A Hall of Famer Lita foi uma lutadora bastante diferente do que era habitual existir na altura na WWE. Desde as tatuagens, à sua forma de vestir e também ao que fazia em ringue, Lita é uma das lutadoras mais influentes no que toca à evolução do Wrestling feminino.

Porém, mais do que o que fez em ringue, Lita é relembrada pela sua personagem ao lado de Edge, onde durante anos foram o duo mais odiado na WWE. Um dos momentos mais falados dessa parceria foi a Live Sex Celebration, na noite a seguir a Edge ter conquistado o WWE Championship, em que o casal “fez sexo” ao vivo no ringue do Raw.

Durante a noite desta segunda-feira, num vídeo na sua conta de Twitch, Lita revelou que foi obrigada por Vince McMahon a fazer a Live Sex Celebration e que, se não fizesse, seria despedida da WWE.

Lita revelou que para além dela, também Edge, John Cena e outras pessoas dentro da WWE tentaram demover o dono da WWE para que este segmento não existisse, mas nenhum pedido foi ouvido por Vince McMahon, que assim obrigou os seus lutadores a irem para ringue para “fazer sexo”.

Num sinal dos tempos, este tipo de situação nos dias de hoje seria quase impossível de acontecer e este segmento é visto como um dos momentos mais degradantes da história da empresa.


Conseguias imaginar que Vince McMahon obrigaria uma lutadora da sua empresa a fazer este tipo de segmento?

28 Comentários

  1. Grande segmento btw. Um dos lemas do Edge nessa altura especifica era “Sex & Violence”

  2. Facebook Profile photo

    História interessante e atitude louca do Vince. Eu preferia vir embora. Difamava o patrão e tentava sacar algum com isso! Mas isto sou eu. Há quem goste de brutalidade

    • cavadela23 horas

      Boa sorte com isso. Como se o Vince fosse estupido o suficiente para não se salvaguardar de uma situação como essa e outras que aconteceram durante essa era.

    • Simao_P123 horas

      A lita está a reclamar mas de vez enquando volta para fazer umas aparições, também é uma boa ass kisser😂

    • Facebook Profile photo

      Entendo ambos os comentários. Mas não é agradável.

  3. Hugo2 dias

    Bom….
    Primeiro .vindo de quem vêm acredito nisso e em mais.
    Segundo . Eu compreendo porque a Lita o fez,ela estava na Wwe,ela estava na primeira liga do Wrestling e naquela altura as lutadoras ainda eram vistas como bonecas lutadoras e não tinham a exposição que tem agora,por isso no fundo ela não teve escolha ou fazia ou então era despedida e depois se calhar tinha de voltar a uma promotora mais pequena e ganhar menos. Já agora para entenderem melhor o que eu estou a dizer façam uma pesquisa e descubram a história da Lita o que ela passou para chegar à Wwe e depois vão entender o porquê dela aceitar e não ir embora como muitos dizem.

  4. Isso não é nada fixe e o Vince ainda se pode lixar com isso.

  5. Isso quer dizer que as ideias bostas do Vince não são de hoje… O que um trabalhador não faz pelo seu emprego né, mas enfim. A Lita é muito importante na história e na evolução da divisão feminina.

  6. Foi um segmento fora do normal em primeiro lugar e segundo lugar a ser verdade o Vince não podia fazer isso e obrigar a pessoa a “fazer sexo” ao vivo, vai para além do cúmulo 🤣

  7. Brock2 dias

    Para mim é um dos melhores momentos da história do Raw

  8. Lamentável, ainda bem que aos poucos já se vai mudando a mentalidade.

  9. Anónimo2 dias

    Isso não se fazia. Ainda bem que hoje em dia as coisas vão melhorando.

  10. Facebook Profile photo

    Porquê falar nisto apenas 15 anos depois? Porque não houve denúncias? Quando se está a receber é bem bom.

  11. CoffinMeme2 dias

    este velho é mta tarado fds

  12. Rocky Marciano2 dias

    Depois do segmento de humilhação com a Trish Stratus e a dele ter umas ideias de fazer um segmento de incesto envolvendo a própria filha , eu não duvido mais nada desse velho demente

  13. JP271 dia

    E ninguém cancela o Vince à custa disto? É que é uma clara violação dos direitos das mulheres, do mais básico. Se o Scurl é cancelado por algo claramente mais dúbio, como pode o Vince safar-se com isto? Não compreendo…

  14. andre1 dia

    tempos de gloria da wwe este segmento ate pode ter sido de mais mas neste tempo dava gosto de pregarnos o rabos a cadeira e ver cada luta ou segmento de qualquer lutador hoje em dia fala de mim e quase raro disso acontecer

  15. A.M.G.1 dia

    Me lembra da vez que o Vince fez a Trish Stratus latir no ringue. Não duvido que a tenha obrigado também.

    Felizmente hoje em dia tanto ela como Lita tem o respeito que merecem dos fãs.

  16. The Phenomenal One1 dia

    Consigo, infelizmente nessa época, se Lita tivesse denunciado o Vince McMahon, dificilmente acreditariam nela, mas se fosse hoje em dia muito provaveomente acreditariam nela, só que como alguns já falaram aqui, se na época ele tivesse sido demitida, não haviam outras empresas concorrentes da WWE, e ela receberia muito menos dinheiro, ao contrário de atualmente, se ela tivesse saído da WWE, provavelmente teria ido à AEW que está em crescimento e com certeza daqui alguns anos será uma grande concorrente da WWE.

  17. bottom24 horas

    Fico triste por Lita, segmento deplorável e que merece ser esquecido.

  18. Anonimo19 horas

    Ainda bem que o vince obrigou kkkk