Na passada quinta-feira, o mundo do Wrestling foi abalado com a notícia de que a WWE despediu vários lutadores do seu roster, como é o caso de Dolph Ziggler e Mustafa Ali.

O despedimento de Dolph Ziggler foi o mais chocante para grande parte dos fãs, que sempre apoiaram o lutador durante toda a sua carreira na WWE.

Segundo está a ser noticiado por Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter, Vince McMahon nunca viu Dolph Ziggler como um “lutador de topo”.

Ainda assim, o “Show Off” conseguiu conquistar o World Heavyweight Championship e recentemente foi NXT Champion.

O jornalista ainda referiu que, durante o reinado de Dolph Ziggler como World Heavyweight Champion, Vince McMahon informou a sua equipa criativa que era “a curto prazo e que ele não era um lutador de topo”.

Dolph Ziggler assinou com a WWE em 2004 e foi protagonista de grandes momentos na empresa, tendo ainda conquistado diversos títulos.

Dave Meltzer ainda especulou a possibilidade do lutador acabar por rumar à AEW, onde está o irmão, assim que se torne um free agent.


Pensas que a WWE deveria ter valorizado mais Dolph Ziggler?

14 Comentários

  1. CoffinMeme10 meses

    e novidades? O velho so gosta é do seu Romito Reims kkk

  2. 😱 ninguém diria… lol. Ya, dava para perceber isso. Mesmo coisa acontece com o LA Knight. Enfim, muito obrigado por tudo Dolph Ziggler. Tu realmente “roubavas” o show.

  3. El Cuebro10 meses

    E mesmo assim o DZ ainda foi bicampeão mundial lá, fora o título do NXT e todos os outros títulos que conquistou nesses anos, isso prova como o velho não pensa direito há muito tempo e como mais prejudica a WWE do que ajuda, o Ziggler certamente é um cara que surpreendeu muita gente e conquistou o respeito de muita gente nisso, espero que ele ainda possa ter muito sucesso em seu futuro pois merece demais e seja onde for!

  4. TR10 meses

    Que ele não o via como lutador de topo é verdade. Mas claramente gostava dele, tanto que o convenceu a ficar. Houve várias ondas de despedimentos e ele sempre foi ficando, mesmo com um ordenado brutal, enquanto outros lutadores posicionados mais acima foram saindo. Aliás antes de o Vince sair o ano passado ele estava num programa com o Theory. Ele deixou de ser usado completamente foi quando o Triple H chegou, portanto culpar o Vince McMahon é ridiculo. Nota-se claramente que o Triple H foi informardo que tinham de haver despedimentos e foi lhe pedido para escolher, pois muitos dos nomes da lista eram bastante utilizados pelo Vince e pouco pelo Triple H. Mas também já toda a gente sabe como o Dave Meltzer funciona.

  5. Edge8810 meses

    Aos anos que ele la estava, se visse de outra forma é que me admirava

  6. Gaspar10 meses

    Que McMahon não considerava D.Ziggler “lutador de topo” é por demais evidente. Agora, isso é a opinião dele e teve tempo para conhecer muitas outras… para mim foi uma desilusão, mais não digo.

  7. Gaspar10 meses

    Creio que não é culpa VM, mas do genro, sente que é muito importante, mas começou a cair…..

  8. Talentoso e muito bom em ringue vários anos jogados no lixo o Ziggler deveria ter saído da WWE há muitos anos atrás… infelizmente a WWE nunca o fez jus a seu talento e isso acontece em qualquer empresa do mundo não só na WWE, a AEW também tem vários nomes em ascenção que não recebem o devido destaque que merecem nomes como Skye blue, Bunny, Ricky Starks, Bandido, Penta Oscuro e outros…

  9. WS-PT10 meses

    HHH está se tornando o novo VM. Parabéns. Quando a WWE acabar ou se tornar algo feito a a tiga TNA, será tarde demais. Em dezembro a AEW fará umas belas compras.

  10. Acho que a WWE poderia ter valorizado mais o Dolph sim, vou caindo a sua carreira sem qualquer motivo.

  11. 19 anos e nunca foi visto como um lutador de topo… então porque o mantiveram assim tanto tempo?

    Se assim fosse, já o teriam despedido há imenso tempo. Na realidade, o VM parece só acreditar no potencial das velhas lendas…. sempre a chamar de volta os reformados, como os DX, Goldberg, Ric Flair, Shawn Michaels, Trish Stratus, Lita, Ron Simmons, e afins. Até conseguiram meter o Steve Austin num match na Wrestlemania 38 quando o homem já não se aguenta das pernas.

    Mas infelizmente existiram mais lutadores que nunca tiveram o devido reconhecimento. Um deles, lamentavelmente falecido há pouco tempo, Bray Wyatt. Com a personagem dele teria sido possível fazer muito mais do que foi feito.

    AJ Styles. Um lutador de topo na concorrência, e na WWE não passa de nível mediano. Basta ver que deram o WHC ao Seth Rollins, que apesar de ser merecedor, no fundo é um lutador formado na WWE. Nunca na vida o VM iria deixar um formando perder para um lutador formado noutro lado.

    Em suma, de louvar a lealdade do Dolph Ziggler que apesar disto tudo se manteve na empresa e deu sempre o seu melhor.

    • Surf10 meses

      Tanta bosta ai junta.. entao os lutadores todos que estao hoje em dia sao vistos como de topo, jobbers tambem sao importantes no wrestling e sobre as lendas nem comento visto que tens a cabeca cheia de areia para perceberes..

    • Perceber o quê, amigo? Se todos fossem de topo não haveria despedimentos, todos seriam necessários. Jobbers eram nos anos 80, que só serviam para elevar os ditos “superstars”. E acrescento, muitos lutadores dos anos 80 não teriam lugar na WWE nos dias de hoje. Outros tempos.

      Ainda não eras nascido e eu já via wrestling, por isso vai lá montar o ringue e brincar com os action figures.

  12. Dá para perceber! Ele merecia muito mais do que teve nos ultimos anos