Apesar de andar um pouco mais afastado nos últimos anos, sempre que Vince McMahon participa nos programas televisivos da WWE parece apresentar uma forma e saúde invejáveis para alguém com 75 anos de idade.

No entanto, os últimos dias podem estar a ser complicados para o presidente da WWE em termos de saúde, sobretudo depois do falecimento de Pat Patterson no início do mês de Dezembro, que era um amigo seu de longa data.

Apesar de ainda nada ter sido reportado, em plena noite do dia de Natal e através do Twitter, Ryback publicou uma mensagem dirigida a Vince McMahon. O ex-lutador da WWE começou por dizer que apesar da dor e frustração que a WWE lhe causou desde que saiu da empresa, não podia deixar de enviar “amor” para Vince McMahon depois de ter ouvido que a sua saúde não estava boa nos últimos dias.

Depois, o antigo WWE Intercontinental Champion terminou o tweet dizendo que espera que o presidente da WWE encontre força para superar e que possa testemunhar a tareia que ele lhe vai dar na luta pela marca Ryback.

Esta parece ter sido uma mensagem de Natal de Ryback a Vince McMahon mais provocatória do que outra coisa. No entanto, caso surjam informações mais concretas sobre o estado de saúde do presidente da WWE, as mesmas não tardarão a ser descobertas e a ser aqui reportadas.


Achas que Vince McMahon pode estar mal de saúde ou esta foi apenas uma provocação de Ryback?

26 Comentários

  1. Vindo de quem vem não ponho muita verdade, o Ryback é daqueles ressabiados que não sabe o que fazer da vida para aparecer.
    Caso venha a público alguma coisa de se levar a sério e que comprove que o estado de saúde do Vince é mesmo delicado, então podemos dizer que este senhor não passa de um hipócrita quando até já disse que o mundo estaria melhor sem o Vince.

  2. Tiago6 meses

    O Ryback mete nojo eu era grande fã dele na altura em q ele era da wwe mas agora vê se o tipo de pessoa que ele é…

  3. Eduardo6 meses

    Ryback é um asno, um boçal, desprezível. Não da pra levar a sério o que ele fala

  4. Hugo6 meses

    Bom….
    Está visto que o Ryback tem grandes problemas com o Vince. Só posso imaginar as razões. E conhecendo a peça,não tenho de imaginar muito.Dito isto se o Vince está com problemas de saúde,deixo aqui as melhoras,e espero que recupere rápido para poder tomar a decisão mais aguardada do mundo do Wrestling.

    • Rooben6 meses

      Comentário um pouco hipocrita
      O Vince profisionalizou o wrestling.
      Se ele nao tivesse a ideia de juntar as regioes numa so promotora , programas semanais, PPV e merchadising, o wrestling ainda era por regioes e apenas em eventos mensais .
      Apesar de eu nao concordar com a PG Era , quando ele falecer a Stephanie vai continuar com a PG Era .
      O HHH fez um excelente trabalho no NXT, mas a Stephanie e o Shane é que vao ter o controlo da empresa .
      A Própria Stephanie ja disse que quer que a WWE seja maior que a Disney , ou seja ainda vais ter PG muito mais tempo

    • Hugo6 meses

      Bom….
      Calma….calma…calma amigo,respire fundo vá 1…2..3 já está mais calminho? Ótimo,amigo eu apenas desejei as melhoras ao Vince,mais nada,não havia necessidade dessa violência retórica toda.
      Mas gostei de ter mencionado o problema da Wwe que são os contratos PG,é bom ver que alguma informação vai ficando.

    • Simao_P16 meses

      Primeiro…
      Estás errado, se não fosse o vince a fazer a revolução seria outra pessoas qualquer, talvez o Fritz Von Erich, até já foi dito por ex-wrestlers se o david von erich (2 filho do fritz) não tivesse morrido, a World Class seria o que a WWE é hoje, por isso, é muito relativo estar a dizer “se não fosse o vince mcmahon…”

    • Se…se…se…se….só tretas

    • Anónimo6 meses

      Outra pessoa podia fazer a revolução sim. Mas não quer dizer que conseguisse ter sucesso e fazer o que o Vince com a WWE e o Wrestling em geral. Por isso, também é relativo dizerque outra pessoa podia fazer o que o Vince fez, porque não se sabe se ia conseguir fazer exatamente a mesma coisa.

    • A. Weichselbaum6 meses

      A parte que eu acho que o Rooben mencionou que você foi hipócrita foi a “tomar a decisão mais aguardada do mundo do Wrestling” e nós sabemos que as decisões que o Vince tomada não vem agradando ninguém, e mesmo já vi a ti criticando as decisões dele.

    • A. Weichselbaum6 meses

      Simão não tenha tanta certeza sobre se não fosse o Vince certamente seria os Von Erich, até porque que não como saber, todas as ideias podem ser bonitinhas rabiscadas em um papel, mas isso não quer dizer que colocadas em práticas isso funcionário como planejado.
      Então não dá para defender que a família Von Erich iria revolucionar o wrestling como também não tem como negar, é algo que nunca aconteceu e nunca irá acontecer.

    • Hugo6 meses

      Bom….
      Sem dúvida que eu não morro de amores pelo que o Vince representa hoje em dia,isso é do conhecimento público. Mas hipócrita não,talvez sarcástico mas nunca hipócrita. Além disso você sabe qual é a decisão mais aguardada do mundo do Wrestling?.

    • Rooben6 meses

      Hugo quando disse hipocrita foi mesmo na parte da decisao mais aguardada do wrestling.
      Conheço a historia dos Von Erich assim como uma boa parte da historia antes do aparecimento da WWF .
      Como os outros utilizadores mencionaram, é sempre “se” “se” “se”
      Se o Bill Gates nao forma se a Microsoft era outro .
      Se o Steve Jobs nao forma se a Apple era outro .
      É sempre facil dizer isso .
      O visionario foi o Vince .
      Tambem nao concordo com a PG Era , alias a minha preferência durante a semana é a AEW , mas nao se pode esquecer que a WWE foi durante anos a principal companhia, aquela que nos fez amar o wrestling.
      E mesmo hoje em dia , apesar do descontentamento dos fas , continua a facturar

    • Hugo6 meses

      Bom…
      Caro amigo você não sabe qual é a decisão mais importante do mundo do Wrestling que eu me estou a referir e por isso eu vou dizer-lhe: a decisão mais importante do mundo do Wrestling é…..”quando e quem vai suceder a Vince Kennedy McMahon “.

    • Rooben6 meses

      Eu respondo te Hugo
      Stephanie McMahon

    • Hugo6 meses

      Bom….
      Sim estamos de acordo em relação à Steph.

  5. Kay Orton6 meses

    Ryback eu nunca sei se é personagem ou se é ele mesmo. Ele parou no tempo e decidiu colecionar e distribuir ódio gratuito em vez de vencer na vida e conseguir títulos nas outras empresas mostrando seu valor. Ele é tão mente pequena e amargurado com a vida que chega no ponto de desejar a morte das pessoas, esse cara é doente.

    Se o Tio Vince realmente estiver mal, eu só posso mandar boas energias pra ele e que ele se recupere o mais rápido possível, se não fosse por ele eu nunca estaria aqui trazendo comentários pra essa comunidade do WPT. Mesmo que hoje em dia eu discorde da maioria do produto, eu tenho que ser grato pois um dia eu já fiz meu passa tempo da semana e hoje em uns dos meus maiores amores da vida.

  6. Brito6 meses

    Ryback.. LOL

  7. Se for verdade, que recupere bem, mas parece me que é mais o Ryback a chamar a atenção para ele.

  8. Cada vez que o Ryback aparece aqui nas noticias eu lembro-me porque é que nunca gostei dele.

    Se for verdade, que o velhote se recupere.

  9. Não sei o que o ªRyback ganha com esse provocações, a saúde é o mais importante!

  10. Vindo de quem vem é de desconfiar,todos sabem que o Ryback não é credível naquilo que diz.

  11. Pedrito6 meses

    Sinceramente não sei se devo acreditar nas palavras do Ryback. Já várias vezes desejou a morte dele e que o Mundo seria melhor depois de ele morrer.

  12. Anónimo6 meses

    Vindo do Rayback tenho algumas desconfianças. Mas se realmente está doente, as melhoras para ele.

  13. JOAOPEDROOOOO6 meses

    O homem mais importante da história do wrestling. O génio por detrás da cortina. Espero que recupere rápido

  14. A. Weichselbaum6 meses

    O Ryback mente mais do que o Pinocchio, não dá para levar a sério o que ele diz.