A segunda tentativa de sucesso da XFL vai começar este sábado, dia 8 de Fevereiro, mas como seria de esperar, antes de Vince McMahon ter hipótese de recuperar o seu dinheiro, vai gastar e muito.

Segundo o jornalista Dave Meltzer, Vince McMahon deverá perder (investir) cerca de 375 milhões de dólares durante os três primeiros anos da XFL, a nova liga de futebol americano que pretende concorrer com a NFL.

O jornalista aponta que Vince McMahon assume que nos três primeiros anos a XFL vai perder cerca 375 milhões, ou seja 125 milhões por época, e que no final desses três anos a crença do presidente da WWE é conseguir contratos televisivos a rondar esses tais 125 milhões por ano.

O plano de Vince McMahon passa por mostrar que a XFL poderá ser um bom programa para os canais norte-americanos, tendo boas audiências durante estes três primeiros anos, para depois conseguir recuperar o seu dinheiro e obter lucro daí em diante.

Para o jornalista Dave Meltzer, esta possibilidade da XFL ter audiências decentes que valham uma renovação com um preço que interesse a Vince McMahon, não é assim tão descabida, visto que a NFL está a perder popularidade e muitos fãs do desporto procuram uma alternativa, que poderá ser agora a XFL.


Pensas que esta segunda vida da XFL vai ter mais sucesso que a primeira tentativa de Vince McMahon em entrar no mundo do futebol americano?

14 Comentários

  1. pedrooo2 anos

    O que é a XFL?

    • Showstealer2 anos

      É uma outra liga de futebol norte-americano, diferente da NFL (que é a mais conhecida/”oficial”).

  2. Showstealer2 anos

    Espero que o projeto corra bem para sucesso de Vince McMahon, mas não acredito nisso…

  3. Hugo2 anos

    Bom…isto vai ter o mesmo destino da primeira tentativa,tal como o Vince não gosta de concorrência no seu mundo.
    Os grandes clubes de futebol americano tambem não. E a NFL é 1 gigante tão grande como a WWE se não maior.

    • Facebook Profile photo

      É bem maior. A maior média de público de qualquer esporte no mundo, com algumas finais estando entre as maiores audiências da história da TV americana.

    • Hugo2 anos

      Bom….pois tinha de ser algo do gênero é 1 passatempo americano como o baseboll

  4. Estou para ver essas audiências…

  5. Ronaldo2 anos

    Eu acho que deve investir em outra coisa

  6. Facebook Profile photo

    Se todo esse papo servir para manter o Vince longe da WWE, que essa empresa arrebente.

    Espero que ao menos ele esteja mais esperto dessa vez, pelo que li o conceito da XFL era muito bizarro, a ponto de terem colocado o Jim Ross e o Jerry Lawler para comentar futebol americano sem eles terem o menor conhecimento sobre o esporte.

    • El Merenguero2 anos

      Muito antes de trabalhar na WWF, Jim Ross narrava partidas do Atlanta Falcons numa rádio da região. Além disso, ele é um grande fã do Oklahoma Sooners, tanto que a sua Theme Song na WWF/E é a mesma tocada pelo time nos jogos do College. E assiste vários jogos perto do banco de reservas.

      Jim Ross tem conhecimento de Football e foi um bom anunciador da XFL.

  7. Alexandre2 anos

    Futebol americano é a coisa mais BORING que já vi na vida, com exceção da LFL, ali assim é um jogão bom de assistir, inclusive seria muito bom se os outros esportes femininos seguissem o exemplo.

    • El Merenguero2 anos

      kkkkkkkkkkkkk

      Vôlei feminino nos anos 90 eram melhores ainda…

  8. Facebook Profile photo

    O Vince está como o nosso Pinto da Costa, têm que dar a vaga

  9. Anónimo2 anos

    Acho que o Vince vai ter muito trabalho com a XFL.