Frank casino

O NXT começou por ser a brand onde os lutadores mais jovens e com menos experiência da WWE ganhavam nome e rodagem para mais tarde subirem ao Raw e SmackDown. Com o passar dos anos o NXT tornou-se a terceira brand da WWE, sendo agora o competidor directo do programa da All Elite Wrestling, o Dynamite.

No último ano o NXT também passou de ser transmitido na WWE Network para passar a ser transmitido na USA Network, aumentando também a duração do programa para duas horas. Com isto, especulou-se que Vince McMahon poderia passar a ter um papel mais influente na brand amarela da WWE.

Entretanto, segundo é reportado por Bryan Alvarez no Wrestling Observer Live, Vince McMahon não está envolvido em nenhuma decisão sobre o que se passa no NXT, dando como exemplo a realização do Great American Bash para contra-atacar o AEW Fyter Fest, sobre o qual o presidente da WWE não deu a sua opinião.

O jornalista também refere que existiram “milhões” de alterações quando a transmissão do NXT passou da WWE Network para a USA Network, mas que nenhuma passou por Vince McMahon. O presidente apenas queria garantir que o programa era transmitido em direto e que a estação televisiva pagava relativamente bem por ele.

Para terminar, Bryan Alvarez lembra que antigamente o NXT era apenas 1 hora e vários episódios eram gravados a um dia do mês. Agora exige gravações semanais ou quinzenais, de um programa de 2 horas, e que é preciso ter sempre em atenção o que faz a concorrência, ou seja, a All Elite Wrestling.

É difícil acreditar que existe algo na WWE que Vince McMahon não controle, mas se podemos confiar na palavra de Bryan Alvarez, ao que tudo indica o NXT é algo que o patrão da WWE não controla.


Acreditas que Vince McMahon dá liberdade a Triple H para este fazer o que quiser no NXT?

11 Comentários

  1. Não me admirava nada ver o Vince longe das decisões do NXT. O booking de certas histórias é bem melhor e vejo os lutadores com um quê maior de liberdade em seus trabalhos., além da incrível qualidade dos combates.

    Não sei se é apenas minha impressão, mas quem vê o NXT sente um show bem menos “engomado” do que os outros programas principais e isso me agrada muito.

  2. El Cuebro1 mês

    Ainda bem que ele não toma nenhuma decisão no NXT, senão seria um caos, mas na minha opinião ele não faz isso por não conhecer ninguém que trabalha ou luta lá, ele mesmo já demonstrou isso várias vezes! Aliás queria ver menos influência do Vince na WWE inteira, Raw, SD, enfim, hoje em dia ele está estragando o show!

  3. Anônimo1 mês

    se não estou enganado, o Triple H já tinha falado isso numa entrevista.

  4. Não tenho dúvidas. Se o Triple H não tivesse essa liberdade o NXT não era o sucesso que é hoje, nem víamos superstars ter grande sucesso lá e a cair no main roster, porque quando sobem aí sim o Vince é quem manda

  5. Nota-se e ainda bem que não. Estaria pior que o main roster.

  6. Ainda bem que não, nota-se isso quando os lutadores sobem ao Main Roster. O Vince que fique longe do NXT, que é o único programa que há garantias de qualidade.

  7. Anónimo1 mês

    Acredito, e ainda bem que assim é. E que continue assim, o Vince que deixe o NXT com o Triple H.

  8. “Vince McMahon não toma decisões no NXT”
    Tá explicado…

  9. Nota-se que não gere o NXT,caso contrário o NXT não seria tão bom.

  10. JJP1 mês

    Nota-se ao comparar certas storylines vindas principalmente do RAW, que é o menino dos olhos do Vince.

  11. Guerreiro Ninja1 mês

    No tocante a lapidar novos talentos no ramo da luta livre, Triple H parece ter mais maleabilidade pra tal finalidade do que o Vince.
    Vince tem maior predileção em trabalhar com nomes já consolidados no mundo do wrestling do que apostar em novos nomes.