A escolha de Stephanie McMahon como presidente interina da WWE foi bastante surpreendente, pois a filha de Vince McMahon estava afastada da empresa há poucas semanas, para se focar na sua família.

Desde esta nomeação, sempre foi dito que esta tinha sido uma decisão de Vince McMahon, mas ao que parece não foi o caso.

Na Wrestling Observer Newsletter desta semana, Dave Meltzer apontou que não foi Vince McMahon que escolheu Stephanie McMahon como sua substituta, mas foi sim um comité especial.

O jornalista explicou que foi criado um comité especial dentro do conselho de administração da WWE, sendo que Vince McMahon, Nick Khan, Stephanie McMahon e Triple H não puderam votar.

Só os votos dos outros oito administradores da WWE foram válidos para esta decisão acabando por eleger Stephanie McMahon como presidente interina.


Esperavas que Vince McMahon tivesse ficado de fora na decisão da sua filha tornar-se presidente da WWE?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Vai ver que foram os tais que “afastaram” o velho, mas eu acho que dá pra ter uma certa esperança sobre a Stephanie ser a CEO e o Hunter voltando ao NXT, quem sabe dando uma ajuda maior na parte criativa não só desta brand, mas também das outras que estão precisando, e muito disso!

  2. Anónimo2 meses

    O Vince foi afastado por estar a ser investigado, então faz sentido que não tenha tido direito a voto para nomear quem ia ocupar o cargo dele.