Há poucos dias foi noticiado que Vince McMahon iria visitar o Performance Center esta quinta-feira, provavelmente para observar e avaliar alguns atletas com o objectivo de os recrutar para o main roster da WWE.

Já esta quinta-feira, foi reportado por Mike Johnson do PWInsider de que havia alguma apreensão e receio entre os atletas e staff por causa desta visita o presidente da WWE. No entanto, tudo correu bem e a visita de Vince McMahon foi descrita como uma “lufada de ar fresco” e “um dia muito positivo”.

É também reportado que Vince McMahon fez-se acompanhar pelo seu braço direito Nick Khan, assim como pelo diretor executivo Bruce Prichard e pelo responsável pela relação com talentos John Laurinaitis, tendo os quatro responsáveis assistido a várias sessões de treino.

Até ao momento ainda não se sabe que atletas é que Vince McMahon foi observar, mas lembramos que Karrion Kross, Bronson Reed, Scarlett e Shotzi Blackheart têm feitos combates de treino no main roster nas últimas semanas.

Coincidência ou não, no mesmo dia a WWE anunciou a contratação de três novos atletas chineses para integrar os treinos no Performance Center, sendo eles: Feicheng Wang, Sean Tan e Jie Yin.


Quem é que achas que Vince McMahon vai chamar do NXT ou Performance Center para o main roster da WWE?

5 Comentários

  1. Gustavo4 semanas

    Acho que Vince mchahon tem fazer isso pois; são novos no wrestling, e desenvolver eles, não com o tempo despensar

  2. Gente boa eles já tinham, o que vai valer para a WWE é que são mais baratos.

  3. Deve ser para preparar bem a próxima lista de despedimentos

  4. Anónimo4 semanas

    Visto que o Bronson Reed perdeu o titulo, talvez seja um dos que pode vir a subir, e a Io Shirai também.

  5. Nuno Santos WWE2 semanas

    Para mim não observou alguns atletas no performance center, não me chateias aos fãs sua besta.