Frank casino

Há muito que é motivo de especulação que Vince McMahon, com o passar dos anos, deixou de gostar de aparecer nos programas televisivos da WWE, mas nunca nada foi confirmado, pelo menos até agora.

Na mais recente edição do seu podcast, Eric Bischoff relembrou a noite de estreia do SmackDown no canal FOX, em Outubro do ano passado, e disse que Vince McMahon não queria aparecer à frente dos fãs.

A impressão que tive é que Vince McMahon não queria aparecer no programa de estreia do SmackDown na FOX e eu percebo-o. Chega a um ponto onde, com o passar da idade, percebemos que a força e a credibilidade que trazemos ao aparecer na televisão não é a mesma do passado, é o que é, todos envelhecemos.

Quando passamos uma vida em frente aos ecrãs, temos a noção do nosso aspecto físico e de como nos podemos apresentar. Naquele dia, senti que Vince McMahon não queria nem por nada aparecer à frente dos fãs.

Mas eu vi as coisas a acontecer à distância, ele não queria aparecer à frente do público, mas a Stephanie [McMahon] pressionou-o para ele o fazer. Foi perceptível o quão importante era para Stephanie McMahon que o seu pai [Vince McMahon] aparecesse à frente do público naquela noite.

Já em 2007, quando Vince McMahon fez a sua limusine explodir, muito se falou que era por o dono da WWE já se achar demasiado velho para aparecer nos programas da sua empresa, pelo que não é de estranhar que em 2019/2020 esse sentimento seja ainda maior.

Ainda assim, Vince McMahon apareceu há uns meses no SmackDown de celebração dos 25 anos de carreira de Triple H e também deu as boas-vindas ao WWE Universe na estreia dos eventos da empresa no ThunderDome.


Pensas que Vince McMahon tem razão ao não querer aparecer em frente aos fãs por já se sentir demasiado velho?

16 Comentários

  1. Hugo1 semana

    Bom…..
    Como a Wwe está agora eu também tinha vergonha de aparecer e dar a cara.
    Mas talvez o medo do covid19 tenha algo a ver com ele não querer aparecer.

    • Facebook Profile photo

      Esse comentário é que é vergonhoso…
      Ele devia ter vergonha de quê? Rapaz, ele tem vergonha pela aparência!
      Vergonha devias ter tu que só destilas ódio ao presidente da empresa que “tanto gostas”. Imagino que até te espumas de raiva quando o vês.

    • Hugo1 semana

      Bom…
      Lá está você com essa mania outra vez.
      Leia o comentário todo e comente sobre ele. Mas você é daqueles que lê e quando algo é contra as suas preferências você em vez de comentar ,prefere atacar a pessoa que fez o comentário. Eu também não gosto de muitos comentarios,e não fico a atacar quem os escreve,leio e depois opino é só. Eu não gosto de dar rótulos a uma pessoa mas você exagera,é sempre o mesmo. Têm de compreender que nem todos concordam com as suas ideias.
      Os ditadores e fachistas deste mundo é que agem dessa maneira,quando algo não é como eles querem vai de atacar a oposição,não interessa quem tem razão desde que seja à maneira deles. E com isto não lhe estou a chamar fachista ou ditador que fique claro.
      E acabei por fazer um comentário grande e completamente fora de tema. Mas tinha de ser.

    • Surf1 semana

      O hate que esse tem pelo vince é astronômico

    • Facebook Profile photo

      Lol Hugo, já compreendi, és doente. Já reparaste que a maioria dos teus comentários são sem nexo e são para criticar a WWE e o Vince? É sempre a mesma coisa! Já me viste a criticar algo se não a vergonha dos teus comentários?
      Cada um tem direito à sua opinião, mas também deviam ter direito a não partilha-la quando a opinião é para criticar e apenas isso.
      Não é de concordar ou não, tu só comentas para dizer barbaridades! Vês em algum comentário meu a atacar os outros só porque sim?
      Isto não tem nada a haver com preferências… que por mim o Vince podia dar lugar a outro, mas não venho destilar ódio por ele só porque não quero que lá continue!

    • Hugo1 semana

      Bom…
      Sabe eu agora podia responder-lhe à letra mas não o vou fazer.
      Se você não gosta dos meus comentarios….paciência não leia.
      Vá fazer outra coisa qualquer….vá dar banho ao cão,vá ver a tinta a secar na parede,vá ver bom Wrestling,porque está visto que você precisa imenso de ver bom Wrestling,mas não se limite a ver o que a Wwe transmite agora,é que não sei se sabe há mais e bom Wrestling sem ser a Wwe.
      Por isso vá lá sossegado,fazer o que eu lhe disse e vai ver que ainda me vai agradecer.

    • Facebook Profile photo

      Sim Hugo, responde lá à letra. Mas tem de ser com uma letra em que não seja para criticar algo da WWE. É que só sabes fazer isso.
      É que se repare, essa tua resposta tem 0 argumentos, portanto acabou…
      Ah, eu só vejo WWE por escolha e por gosto. Já tentei ver AEW, simplesmente não gosto. Mas não entendo o que isso tem a haver com o assunto. Apenas queria que ganhasses juízo e parasses de ser hater da WWE. Se não gostas não vês. Se não gostas não comentas. Simples!
      É tão fácil ser hater na internet.

    • Hugo1 semana

      Bom….
      Você tem piada….tem…tem..
      Admira-me que alguém com essa piada toda não esteja num circo em vez de estar aqui a fazer rir o pessoal com essa treta do hater e do lover e sei lá mais o quê,que vocês crianças usam hoje em dia para se exprimirem gramaticamente…….mas têm piada!!!!

    • Facebook Profile photo

      Lá está, sem argumentos. Passa bem.

  2. CoffinMeme1 semana

    ele tem e de sair do comando, essa e que e essa ahahahaah

  3. Ninguem diria…para aparecer esta velho mas para tomar decisoes ja nao esta…

  4. É óbvio que a idade passa para todos, mas ver o Vince nos programas é fixe!

  5. A inclusão do Vince em algumas histórias é boa, mas aparecer por aparecer é escusado. Até se nota algumas vezes dificuldades a falar, talvez por já não se sentir confortável.

  6. El Cuebro1 semana

    O Vince não devia era aparecer de forma alguma nos tempos atuais da WWE, nem na parte criativa, está estragando a empresa!!

  7. Anónimo1 semana

    Ele não precisa de estar aparecer regularmente. Que apareça só quando for algo importante.

  8. With all the respect, se já se acha velho está a espera de quê para se reformar?