Vince McMahon é quem manda na WWE e todos sabemos disso, tal como também sabemos que é bastante habitual o dono da WWE perder o interesse em lutadores que estão a ter push ou que iriam ter mais destaque.

Desta vez as vítimas da falta de interesse de Vince McMahon são os ex-membros do Hurt Business, Cedric Alexander e Shelton Benjamin, que há algumas semanas perderam os Raw Tag Team Championships.

Estes não ganham um combate desde o dia 1 de Março, sendo que depois disso perderam os títulos, foram expulsos do Hurt Business, foram dos primeiros eliminados da Andre The Giant Memorial Battle Royal, e já no Raw a seguir à WrestleMania 37, não tiveram direito a entrada e perderam para os Viking Raiders.

O jornalista Bryan Alvarez reportou o óbvio, é que Vince McMahon perdeu o interesse nos dois lutadores, por isso não será de estranhar se deixarmos de ver Cedric Alexander e Shelton Benjamin a aparecer no Raw.

Também fica no ar qual será o futuro de Damian Priest agora que Bad Bunny já não está nos programas da WWE, pois perder para um The Miz que estava com as calças nos tornozelos pode não ser um bom sinal para o seu futuro.


Pensas que Cedric Alexander & Shelton Benjamin mereciam continuar a ter algum destaque na divisão de equipas do Raw?

35 Comentários

  1. Enfim, era só a melhor equipa de todo o main roster…

  2. The truth hurts4 semanas

    Estou a ver que o Shelton infelizmente nunca irá ganhar um título principal na empresa que o próprio já deu tanto

    • O Cesaro também para lá caminha…

    • Bea Ospreay4 semanas

      Mas acho que era bem obvio que o Shelton nâo ganharia, acho estranho alguem ainda ter esperança nisso.

    • The truth hurts4 semanas

      Bem óbvio porquê? Ninguém pensava isso do Kofi e em pouco mais de 2 meses a WWE colocou-o over e ganhou o título na WM

    • O Kofi sempre teve talento e ovação dos fãs para chegar a tal patamar, o Shelton não tem… E também acho mas a ver a comparação do Shelton com o Cesaro, até porque o segundo aparentemente está começando a ter o destaque que todos queriam, claro que pra chegar lá ainda tem que caminhar, mas a feud e a vitória contra o Seth já o eleva muito.

    • Devil4 semanas

      Quando será o draft?

    • Provavelmente só lá para Outubro.

  3. CoffinMeme4 semanas

    É nestes momentos que o Vince é um autentico lixo. E eu até o respeito, mas isto é demais, a fazer o contrario do que tem de ser feito. Enfim, sem comentários

  4. Hugo4 semanas

    Bom…..
    Acho que o Vince há muito que perdeu o interesse…….no Wrestling.
    E se virou mais para o lucro.

    • Sempre se virou para o lucro… assim como 99.9% das empresas que trabalham para o lucro no mundo capitalista.

    • Kay Orton4 semanas

      Vince sempre foi assim na verdade, ou vc entra no ringue e traga dinheiro e boas vendas ou vc irá embora, independente de quem seja. Se formos pegar o ranking dos homens do Main Roster, do mais talentoso até o menos experiente, ele olha pros 8 mais talentosos e desiste dos 8 se sentir que não dão dinheiro. Mas é isso, o dinheiro consumiu o velho, nada mais importa pra ele, e mesmo assim as coisas continuam péssimas na maioria dos shows.

  5. O Vince tá para o seu roster como um puto de 8 anos para os brinquedos.
    Brinca até cansar,depois arranja outro e esse fica para o lado.

  6. Balhote4 semanas

    Enfim mais um delírio do Vince. O raw que é um show francamente mau tinha nos Hurt business o ponto de maior interesse. Agora não tenho nada que me interesse verdadeiramente em 3 horas de programa. Aquilo que prevejo é o Shelton e o Cedric acumularem derrotas nas próximas semanas até que ou desaparecem ou são relegados para o “Main event”. Mas pode ser que me engane… Enfim, Lashey o powerhouse, MVP o mic talker, Shelton o technician e Cedric o highflyer. Era a stable perfeita…

  7. Eduardo4 semanas

    Shelton é um dos lutadore mais talentosos que eu ja vi no wrestling, quando foi anunciado seu retorno eu tive uma expectativa enorme em torno do que poderiam fazer com ele, é uma pena que a única coisa que fizeram foi queimar sua imagem.

  8. El Cuebro4 semanas

    Uma pena o que o Vince fez ao Hurt Business e também ao Shelton e Cedric, considerando o que eles vinham fazendo, eu digo e repito a WWE precisa de uma nova liderança criativa para Raw e SD urgente, tirar o Vince e o Bruce P., trazer o Triple H, Shane, entre outros nomes, também trazer a liberdade criativa para a empresa, acabar dom as indecisões também, essa situação toda está ficando insuportável, onde se tem inúmeros ótimos talentos e todos são prejudicados pela cabeça de um velho chato que já não pensa direito há muito tempo!

  9. Facebook Profile photo

    Situação triste

  10. Kay Orton4 semanas

    Inacreditável a cabeça do Vince, montaram a Stable com mais potêncial e honestamente umas das melhores que séria um ÓTIMO salto da década, deixaram overs por 5 meses, trouxe expectativas de coisas boas pros 4, pra no final acontecer isso.

    É lamentável.

    • Devil4 semanas

      Acabar com o HB para insistir em new day… Enfim depois reclamam quando falam da aew e de quem sai.

    • Kay Orton4 semanas

      É só o Wrestler sair da empresa e fazer críticas NORMAIS sobre como ele foi trabalhado nos últimos 8 meses e quais motivos o chatearam e todos os fãs ficam “vc não teve paciência” “está sendo ingrato a WWE” “agora vai ficar reclamando, podia ter pedido um push quando estava lá”

      Cara não tem jeito, fã de Wrestling quando quer ser BURRO ou vc se estressa ou vc da risada, eu prefiro rir hahaha

  11. Anónimo4 semanas

    Infelizmente, não é novidade ver isto. É uma grande pena, o Cedric Alexander e o Shelton Benjamin estava muito bem nos Hurt Business. E como foi mencionado na notícia, espero que essa derrota do Damian Priest não seja um mau sinal.

  12. Esse homem tem um sério problema de cabeça…

  13. Pedrinho Furioso4 semanas

    Infelizmente o Shelton nunca foi visto como alguém podia ganhar título mundial e com 45 anos e com o booking atual isso não vai acontecer apesar todo seu talento, mas gostava de ver esta dupla (Cedric e Shelton) no NXT ia ajudar decisão tag ser melhor e que sabe até o ver Benjamin ganhar título do NXT e o Cedric mostrar o que vale e mais subir main roster outra vez!

  14. El Cuebro4 semanas

    Espero que o Damian Priest não “fique pelo caminho”, é um nome bastante promissor, eu acho que erraram um pouco ao tê-lo transformado num face, ele é um heel ótimo na WWE, algo parecido com o Lone Wolf do Corbin, queria ver o Priest “original” de volta!

    • Kay Orton4 semanas

      Corbin Lone Wolf sempre foi ouro de fato. Ele já estava meio face no NXT fazia um tempo, no Raw só concretizaram pq tinha Bad Bunny na feud (que por sinal ajudou muito no debut de Priest e ajudou na WM) mas com o tempo isso muda e ele volta as origens.

    • El Cuebro4 semanas

      Espero mesmo Kay, o Archery era muito melhor em minha opinião até porque me lembrava os tempos dele de ROH como Punishment Martinez!

  15. É triste e dá muita pena de quem passa por isso, um bom líder que não é o Vince, contava com tudo e tentava dar tudo do melhor dentro do possível aos lutadores!

  16. Jonatas4 semanas

    Ainda bem que ele não desanimou com o Keith Lee

  17. Corneteiro4 semanas

    Pelos comentários fico imaginando como seria a empresa de wrestling de cada um que comenta aqui. O Vince é burro, louco, imbecil. A AEW é melhor. O NXT é a melhor brand. O velho é bilionário, a AEW vive dos refugos da WWE e o NXT é tão bom, que nem participa da WM. Sem contar as viuvas do CM Punk.

    • Dancan4 semanas

      Nos comentários deste post, o único a mencionar o NXT, AEW ou Punk foi você…

  18. Alexandre4 semanas

    essa é uma razões pelas quais perdi totalmente o interesse em assistir a wwe, esse velho além de sem noção é também um sádico.

  19. Facebook Profile photo

    Penso que sim, são dois ótimos wrestlers que merecem o destaque que vinham tendo, mas que infelizmente acabou, pelo visto.

  20. TakerVanderVaart234 semanas

    O que dizer? É aquilo que já sabemos!

  21. Shelton Benjamin é quem tem até hoje o reinado mais longo pelo título Intercontinental desde o início do século. É triste ver que o seu regresso se baseou em integrar tag teams que tinham muito potencial mas que nao deram em nada. E o Alexander é um grande talento que estava finalmente a ser aproveitado. É triste