Desde Março de 2020 que as Superstars da WWE só lutam nos programas televisivos ou nos grandes eventos, pelo que apesar de muitos terem mantido ou até melhorado a sua condição física, se compararmos com o calendário que existia antes da pandemia, os lutadores lutam muito menos.

Entretanto, a WWE vai regressar aos eventos com público ao vivo já no próximo mês de Julho e segundo o PWInsider, Vince McMahon ordenou que os lutadores treinassem mais vezes para estarem preparados.

O jornalista Mike Johnson avança que os treinos irão acontecer, como é de esperar, no Performance Center e todo o roster da WWE é obrigado a ir, sendo que para além de exercícios para melhor a capacidade cardiovascular dos lutadores, estes também terão de fazer combates, de forma a que toda a “ferrugem” desapareça.

Pelo que o PWInsider apurou, esta ordem de Vince McMahon é vista com bons olhos por muitos lutadores que querem estar no topo da sua forma quando no dia 16 de Julho regressar os eventos com público nas arenas.


Pensas que Vince McMahon tem razão em mandar os seus lutadores treinarem mais para estarem preparados para o “regresso à estrada”?

11 Comentários

  1. Hugo3 semanas

    Bom…
    Obvio.
    Se querem vencer…..toca a encher!

  2. Facebook Profile photo

    finalmente algo bom vince, agora contrata uma equipe criativa pro raw, pq não tem

  3. Kay Orton3 semanas

    Ponto positivo pro Velho.

  4. Concordo.

  5. Anónimo3 semanas

    Acho que fazem muito bem.

  6. Ele têm razão, os fãs merecem ver grandes performances!

  7. Ronaldo Castro de Brito2 semanas

    O vince ter contratar mas lutadores para wwe, raw.