso.

Um dos lutadores que mais se especulava que teria sucesso no main roster da WWE era EC3. No entanto, o lutador pouco tem aparecido e até já chegou a perder no programa WWE Main Event.

Agora é reportado, em vários sites internacionais, o porquê de EC3 não estar a ter o desempenho esperado no main roster da WWE. Ao que tudo indica, Vince McMahon não é fã do lutador que já foi campeão do Impact Wrestling.

Segundo é reportado, Vince McMahon não aprecia EC3, o que pode explicar a sua fraca utilização desde que o mesmo passou do NXT para o main roster.


Acreditas que será uma questão de tempo até EC3 conquistar o seu espaço na WWE? Ou pensas que a segunda passagem de EC3 será um fracasso tal como a sua primeira estadia na WWE?

29 Comentários

  1. Kauê Silva há 3 meses

    Se o Vince não gosta do cara por que deixou contratá-lo de volta então? O Vince precisa mesmo é se aposentar de vez, a influência dele na WWE já acabou, agora Triple H é o grande cérebro da empresa! Quanto ao EC3, espero que comece a ir bem logo, mas queria vê-lo de volta ao NXT como deve acontecer com o Johnny Gargano, ele precisava de uma chance melhor lá, para subir com tudo, por mais valor a ele no main-roster!!

    • O Vice não participar do processo de contratação, é tudo por conta do Triple H.

    • Kauê Silva há 3 meses

      Sim, mas ele tinha algo contra deveria ter se pronunciado né, se bem que a WWE está atrás dos grandes talentos de outras empresas para acabar com a concorrência então acho que ele devia ter ficado quieto!

  2. Rômulo há 3 meses

    Não é possível que a ideia da subida do EC3 para o main roster foi algo que o Vince não gostaria ou então foi contra a vontade dele. De tantos talentos no NXT, o cara escolheu logo aquele que ele não via potencial ? Ou o Vince sequer assiste ao NXT e chamou qualquer um ou ele foi absurdamente idiota ao ponto de atrapalhar a carreira do cara, enfraquecer o plantel do NXT e não mudar em nada a situação do RAW. Pior que o EC3 poderia ter uma passagem bastante legal no NXT, se essa história for verídica, é simplesmente revoltante.

  3. Sandrojr há 3 meses

    O vince gosta de acabar com a carreira da maioria que vem da impact, o unico que se salvou foi o aj styles, porque tem nome en tudo que é lugar

    • Samoa Joe, o Bobby Rhode também já teve títulos

    • The voice of the voiceless há 3 meses

      Samoa Joe só agora está a ter o reconhecimento que merece.

    • Mas esta a ter… Os usos para chegarem onde estão hoje tiveram de aguentar uns anos nas sombras sem ququer relevância…sei bem que o Joe ė alguem diferente e já vinha com nome quando calcou os ringues da WWE mas digo isto porque também veio da tna (impact) e esta a ter sucesso, assim como o bonny Rhode que já teve alguns títulos, por isso não ė o Vince que gosta de acabar com as carreiras deles..

    • Mas tem que concordar que gigantes sempre tem mais moral perto do Vince.

    • Mas se formos por a i o ec3 não ė gigante mas ė un tipo grande bem maior que muitos que lá estão, mas acho que o mais importante de tudo e a situação do ec3 o homem não merece isto e ainda por mais com o seu talento e o enorme carisma que tem, espero que isto seja uma especie de storyline sei lá, caso seja verdade espero que alguém como o HHH consiga mudar esta situação e o ec3 possa ter o seu espaço

  4. Só pode ser storyline ou algo do gênero… Isto e ridículo

  5. The voice of the voiceless há 3 meses

    Jura? Nunca tinha reparado

  6. DIEGO DE CASTRO VALDIVINO há 3 meses

    Vince é chato pra caralho pqp

  7. Mas quem gosta do EC3?

  8. Ninguém diria, músculos e mau em ringue tudo o que o Bonnie ama

  9. Jorge Sissoco há 3 meses

    Ele nunca fez nada de especial na nxt. Vai ser uma espécie de elias. …

  10. Leonard Cannon há 3 meses

    Por isso perdemos muito com a demissão de LUCKY CANNON. Nunca mais houve um gelo foda. Diz que não curte NXT mas privilégiou o Titus Oneal por ser negro, hipócrita.

  11. Isso deverá mudar quando o Papai Vince focar 100 % no XFL e a WWE ficar nas mãos do HHH

  12. vitor há 3 meses

    vince é um idiota, devia dar a vez ao triple h logo

  13. Vitor Oliveira de Souza há 3 meses

    Pra que ele foi contratado então? Não só ele como outros muitos, não entendo

  14. Anónimo há 3 meses

    Também não gosto do que veio dos Next

  15. Guite há 3 meses

    O vince e louco e influência a filha também pateta.

Comentar