Frank casino

Chris Jericho, que agora luta na All Elite Wrestling, é o recordista de reinados enquanto WWE Intercontinental Champion na empresa de Vince McMahon, tendo 9 reinados no seu currículo.

Em entrevista ao Inside The Ropes, Chris Jericho revelou que Vince McMahon acredita que os fãs não querem saber do WWE Intercontinental Championship.

Eu não queria enfrentar o Fandango na WrestleMania 29, então sugeri lutar contra o Wade Barrett, que era o WWE Intercontinental Champion e assim poderia haver a história de que eu ia atrás do meu 10º reinado enquanto WWE Intercontinental Champion, o que seria um grande recorde.

Foi então que Vince McMahon disse-me: “Ninguém quer saber da porcaria do WWE Intercontinental Championship”. Ao que lhe respondi: “Então eu também não quero saber do Fandango”. E ele [Vince McMahon] respondeu-me: “Então o teu trabalho é fazer com que os fãs se importem com ele”.

Depois de lhe perguntar se ele ia mudar de ideias, ele disse-me que não e eu desliguei lhe o telefone na cara. Sim, eu desliguei o telefone na cara do meu patrão que é bilionário, porque não estava contente com o que ele queria que eu fizesse, momento típico de uma birra de Chris Jericho.


Esperavas esta resposta de Vince McMahon sobre o WWE Intercontinental Championship?

26 Comentários

  1. prefiro o intercontinental do que o titulo dos estadios unidos

  2. Hugo3 semanas

    Bom….
    Na verdade é um comentário VERGONHOSO,mas tambem não admira,vindo de alguem que autorizou a criação do 24/7.
    É o mesmo que falar mal de todos os grandes lutadores que o tiveram e por ele deram o litro,e com isso encheram os bolsos de dinheiro a esse velho caquetico que ainda ensombra a presidência da Wwe. E mais acho que a ser verdade ele devia retratar-se publicamente,pois é muito grave e vergonhoso.

    • HKingJP3 semanas

      Cara quantos funcionarios são usados até a ultima gota de suor para enriquecer o chefe? Vamos parar de vitimizar lutadores milionarios?

    • Surf3 semanas

      Cada comentário teu sobre o vince da-me para rir com o teu hate 😂😂

    • Hugo3 semanas

      Bom….
      Você sabe que o problema aqui é sobre o título intercontinental,não sabe?

    • throrin3 semanas

      Nao concordo nada com vince um titulo i tercontinental e um titulo de muito prestigio mais do que um universal champions mas respeito vince com teu proprio produto

    • lol3 semanas

      pois o vince ta sempre certo e os zombies estendem passadeiras e dizem sempre amem

  3. Facebook Profile photo

    O Vince preferiu Fandango do que Wade Barrett? que cena…

  4. Acho que é das coisas mais absurdas que já ouvi sobre o Vince.

  5. Falta de respeito por um título com tanta história e que foi carregado por tantas lendas , se calhar se o booking à volta do mesmo fosse de jeito as pessoas importavam se, vá lá que agora melhorou

  6. A ser verdade,é inacreditavel como alguem como o Vince tenha este pensamento

  7. Pedrohsuosa751 gmail com3 semanas

    O intercontinental sempre foi o meu preferido

  8. Sr. V3 semanas

    Prefiro o intercontinental com o the Miz.

  9. Até hoje ainda não percebi que vitória foi aquela do Fandango sobre o Jericho…

  10. Só quero saber quem é o fã que gosta dos títulos principais todos iguais, isso é que deve ser uma ideia de génio.

  11. Anónimo3 semanas

    Vince e os pensamentos dele… Era preferível ver um combate entre o o Jericho e o Wade Barrett pelo título IC, do que um com o Fandango.

  12. lol3 semanas

    por isso é que algo que seja fora do EUA nunca da resultado na WWE mais valia nao andarem a tentarem monopolizar e a fazer nxt uk´s e futuramente nxt japan, o cesaro e muitos wreslers europeus bons que sao deitados ao lixo

  13. O que é mais engraçado é que nessa mesma WrestleMania, ninguém queria saber do main event, The Rock vs John Cena pela segunda vez, o combate que ninguém pediu

  14. Jorge3 semanas

    Título Intercontinental só significava alguma coisa quando estava no ombro do melhor campeão intercontinental da história respeito outras opiniões mas pra mim The Miz é o melhor de sempre