Aleister Black é um daqueles casos estranhos, pois estamos a falar de um lutador extremamente talentoso, mas tirando quando Paul Heyman foi o director executivo do Raw, nunca teve grande destaque no main roster, e ao que parece assim vai continuar a ser.

Segundo Dave Meltzer no último Wrestling Observer Radio, Vince McMahon continua sem interesse em utilizar Aleister Black e ou o presidente da WWE muda de ideias nos próximos meses ou até o contrato do lutador holandês terminar, poderemos não o voltar a ver lutar na empresa.

Desde que Zelina Vega foi despedida da WWE por causa da política contra a Twitch que se tem especulado que esta ausência de Aleister Black é um castigo ao lutador, mas vários sites já apontaram que esse não é o caso.

Já sobre o término do contrato do “Dutch Destroyer” com a WWE, não se sabe ao certo, mas tendo em conta que Aleister Black assinou contrato em Outubro de 2016 e visto que a WWE gosta de estabelecer contratos de 5 anos, pode-se especular que o contrato terminará ainda este ano, mas tudo não passa de especulação.

Lembramos que o último combate de Aleister Black foi no dia 12 de Outubro de 2020, quando perdeu um No Disqualification Match contra Kevin Owens numa edição do Raw, que de resto foi também a terceira derrota seguida contra o “Prizefighter” em poucas semanas.


Pensas que a WWE ainda vai voltar a apostar em Aleister Black ou só iremos voltar a ver o lutador holandês a lutar fora da empresa de Vince McMahon?

36 Comentários

  1. Tou farto deste vince, o homem que se retire de vez ja está na hora, o black sem duvida que sai este ano da wwe

  2. El Cuebro1 mês

    Uma pena realmente, o tanto de gente boa que foi bloqueada pelo idiota do Vince, hoje em dia esse velho é um dos grandes mals do wrestling, espero que o Black venha a encontrar um novo caminho seja dentro ou fora da WWE, ele merece, tem muito talento! No mais a WWE precisa de um novo comando urgente!!

  3. Victor WWE1 mês

    O Shane eu não sei mas se o Triple H estivesse no lugar do Vince óbvio que ele ia apostar e valorizar o Aleister Black como fez ele ter destaque no NXT, acredito que o Black vai procurar outra empresa como a AEW e é melhor fazer isso mesmo.

  4. CoffinMeme1 mês

    É esperar que o contrato acabe e rumar a outra empresa. AEW seria uma boa para ele.

    • Victor WWE1 mês

      Impact Wrestling e NJPW também, mas é provável que vá para a empresa do Tony Khan mesmo.

  5. Wrestling fan1 mês

    Ou que o mande de volta ao nxt ou o deixe sair!

  6. Isto já é a 3º noticia quase com o mesmo título. Ele não interesse no Aleister nem no Keith Lee nem no Ricochet… Gira o disco e toca o mesmo.

    A seguir publiquem mais outra noticia do Goldberg lol

    • Verdade, o Dave Meltzer também está a ficar sem assunto…

    • Pro Guy as vezes mais vale estar calado, percebi o que disseste mas atenção á forma como o dizes/escreves

    • Salvador, fora o Meltzer e Bryan, não existem outros crediveis? Porque se ele repetiu pela 3° vez a mesma notícia quase, pode ser mesmo que esteja sem assunto… Eea bom mesmo dar uma variada as vezes, fora a parte do gOLDberg o Pro Guy tem razão! haha

    • Facebook Profile photo

      Até parece que não sabem como é a Internet nos dias de hoje! O Eminem está a ser criticado por uma rima de 2010. Lógico que o tio Meltzer seja cassete!

  7. Não é surpresa nenhuma que o Vince não gosta dele…
    Btw, ele não assinou nenhum contrato quando subiu ao MR?

  8. E novidades?

  9. Nuno Gatinho1 mês

    Dificilmente a WWE dará um push ao Aleister Black no Main Roster, caso ele volte ao NXT (o que também acho que não acontecerá, por causa da demissão de Zelina Vega) com certeza seria bem aproveitado por Triple H, mas é mais provável que ele saia da empresa ainda esse ano.

  10. Facebook Profile photo
  11. O que interessa é malta como o Otis,o Corbin…
    Malta com talento como o Murphy e o Black nada…

    • O Corbin merece algum destaqie desculpa, o Otis opá na tag division até se vai safando .as com o tucker.. mas se fores a ver ele já nem tem tido o destaqie qie teve no ano passado

      No entanto é inegavel o desperdício de talentos por parte da wwe e do sr.vince

  12. Anónimo1 mês

    É uma pena. O Vince não tem interesse nele, então o melhor para ele, era sair da WWE.

    • A questao é que sao muitos talentos a sair, o que prova que qiem está a mais e deveria abandonar era mesmo o vince…

    • Anónimo1 mês

      Pois, mas o Vince é o dono. E não vejo a deixar a WWE.

    • Dursante uns anos terás de aguentar com ele mas depoisnele sai, a questão é quabdonele sair em que estado estsrá a empresa, quabtos nomes ja terão saido do roster por estas situações?

    • Anónimo1 mês

      Não vejo os de topo a sair, a menos que algo acontecesse. Mas claro, os que o Vince não aproveita e são bons lutadores, alguns desses com o tempo podem sair da WWE.

  13. Pois tá visto há muito tempo que não tem. Um talento como ele tem de ter destaque e aqui está uma boa oportunidade no futuro para a Aew fazer uma grande contratação.

  14. Mr. Wrestling1 mês

    Dos lutadores mais talentosos da atualidade e, se me permitem, tem o melhor finisher da indústria

  15. Facebook Profile photo

    vai ja para o impact wrestling distribuir esse rotativo em alguem .

  16. Vando1 mês

    Porta do vince não quer talento

  17. Isso mais do mesmo, melhor é acabar o contrato e ir para outra empresa, muito dececionante o que se passa com ele!

  18. Litos1 mês

    Este é daqueles que quero mesmo na AEW, especialmente por ter uma aura diferente do resto do roster deles.

  19. Pessoal não fiquem tristes. O que vale é que o Aleister está a acumular dinheiro sem fazer nada.

    • Sem fazer nada? Nao sabes se ele nao é daqueles que tem de estsr lá todas as semanas no backstage, se for acredita que deve ser muito mas muito mau mesmo